Resultado da Pesquisa

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Diego Torres e Tiago

Músicas que falam, de amor, sentimento, alegria, paz e espiritualidade. Assim descrevemos Diego Torres e Tiago, que acreditam ser a música, uma forma de transmitir bons sentimentos, entusiasmo e energias positivas através de letras e melodias muito bem pensadas e escritas por "Tiago Kosta", e brilhantemente interpretadas por "Diego Torres", com sua voz marcante e aveludada.

As guitarras presentes e com muito feeling de Tiago nos shows, juntamente com o "INESPERADO" número de Piano de cauda e voz de Diego Torres, além da presença de palco da dupla trazem à tona artistas únicos em processo criativo, não limitando assim suas músicas ao público sertanejo, mas também à outras "tribos", ou público de outros gêneros. Vale ressaltar o talento instrumental que a dupla exibe nos shows com guitarras, violão 12 cordas, piano de cauda, percussão, e também a música regional brasileira, instrumental de viola. Ambos os irmãos são multi-instrumentistas.

A versatilidade das composições de Tiago é notadamente percebida no disco "Um só coração", um álbum amadurecido de canções remanscentes e peculiares do primeiro CD "Amor pra recomeçar", o qual não teve lançamento ou distribuição mercadológica. Em presente aos fãs a dupla traz no novo disco a canção "Menina Sereia",música de Tiago Kosta, um dos hits que embalou os trios elétricos em Salvador "2009!" por bandas covers. Estes são os dois aperitivos do novo CD do Diego Torres & Tiago e que vocês vão conferir.

Um disco, que em todas as suas facetas, por si só, fala por Diego Torres & Tiago, e toda a personalidade existente no novo Álbum da dupla.

Músicas

1 – Um só coração

2 - Menina Sereia

Contatos



=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário