Resultado da Pesquisa

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Kalêndula

Há Quatro anos no cenário musical, Kalêndula tem se firmado como uma revelação do Pop Rock. Por onde passa conquista fãs, e acabou tomando conta das baladas, tocando sempre com muita ousadia e personalidade. O caráter de banda cover, compõe o repertório das melhores músicas nacionais e internacionais no estilo pop rock, tocando vários sucessos com diversas influências, como Capital, Paralamas, CPM22, O Rappa, Detonautas, NX0, Jota Quest, Rege against the machine, Linkin Park, entre outros. Por conta do grande sucesso e credibilidade, Kalêndula tem marcado presença em grandes eventos realizados em Jundiaí e Região, Casas noturnas, Festas Universitárias e grandes Festivais.
Aos poucos o trabalho cover vem sendo substituído por um trabalho autoral, com sua musica de trabalho “SEM RUMO CERTO”, sendo tocada nas rádios de Jundiaí e Região. O primeiro CD, traz o melhor do estilo, com objetivo de transmitir com suas músicas algo para as pessoas refletirem, entretenimento, paz, alegria e amor.
Devido ao profissionalismo e o grande carisma, a banda tem uma ótima receptividade de todos que já tiveram a oportunidade de prestigiar o show e com certeza se tornaram grandes e fieis fãs.
Com o Grande Sucesso que a Banda vem conquistando a cada dia, várias portas se abrem para uma nova e inusitada conquista. Hoje crescer e crescer profissionalmente é a visão da Banda, e continuar crescendo no momento mais difícil vivido pela indústria fonográfica.
A Banda Kalêndula tem a missão de continuar em ascendência conquistando um público cada vez maior e apresentando sempre um trabalho com muita Credibilidade e Qualidade.

* No Baixo - Dino
* Na Guitarra - Boca
* Na Bateria - Smash
* No teclado - JR.
* E no Vocal - Rodrigo Dan

Músicas:

1 – Sem Rumo Certo

2 – Sob Pressão

Vocês podem saber mais da banda:

* Site da banda

* Youtube

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário