Resultado da Pesquisa

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Área Restrita

Cinco amigos e um sonho em comum: espalhar alegria fazendo o que mais gostavam: música. Foi com esse intuito que Lucas Falaschi (Vocal) Vinícius Bancke (Guitarra) Rafael Mendez (Guitarra/Voz), Tiago Medeiros (Baixo) e Tobias Mazzotti (Bateria/Voz) se juntaram para compor a banda Área Restrita.

No Rio Grande do Sul, o grupo já se apresentou nas principais casas de show, entre elas o Opinião e o Pepsi on Stage. Além disso, teve a honra de dividir palco com bandas como Fresno, Cachorro Grande, Ultramen, CPM-22 (espaço conquistado com a vitória do Claro Rock festival), e abertura do show do Simple Plan no Pepsi on Stage.
A participação em programas de TV aberta como o Claro TV (MTV), Radar (TVE), Papo Clip (TV COM), Tempo Bom (TV Pampa) entre outros, ajudou a consolidar a banda e formar um grande número de seguidores que acompanham também na internet. O grupo possui diversos Fã Clubes em vários estados, e ja fizeram turnes pelo Paraná, São Paulo e interior do Rio Grande do Sul.

Depois de participar da "Coletânea Rock Bandas Gaúchas" lançam o CD "Evoluir", album de estréia do quinteto gaúcho que foi produzido por Rodrigo Tavares (Fresno/Abril). O disco credencia a banda como uma das boas promessas para o ano de 2009, trazendo um rock que flerta hora com hardcore, hora com o pop radiofônico, com notórias influencias das bandas pop/punk californianas.
Sem dúvida um "brinde" aos 6 anos de estrada da banda e um registro que promete levar para o Brasil essa revelação do Rio Grande do Sul.

Músicas

1 – Área Restrita - Garota Dos Meus Sonhos

2 – Área Restrita - Teu Olhar

3 – Área Restrita - Show de Rock


Maiores informações sobre a Área Restrita, você pode acessar:

* Bandas Gaúchas

* Myspace

* Fotolog

Vinil produtora: (51) 3072-7479 / (51) 9189-9279

E-mail/MSN: arearestritarock@gmail.com / vinilprodutora@gmail.com

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário