Resultado da Pesquisa

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Belle

O que a estudante de Educação Física Adrielle, o estudante de Design Yukito, o produtor de eventos Pablo, e o administrador Rafael têm em comum? Acertou quem respondeu que eles formam a banda gaúcha Belle, que desponta no cenário pop sulista chamando a atenção por onde passa.
Com letras emotivas e fortes, um som moderno com toques eletrônicos, cantado pela voz afinada e o coração adolescente da vocalista Adri, que a Belle preparou seu primeiro cd: Histórias, também nome de umas das faixas do disco, onde Adri fala de amor, principal temática da banda.

Das baladas, às músicas mais pesadas, com levadas de hardcore e muita energia, Histórias mostra toda formação eclética dos integrantes da banda.
Produzido por Nigéria (ex integrante da Belle), o cd traz onze faixas, das quais quatro estão disponibilizadas no myspace da banda. Segundo o baterista Rafael, Nigéria inseriu elementos eletrônicos e sintetizadores no som, que deram o toque final ao trabalho.
O primeiro videoclipe já foi gravado e está prestes a ser lançado, e será de umas das faixas mais populares e queridas pelos fãs: “Incerteza”.
Sucesso garantido pela melodia fácil e o arranjo com levada de hardcore, que tem tudo para ser um hit.
Na estrada há sete meses, a Belle já abriu alguns importantes shows internacionais. Destaque para os três shows do Millencolin, o show do The Donnas, Face to Face, Story of the Year, Less Than Jake e Anberlin, que ocorreram desde outubro, logo depois que a banda começou a gravar seu primeiro cd. Desde então a banda não parou mais de tocar, e os shows continuam a todo vapor.
E é com espírito de companheirismo, com uma enorme vontade de vencer e de viver fazendo o que se gosta, que a Belle aparece no novo cenário musical do Brasil.

Músicas:

1 – Incertezas

2 – Nada vai mudar

Vocês podem saber mais da Banda:

* Site

* Myspace

* Fotolog

Empresária - Monika Cavalera

Emails: www.base2producoes.com.br / shows@base2producoes.com.br

Assessoria de Imprensa – Music Com

Fernanda Carréa Tel.: (11) 8534-0034

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário