Resultado da Pesquisa

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Filosofia Reggae



*O Reggae é Paz*

*O Reggae é Amor*

*O Reggae é Sentimento Bom*

E é com esse sentimento que apresentamos...



Um brilhante trabalho que existe há cinco anos. Uma mistura de força, fé, garra e muito trabalho. Enfrentando muitas dificuldades, mas com a consciência de que somente uma palavra não entra em seu dicionário: a covardia. Demonstra-se na banda a cada dia, a cada batalha vencida.

Uma banda com uma grande mistura de amor, swing e alegria.

Abrilhantam esse trabalho Denise d’Paula, Nina Roots e Dana David, três irmãs que sempre tiveram o sonho de cantar e encantar a todos com suas vozes. Desde sempre, mesmo em meio a tantas dificuldades nunca deixaram com que a chama deste sonho se apagasse. Entraram em um coral onde participaram durante um ano. Mas nem todos tinham como objetivo de vida a música como essas três jovens. Então se deu o fim deste coral.

Denise passou a se apresentar com outros grupos de diferentes gêneros musicais, somente Nina e Dana, voltaram-se aos estudos (obrigações da época). Denise então foi convidada a entrar na banda Filosofia como backing vocal, mas sem saber que o destino lhe pregaria uma grande peça, colocando em suas mãos uma grande responsabilidade. Uma grande armadilha da vida, um fato triste a colocava então como vocalista da banda.

Decidiu então chamar para a banda suas irmãs para seguir com ela nesse trabalho. Sem terem nem noção onde tudo isso ia dar. O resultado não poderia ser outro, a não ser um grande sucesso merecido devido a um enorme talento vindo da força dessas vozes abençoadas. Mas esse trio de vozes passou a ser dueto, após Nina descobrir seu enorme talento na bateria.

A banda aos poucos foi se destacando, ganhando espaço na mídia, conquistando a cada dia centenas de fãs. Ganhou 2 troféus como banda revelação em uma das principais casas de shows da Zona Leste, e conseguiu reunir 14 mil pessoas em um maravilhoso show.

Tudo isso se reflete em um brilhante trabalho, o 1º cd, “Real Situação”, com seu principal sucesso, a música Sentimento Bom. Depois com a vontade de deixar com que o público participasse de tudo isso, lançou “Filosofia Reggae – Real Situação Ao Vivo”, incluindo duas faixas inéditas e 3 clipes.Desde então destacaram-se no mercado com o sucesso alcançado com a musica “Sentimento Bom “ , que colocou a banda em destaque nas principais fm’s de são Paulo , como : 105,1 fm , transcontinental fm, tropical fm e metropolitana fm.

Encontra-se em estúdio em fase terminal para seu 3º cd, que promete muito mais que o 1º, pois neste estará ainda mais exposto a personalidade das meninas, pois cerca de 80% das composições são das mesmas.

Levarão a todos a mensagem de paz, protesto e realidade em forma de carinho e amor com a doçura de suas vozes.
Filosofia é isso aí.

“Paz aos homens de bom coração!!!”

Mensagem de fé: Nunca foi fácil.

Músicas

1 – Sentimento bom

2 – Leva a vibração

Contatos

* Myspace


Planeta Roots Rock/Filial Sul

Rua: Emiliano Perneta, 509 sala 5 Centro
Cep: 80.420-080-Curitiba - Pr
Fone: (41) 3598-6040 - 8863-7328

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário