Resultado da Pesquisa

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Mixtape

A Mixtape transformou-se rapidamente de projeto à realidade e, apesar de seu curto tempo de existência, já conquistou muitos fãs e espaço considerável no cenário do rock nacional.

Um gravador digital e centenas de idéias a serem combinadas, deram início às gravações das primeiras músicas da Mixtape. Com apenas 2 meses de existência e uma pré-gravação em mãos, a banda – uma vez aprovada pelas mais de 20.000 pessoas que escutaram o som neste pequeno espaço de tempo – entrou em estúdio para gravar sua primeira demo, intitulada de Meu Mundo, e atualmente, após um ano de estrada, acaba de gravar seu primeiro videoclipe e está em fase final de gravação do primeiro álbum, “O Tormento do Tempo”.

A Mixtape foi formada no início de 2008 com o intuito de fazer rock'n'roll de qualidade, sem rótulos ou pré-conceitos. O Power Trio curitibano formado por Pris, Helen e Renata aposta em um som simples, mas que fale por si só!

Outros pontos importantes que acredito que vocês deveriam saber...

- A banda ganhou destaque na mídia local (Paraná) com a gravação do videoclipe “Meu Mundo”, conquistando espaço no jornal Gazeta do Povo – o jornal de maior circulação no estado do Paraná – e matéria no programa Enfoque, da TV Cultura.

- O lançamento do CD “O Tormento do Tempo”, está previsto para Junho deste ano.

- A revista Todateen, voltada para o público jovem, publica nota sobre a banda, em que afirma ser “um som que precisa ser ouvido”. E vai ser ouvido aqui na irádio hein galera!!!

- A revista Love Rock, de distribuição nacional, publica matéria sobre a banda, em que assinala ser a Mixtape uma banda de rápida ascensão no cenário do rock nacional.

- Release do CD “O Tormento do Tempo” em matéria no Jornal Folha de Londrina, que afirma ser a banda “Ideal para as FMs”.

- Mixtape em matéria de página inteira na revista internacional Elle Girl, desse mês, e essa é a mais conceituada e lida revista de moda, cultura pop e música entre os jovens do Canadá, EUA, Japão, Coréia e Rússia.

- A banda consegue matéria de destaque na Folha Teen da Folha de São Paulo, um dos jornais mais bem conceituados e lidos do país.

Mai 2009 – Mixtape em matéria na Yes Teen, revista voltada para o público jovem com distribuição nacional e tiragem de 80.000 exemplares.


Músicas


1 – Meu mundo

2 – Last Forever


Saiba mais acessando:

* Site da Banda

* Myspace

* Fotolog

A Mixtape está contactável pelo email:

*** bandamixtape@gmail.com ***

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário