Resultado da Pesquisa

terça-feira, 2 de junho de 2009

ATENA

Nascido em janeiro de 2009, no Rio de Janeiro, o quinteto une experiência e entrosamento, trazendo músicas inéditas para o cenário brasileiro através da belíssima voz de Luna e de um instrumental bem elaborado, contando com Carlos Reis no contrabaixo, Leo Tiquez e Farrapo nas guitarras e Alan Vilella na bateria.

Com um som inovador, a banda traz o estilo Pop/Rock com muita personalidade, tornando sua identidade original. No primeiro EP, Atena revela um pouco dessa diversidade, com músicas como “História sem fim”, a balada “Sem Limites” e o peso das guitarras de “Vim, vi, venci”.

As influências se misturam, tanto nas composições, quanto nos componentes. As técnicas de Farrapo e Allan Vilella derivam-se da MPB e do Pop/Rock, enquanto Leo Tiquez e Carlos Reis vieram de um berço mais pesado, passando do Hard Rock ao Heavy Metal. A cantora Luna, por sua vez, traz influências do rock internacional e da MPB, reunindo talento com uma presença de palco sem igual, bagagem originada de inúmeras participações em peças de teatro.

Atena dá início às suas atividades e anuncia um ano com muitos shows e composições inéditas para o fiel público do Rock e do Pop/Rock brasileiro.

Músicas

1 – História sem fim

2 – Vim, vi, venci

Podem escutar e saber mais da Banda Atena pelo:

* Myspace

Outros contatos: contatoatena@yahoo.com.br

* Tel: (21) 2201-1935 / (21) 8803-0144 - César

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário