Resultado da Pesquisa

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Banda I.UNG



A jornada começou em 2004 com identidade própria e com influências musicais como o reggae, o rock e a MPB. A banda “I.ung ” é formada por: Rony I.ung no vocal, Renato Rasta na guitarra base, Ciro Alves no baixo, Diogo Mello na guitarra solo e fazem parte do apoio os músicos Rafael Werner na bateria, Marcio Vieira na percussão e Emilio Piva nos teclados.
Com o êxito do grupo em aberturas de shows de grandes artistas e bandas nacionais e internacionais como: Ziggy Marley, Inner Circle, Papas da Língua, Planta & Raiz, Armandinho, Chimarruts, Natiruts e outros, a banda chegou a uma fusão de vários ritmos e melodias que agradam a todo público desde adultos, adolescentes e crianças.
A partir daí a banda iniciou a gravação de seu primeiro álbum em setembro de 2008, no estúdio “Click Audio Works” em Curitiba/PR ─ por Paulo Bueno ─ que levou o próprio nome da banda “I.ung Good Vibe 1”, sendo produzido pelos compositores da banda Rony I.ung e Ciro Alves. Contou com os arranjos de guitarras dos parceiros, Diogo Mello e Renato Rasta, na bateria Rafael Werner, nos teclados Regis Leal e na percussão Juliano da banda Planta & Raiz. Na faixa nº 07 do álbum, denominada “Meu caminho”, a brilhante participação de Zeider vocal da banda “Planta & Raiz” e de Franja guitarrista da mesma banda dá um toque especial ao disco. Mixado por Léo Beltrão o mesmo será lançado em junho de 2009, mas o primeiro single de trabalho "Entregue ao Amor” já pode ser ouvido nas melhores rádios e no www.myspace.com/iung e agora aqui no Portal iRádio!!!

Música

1 – Entregue ao amor

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário