Resultado da Pesquisa

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Banda Lasivia


A banda Lasivia, ou melhor, a familia Lasivia, nasceu em 2006 de forma independente, passando por alguns momentos de reformulação até chegar na formação original, que acaba de lançar suas duas primeiras demos.
As letras e músicas nascem de uma mistura de idéias, desejos, pensamentos momentâneos, sentimentos e coisas sem sentido algum, que juntas retratam o espirito da banda. Por onde passa, a banda conquista sempre novos amigos, deixando pequenas marcas em cada palco que sobe, mostrando bem que não está ali a toa.
Os vocais líricos e suaves de Bruna aliados aos graves e gritados de Henrique, dão tons as vozes, de musicas que vão do desespero a tranquilidade, em frequências próximas.
O conjunto de cordas, formado por Alo e Bruna na guitarra e Fernando no baixo, se preocupa muito com a originalidade, por vezes com carência de técnica, improvisando muita coisa, eles fazem musicas basicamente com a imaginação, casando letra e sonoridade da melhor forma possivel. Na bateria, Marquinhos, rápido, suave e "quebrado", sempre se preocupando com ritmos novos, grande admirador de bossa nova, e a sua personalidade em palco é bastante explosiva.

Músicas

1 – Lasivia - Memórias em cinzas

2 – Lasivia - Meu motivo

Vocês podem saber mais da Lasivia:

* Fotolog

* PureVolume

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário