Resultado da Pesquisa

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Banda Monotape

A Monotape é composta pelo vocalista Diego Mello, o guitarrista Alex Lemos, o baixista Cristian Aquino e o Baterista Everton Betin e foi formada em janeiro de 2007. Até então a banda tem participado de vários festivais, levando premiações importantes.
No mesmo ano que foi formada a banda participou do III Santiago Rock Festival, realizado na cidade de Santiago no Rio Grande do Sul, levando dois dos prêmios mais importantes do evento, o de melhor música inédita, com a música "Silêncio" e o de melhor vocalista para o vocal Diego Mello.
Mais tarde, ainda no mesmo ano, a banda participou do festival Canta e Encanta Santo Ângelo, realizado na cidade de Santo Ângelo também no Rio Grande do Sul, nesta oportunidade a banda acabou levando o premio de melhor interpretação, tocando a música própria "Alguns Segundos".
No ano seguinte a banda participou do festival Missões In Concert, também na cidade de Santo Ângelo - RS, levantando mais um prêmio, desta vez o de 2ª melhor música própria, com outro mérito para a música "Silêncio".
Em 2009 a banda lança seu novo trabalho que vocês vão escutar agora... o Single "Do Sol" que pode ser baixado no site Palco Mp3 e tem produção de Otávio Moura e Diego Mello.

Músicas:

1 – Alguns segundos

2 – Do sol - Essa música tem a produção de Otávio Moura e Diego Mello

3 – Silêncio

Contatos:

* Site da Monotape

* Blog

e-mail: monotaperock@yahoo.com.br / monotapetbnd@hotmail.com

Fone: (55) 9615-6601

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário