Resultado da Pesquisa

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Banda 5 Minutos




Está na estrada há 4 anos e já foca seus objetivos na divulgação do trabalho do primeiro CD. A irreverência, espontaneidade e versatilidade dos integrantes, características marcantes neste primeiro álbum, permanecem também nos shows e contagia o público. A Banda vive um momento nobre e busca um novo caminho para romper barreiras e chegar ao sucesso merecido.

A “Banda 5 Minutos”, composta por cinco músicos ribeirão-pretanos foi a vencedora, no dia 13 de maio, do “Concurso Musificando” – um concurso cultural que divulga e revela novos talentos, via Internet. Enfocando o tema: “Cresça e Apareça”, o concurso foi idealizado pelo “Myspace”, portal musical de relacionamentos.

Um telefonema da produção do “Myspace” informou na última quarta-feira, aos integrantes da Banda, sobre a vitória do Concurso, aberto desde o início do ano, em que atingiram 30 mil amigos. A surpresa, mesclada a alegria e satisfação tomou conta dos meninos de Ribeirão Preto que já se preparam para receber, em breve, a premiação em São Paulo.

Músicas

1 – Vai se

2 – Novo Herói

3 – Nunca mais pra sempre



Para saber mais da banda

* Site

* Myspace

* Youtube

* Comunidade do Orkut

* Vídeos no Garagem do Faustão





Maiores informações com:

Luciano Tiso – cel: (16) 8156-0301

Henrique – cel: (16) 8173-7373 ou (16) 3011-7788

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário