Resultado da Pesquisa

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Mr. Kaos




Ao definir seu som como sendo "Rock nacional sem rotulação", ou até mesmo por muitos definidos como “Hardcore Melódico”, a banda, grupo paulista formado em 1999 e que conta atualmente com Karim Salman (guitarra e vocal), Thiago Kazuo (baixo), Rodrigo Cunha (bateria), Edgard Jr (vocal), Heder Stefano (guitarra), não só deixa claro que não impõe limites em sua sonoridade, bem como a faz com abrangência.

Mesmo fugindo de rotulações, o grupo pratica um Rock And Roll com influências de nomes como Charlie Brown Jr., Capital Inicial, CPM22, Red Hot Chilli Peppers, Ramones, Beatles, Ira!, Green Day, Offspring, Nirvana, Tihuana e Raimundos.

O trabalho de estréia, intitulado "Fazendo a Correria Passo a Passo" (2003), foi produzido por Mario Lucio Marques (Placa Luminosa). Três anos depois saiu pela Seven Music - Universal Music "Produto do Rock", que contou com produção de Junior Lanne.

O amadurecimento profissional do Mr. Kaos se solidificou com "Produto do Rock", no qual a banda criou sua própria identidade musical, que está sendo mostrada ainda com mais força em seu novo álbum, intitulado com “Um Dia Talvez”. Para este CD foram gravadas treze faixas, onde o peso será uma das características marcantes. A produção foi feita no estúdio Mr.Som, em São Paulo (SP) por Marcello Pompeu e Heros Trench ambos da banda de Heavy Metal Korzus, a banda regravou as faixas "Um dia Talvez" e "Lábios e Prazer", composições que fizeram com que o Mr. Kaos fosse o grande vencedor entre mais de duzentas bandas do "Festival Nacional de bandas Independentes" realizado nos anos de 2007/2008 em São Paulo.
Em 2009 a banda abre o ano com shows muito importantes, dentre ele a 5ª edição da Virada Cultural Paulista entre outros.

Os Músicos

Heder Stefano, 26 anos de idade, guitarrista. Iniciou tocando violão aos 8 anos e aos 16 começou a estudar guitarra, montando sua primeira banda, Industria Brasileira. Em 1999 fundou o Mr. Kaos junto com Karim e Edgard. Além de músico atua como artista plástico e ator, atuando em algumas peças de teatro.

Edgard, 29 anos de idade, vocalista. Começou a ter aulas de bateria no mesmo ano que formou o Mr. Kaos e em 2003 começou a cantar na banda.

Karim Salman, 24 anos de idade, compositor, guitarrista e vocalista. Seu interesse por violão veio aos 13 anos, quando deu início as aulas de música. No ano seguinte, passou a tocar guitarra e formou sua primeira banda. Em 1999, aos quinze anos, foi convidado por Heder Stefano a formar o Mr. Kaos.

Rodrigo Cunha, 19 anos de idade, baterista. Começou a tocar bateria aos 7 anos por influência de seu falecido pai. Aos 13 anos iniciou o curso de música. Tocou em bandas covers de Rock (Metallica, Sepultura, Nirvana) e no final de 2006 foi efetivado no Mr. Kaos. A partir daí começou a encarar mais profissionalmente o trabalho com a música.

Thiago Kazuo, 22 anos de idade, baixista. Começou a tocar aos 16 anos. Influenciado por Michael "Flea" Balzary, baixista do Red Hot Chilli Peppers, decidiu que queria tocar baixo e por dois anos tocou com a banda AC 67. Está no Mr. Kaos desde março de 2006.

Músicas

1 - Um dia talvez

2 - Nessa história

3 - Lábios de Prazer

Contato/Banda

E-mail: heder@mrkaos.com

* Site oficial

* Myspace

Contatos para shows

Rock TV Produtora
Wanderley Immezi
Telefone: (11) 2602-5366 / (11) 7686-8581

Heder Stefano: (11) 9577-4423

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário