Resultado da Pesquisa

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Meus dias...1


Hoje o dia foi bem tranquilo, graças a Deus. Minha mãe não teve reações, a pressão do meu pai está normalizada e o meu coraçãozinho está mais aliviado.
Agora trabalhar, descansar (bastante) e esperar o dia 6 de setembro quando ela tem a próxima consulta com Dr Jean.
E assim são os dias de quem convive com o processo de tratamento do câncer, com a quimioterapia. Após as aplicações, matamos vários leões todos os dias até a reação passar. Depois tudo ameniza.
Hoje vou poder dormir mais sossegada. Sem acordar várias vezes na noite pra "espiar" no quarto se tá tudo bem, ou escutar algum barulhinho e me assustar pensando que estão precisando de mim pra alguma coisa.
Juro que estou me sentindo um zumbi. Desde quinta sem dormir nada. Por mais que eu deitasse, a preocupação era tão grande que não conseguia dormir direito. Mas hoje, é meu dia! :D
Vou aproveitar essa boa maré e cair na cama!
Boa noite...
Geane Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário