Resultado da Pesquisa

quarta-feira, 27 de maio de 2009

No Ducky

A No Ducky surgiu com o objetivo de abrir espaço no meio artístico, com a proposta de inovar o trabalho das bandas independentes.
Foi formada em 2005 em Jundiaí/SP, e vem ganhando, cada vez mais espaço no cenário independente. Em seus 4 anos de estrada e após vencer alguns festivais no interior paulista, a banda se encontra em seu melhor momento para gravar seu primeiro álbum autoral, que conta com a produção musical de Tadeu Patolla, que já produziu artistas como Charlie Brown Jr, Biquini Cavadão, entre outros.
Na luta para buscar o que querem, a aparição no quadro "Garagem do Faustão", exibido no domingo, dia 20 de Abril, pela Rede Globo, motivou ainda mais a banda, trouxe mais fãs de várias partes do Brasil e recebeu muitos comentários, dentre os quais do "O Portal do Rock":

A banda é muito boa tecnicamente e o Portal do Rock acredita que tem muito futuro. A canção demorou é muito boa e não ficaremos surpresos se pintar em malhação. Classificamos a banda como 5 estrelas. Boa sorte garotos"

Misturando diversas influências do pop rock, a Banda tem um repertório, que garante o entretenimento do começo ao fim, sempre com muita alegria, disposição e carisma.
Em Jundiaí, o grupo apresenta-se nas melhores e mais badaladas casas da região, com essa parceria, ambos recebem benefícios que ajudam na divulgação da No Ducky e do local.
E eles abrem um parêntese:

"Portanto, terem as musicas da No Ducky tocadas em um espaço de grande renome como a iRádio, será uma oportunidade para mostrar o nosso trabalho ao público"

E vale salientar que é um público não só Brasileiro...

Aproveito para agradecer a todos que curtem a iRádio, o Portal iRádio, como também o Manda Bala e agradecer de todo coração ao pessoal estão fora do país, em:

* Portugal
* Paraguay
* Espanha
* Itália
* Nova Ioque
*Alemanha
* França
* Colombia
* Guadalaja - México

E a lista tende a crescer cada vez mais!!!

Obrigada a todos de coração!!!


E a No Ducky é formada por:

* Rike (voz)
* Chapola e Caio (guitarra)
* Guto (baixo)
* Marcola (bateria)

Músicas:

1 – Vou sonhar

2 – Demorou

3 – Nunca vou te deixar

Vocês podem conferir um pouco do trabalho no site oficial da banda

* Novidades na comunidade no orkut

* As músicas, além de vocês pedirem e escutarem na nossa programação elas estão disponíveis gratuitamente para download no site da banda e também no Palco MP3

Para contactar a No Ducky:

NDK Produções

Lívia - lika_okumura26@hotmail.com

* Henrique - (011) 8148-0604

* Alexandre Chang - (011) 8733-5061 / (011) 9567-3000

* Marcos - (011) 8926-6545

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário