Resultado da Pesquisa

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Markel Fuzari

Tudo começou no ano de 1993, na cidade de Campina Grande, Paraíba. Quando Markel gravou e fez uma pequena turnê como guitarrista free-lancer de artistas locais. Logo depois, montou com alguns amigos a banda “Hedra” desenvolvendo suas primeiras composições em Hard Rock Progressivo. No ano de 96 lançam uma demo-tape “For Children”, e em 97 participam de uma coletânea “Rock na aldeia”. Nesse mesmo ano, Markel vai morar em João Pessoa, onde faz parcerias com bandas e estúdios de vários estilos, assimilando um maior conhecimento sobre a diversidade musical.
Em 2003 monta sua1ª banda de pop rock/ black music “Asfalto” - agora como vocalista e guitarrista – com quem lança o CD ao vivo “Destino: Origens”, integrando o circuito de shows da capital e arredores. Em 2006 assume os vocais da banda “Sonora” (samba-rock), onde absorve definitivamente a influência de sons mais brasileiros, como o samba . Em paralelo assume as guitarras da banda “Travolta” (covers anos 80 internacional) e também o projeto solo, voz e violão nos bares e shoppings da cidade.
Em 2007, Markel entra de cabeça nas gravações do seu primeiro disco, que seria uma coletânea das melhores canções de cada fase vivenciada. Finalmente no ano de 2008, o CD "Colheita dos tempos" tem seu lançamento realizado em pleno mar numa temporada de quatro meses em cruzeiros pelo nordeste (Recife, Natal, Fortaleza e Fernando de Noronha) para pessoas de todo o Brasil. Atualmente Markel ainda contribue com algumas bandas, mas o foco principal é a divulgação do seu novo CD.

Músicas

1 – Grão de areia

2 – Além mar

3 – Tambor


=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário