Resultado da Pesquisa

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Morangos com Açúcar - TVI (Portugal)



Para matar as saudades da novelinha do final da tarde, os Morangos com Açúcar, da TVI!!!
Essa música é linda...cantada no episódio de lançamento dos MCA férias de verão, por Gonçalo (Ivo Lucas), Amélia (Rute Teixeira) e os amigos...

"Como é que foste capaz;
E tudo era proibido,
Todo o tempo sem sentido,
Agora é tarde pra voltar atrás!

E as promessas ainda sobra ilusão,
As palavras eram sim, agora não,
O castelo de areia, defeito em água,
E o vazio, que não me mágoa

Sei ..
Se a tua onda é alta!
A minha faz-me falta!
Sei agora que eu vou construir!
Mas,
Para chegar mais longe,
Para lá do horizonte,
Para além de te poder sentir.

Estou de frente,
Não sei como, nem porquê,
Também tu, não conseguias ver,
E sendo igual a toda a gente,
Crescer é acordar mais cedo,
Quando tudo pode acontecer...

E as promessas ainda sobra ilusão,
As palavras eram a minha razão,
Já voltei a construir o meu castelo,
E o vazio ja deixou de sê-lo!

Sei ..
Se a tua onda é alta!
A minha faz-me falta!
Sei é agora que vou construir!
Mas,
Para chegar mais longe,
Para lá do horizonte,
Para além de te poder sentir"

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário