Resultado da Pesquisa

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

SuperRock




A banda SuperRock foi formada em janeiro de 2008 com o objetivo de explorar o melhor do Rock'n'Roll.

A banda é formada por músicos experientes que optaram por reunir seus talentos, são eles: Carol Coutas (Vocal), Gargamel (Guitarra), Cristiano Gavioli (Baixo) e Marcelo Berner (Bateria).

Juntos no palco criam uma atmosfera de vitalidade, resultado de um perfeito entrosamento entre os músicos que unem profissionalismo à diversão, adicionando um misto apimentado e sofisticado de ousadia e simpatia no qual a participação e interação do público fazem parte do espetáculo.

O primeiro disco da banda que já está quase pronto já tem sido um grande sucesso mesmo antes do lançamento. A música “Imperfeita” já virou um hit muito acessada na internet, porém o clipe da nova música de trabalho “Eu Nem Sei Quem Você É” que está decidindo e promovendo a carreira da banda.

No primeiro domingo de julho o vídeo da Banda SuperRock “Eu Nem Sei Quem Você É” foi exibido em rede nacional pela globo no quadro garagem do Faustão, a banda foi escolhida pela platéia com 49% dos votos entre 5 bandas e foram os primeiros a garantir a vaga para a final que será na última semana do mês de Julho e o vencedor se apresentará no palco do Domingão do Faustão em agosto. A votação ocorrerá a partir de dia 16/08 após o programa até dia 19/07 quarta-feira. A votação será por telefone, sms (com os números fornecidos no dia do programa) e pela internet no site do Domingão do Faustão

Música

1 - Super Rock – Eu Nem Sei Quem Você É

Contatos



=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário