Resultado da Pesquisa

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Mobiê – Regional Agressivo

A Mobiê surgiu em 2000, aqui em João Pessoa...e como toda banda de jovens sonham em: "sair por aí tocando como os seus ídolos do rock";
Influenciado por bandas como Chico Science & Nação Zumbi, Pantera, Raimundos, Sepultura, suicidal Tendencies e Devotos, a Mobiê faz um som que consegue ser, ao mesmo tempo, rock, regional, hip hop, e hardcore, com direito a vocais guturais tão demoníacos e riffs de guitarra tão infernais, que devem assustar até o próprio satanás. Durante a audição das quinze faixas do disco, fica nítido que nenhum outro termo seria capaz de definir melhor a sonoridade nele contida do que "Regional Agressivo".

Atestado por descrições, resenhas e matérias jornalísticas o Mobiê consegue se firmar por sua criatividade sonora o que lhe garantiu participação em muitos eventos musicais como: Mormarço 2 e 3; PARAÍBA Pop; Festival Mundo; Festival 4X4; Estação Nordeste; Festival New Metal; Rock place Festival; Caos Natal no Bar do Sol; Festival Aumenta Que é rock; Circuito das praças - Estação Nordeste (João Pessoa - 22 de janeiro de 2009). Além de muitos shows e mini-festivais de repercussão na cidade e arredores.

Segundo Leandro Becker, editor de conteúdo, revista MP3 world: "A essência do rock é o protesto e a contestação, elementos decisivos na música" "Pra não dizer que não falei pra Mãe" do grupo Mobiê juntando as suas formas mais poderosas: punk hardcore, metal e hip-hop.

Assim como Mobiê significa pro grupo "fazer novos tempo"”, segue esta banda construindo um mundo próprio de riffs e sotaques, de grooves e verbalizações sonoterápicas;

Não quer o Mobiê Banda, grupo, tribo sonora, ser mais uma, mas ser uma a mais das que dividem espaço nas prateleiras dos ouvintes demonstrando que criar, ainda é uma arte e não a simples influência carregada de vontades, de ser aquela que se ouve, mas a que promove fazendo novos tempos.

Composta por seis componentes de gostos variados também e que levam ao público o mais empolgante som pesado mesclado com o groove.

O Mobiê é representado por:

Alisson Nascimento – Bateria
DigóesX – Baixo
Jr. Irandi – guitarra
Fabrízio Soares – guitarra
André kbção – vocal
Lael Leal P$ico – vocal

Músicas

1 – A Paz

2 – Seu Antônio

3 – Tapado

Vocês podem saber mais da Mobiê pelos emails: mobiepb@yahoo.com.br / djguirraiz@hotmail.com

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário