Resultado da Pesquisa

quinta-feira, 28 de maio de 2009

In Verso

No final de 2008 a banda In Verso emerge com destaque no cenário musical de Belo Horizonte - MG.

Composto pelos integrantes:

Marcos Rosa (guitarra e voz), Fred Oliveira (guitarra), Leandro Leroy (baixo) e Lipe Carvalho (bateria), a banda In Verso apresenta canções originais, enérgicas e cativantes, melodias marcantes acompanhadas por guitarras poderosas.

No início deste ano, é lançado o EP “Avesso”, juntamente com o videoclipe “Me Desfaz”, tendo uma ótima aceitação pela crítica e show de lançamento aclamado na Sala Juvenal Dias, no Palácio das Artes, na capital mineira.

O videoclipe já estreou nos principais programas da MTV e aparece entre os vídeos mais vistos do Programa da Rede Globo “Garagem do Faustão”.

Nesta meteórica e impressionante trajetória, a música “Me Desfaz” está sendo executada em rádios da capital e do interior do estado mineiro.
Mantendo tal crescimento, a banda já se apresentou em diversas cidades do interior de Minas Gerais e também em outros estados, participando de vários festivais, como o
Grito Rock, em São João Del Rei/MG e o Alternativo Rock em Itabirito/MG.

O som do In Verso caminha pelo rock, sem perder o apelo pop, e é despido de quaisquer pretensões, a não ser o compromisso de se fazer boa música.

Músicas

1 - Resposta
2 - Me desfaz

Vocês podem saber mais da banda pelo:

* Site oficial

* Myspace

Marcos Rosa

TEL: (31) 8869-0805

MSN: marcosgrosa@hotmail.com

EMAIL: contato@inverso.art.br

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário