Resultado da Pesquisa

quarta-feira, 27 de maio de 2009

X3ME

Se lançou em 2001, com uma proposta inovadora. Várias tendências envolvidas, buscando uma sonoridade agresssiva, na trilha do Rock Contemporâneo. A energia principal presente no trabalho desta banda é a força motriz dos novos tempos .
A banda lançou seu primeiro cd, entitulado "O fim é o recomeço", com uma levada Pop Rock e influências de vários estilos atuais.
O X3ME, é uma banda de oportunidades e trabalho, sempre ligada a movimentos da cena alternativa do Brasil, levando seu som a todos os lugares. Habitando eventos, manifestações populares, programas televisivos, enfim, levando cultura onde ela deve estar.
A União é nossa força!
Linkados, eles são fortes como uma corrente.
Eles emitem a mensagem por meio de suas músicas, na crença do poder das palavras como fator de transformação do mundo.

A filosofia deles:

"Acreditamos na sutileza das ações, sem dispensar a necessidade da força quando necessária. Nos expressando com fé na paz, acreditamos no poder do exemplo. Mas sem desistir, persistiremos na causa absoluta do viver, nem que preciso for, nos manifestar contra o estado para transformar a realiadade a favor, não de unidades, mas de um todo. Sem menções socialistas, somos apenas comuns, somos um e uma somatória de tudo. Produto do meio ou resultado absoluto de todos, somos extremos, adversos e absolutos no pensar. Sobretudo, somos todos, logo existimos".

Músicas:

1 – Eu verus o destino

2 – BBB

Podem escutar mais a X3ME pelo:

* Palco mp3

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário