Resultado da Pesquisa

terça-feira, 2 de junho de 2009

Banda Francisco

No final de Fevereiro de 2008, Wellington Mattos, Alisson Carvalho e Cristiano Oliveira foram para Curitiba (PR), para gravar o primeiro CD. Na época, Alisson, era baterista e gravou as baterias do CD e Cristiano Oliver que era baixista não se adaptou a Capital e resolveu voltar para o interior, mas sem nenhuma desavença com ninguém da banda.

Um mês depois testaram uma garota que Wellington indicou para ser baixista da banda, mas também não deu certo. Então meses depois a banda foi surpreendida com uma notícia que assustou, Alisson estava assumindo as 4 cordas da banda tornando-se então o baixista do FRANCISCO, detalhe, ele não sabia tocar, mas em apenas 2 meses já estava executando todas as músicas que já havia sido gravado por Léo Beltrão. A saída do grande amigo Cristiano não foi de todo mal, por causa dele conheceram o San, atual baterista da banda.

Já era uma banda nova, praticamente montada, San adaptou-se perfeitamente a sonoridade, e depois de alguns ensaios já estavam prontos para cair na estrada.
A banda Francisco tem uma identidade própria e traz na bagagem várias influências como: Legião Urbana, Raul Seixas, Gram, Tim Maia, Nirvana e Los Hermanos.
A definição do som é Rock Alternativo e a gente vai poder conferir neste primeiro CD!!!

As letras foram compostas por Wellington Mattos e foi gravado em dezembro de 2008 no estúdio Beltrão, mixado por Léo Beltrão, produzido por Regis Leal com direção executiva da Planeta Roots Rock. A primeira música de trabalho intitulada “Primeiro Você” e com o lançamento previsto para Agosto, a Banda FRANCISCO, vem para entrar e carimbar seu nome na nova história do Rock Brasileiro Independente.

a formação da Banda Francisco é:
Wellington Mattos, Alisson Carvalho e San

Esse trio do Sul tá vindo e já mostrando que veio pra ficar!!!

Música

1 – Primeiro você

Vocês podem ouvir e saber mais da Banda Francisco no:

* Myspace

Contatos com imprensa, shows e eventos:

* planetavendas@brturbo.com.br

Ciro Alves
Planeta Roots Rock/Filial Sul.
Rua: Emiliano Perneta, 509 sala 5 Centro.
Cep: 80.420-080-Curitiba Pr.
Fone: (41) 3598-6040 / (41) 8863-7328

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário