Resultado da Pesquisa

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Outona

Formada em Junho de 2008, na cidade de João Pessoa, Paraíba, por:

Moisés Moraes (Voz);
Eduardo Gonçalves (Guitarra e Voz);
Davi Ribeiro (Baixo);
e Luis Aurélio (Bateria),

A Outona traz no seu som uma mistura de energia, melodia, e o “peso” do Rock and Roll, com letras em bom português que tentam passar uma mensagem positiva.

Com apenas um mês e meio de formação, a banda lançou o seu primeiro single.
E o resultado???
A banda atingiu mais de mil ouvintes em apenas na semana de lançamento no Myspace. Que é algo inédito para a cena Rock de João Pessoa.
Em Junho do ano passado, em seu show de estréia realizado na renomada casa de shows de João Pessoa Galpão 14, a consolidação veio de fato tocando ao lado da banda Paraense Madame Satan. Na apresentação, casa lotada e para surpresa de todos o público cantou junto com a banda o sucesso inédito “Controle”

Mal a banda havia começado de fato a sua história, a banda recebeu ótimas críticas de produtores renomados como Edu K, que produziu bandas como Detonautas e Pavilhão 9 e do Kuaker, produtor de bandas como COM 22 e Ratos de Porão

Kuaker diz: "Será que João Pessoa é a nova Brasília? Realmente não sei, mas que recebi material legal de várias bandas de lá, é um fato. A Outona é um desses casos".

No mês de Outubro a banda participou do conceituado Festival Mundo, na cidade de João Pessoa, tocando ao lado da banda Carioca Cabaret, e de outros grandes nomes do Rock Independente. A Outona foi a banda mais nova a participar do Festival, que sem dúvida é um dos mais importantes do Rock Independente Nacional.

Em Dezembro de 2008 a Outona lançou o seu terceiro single, "Inevitável". Conseguindo a incrível marca de 4 mil ouvintes no Myspace, em apenas dois dias de lançamento da música.
Depois de uma semana de lançamento a música atingiu a marca de 10 mil plays. Consolidando-se de vez como a banda revelação do ano do Rock Paraibano.

Em 2009 a banda lançou "A Cada Vez Que Eu Respirar" recebendo também ótimas críticas de pessoas do meio musical como Teco, vocalista da banda Paulistana Rancore. E em Março deste ano a Outona tocou ao lado da Rancore.
Em Abril de 2009 a lançou o seu quinto single, intitulado "Corri".
Por onde passa a Outona chama atenção do público com as suas apresentações energéticas e contagiantes. Mesmo com pouco tempo de formação, a banda já construiu uma sólida base de fãs e admiradores em vários estados do Brasil.

Músicas

1 - Inevitável

2 - Corri

Maiores informações da Outona

* Tel: (83) 3231-0897 ou
(83) 9911-4291 - Falar com Moisés

* E-mail: moi6moraes@hotmail.com

* Myspace

* Fotos

* Vídeos

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário