Resultado da Pesquisa

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Mandala

Cinco caras, unidos pelo mesmo sonho! Assim surge a Mandala.

Com uma pegada agressiva das guitarras de Diego Spy e Afonso Gaviragui, das baquetas performáticas de Will Pedra, no baixo e backing vocals do talentoso July Prata, e no timbre de voz diferenciada de Kiko Prata, esta rapaziada se projeta no cenário musical com composições próprias que falam diretamente ao seu público, fazendo uso de pura poesia, jogo de palavras e melodias irresistíveis.

A Mandala é uma banda gaúcha de Pop Rock que em pouco tempo já foi considerada um dos fenômenos da internet na atualidade. Com mais de 700 mil acessos em suas redes virtuais como My Space, Palco MP3, Orkut, Twiter e outros, aos poucos começa a ganhar o Brasil. Nos shows, destila versões especiais de alguns dos ícones que mais influenciaram a sua jovem carreira.

Em 2005, com o lançamento do primeiro CD (MANDALA), distribuído nacionalmente pela Orbeat Music, foi pré-selecionado para o Prêmio Nacional Tim de Música.
No mesmo ano, seus singles “Se Não For Assim” e “Dez Segundos”, começaram a tocar nas grandes redes de rádios do Sul do pais e logo se espalharam pelo Brasil.
Em 2006, sobe ao palco Orbeat do Planeta Atlântida, um dos maiores eventos de musica da América do Sul com quase 70 mil pessoas, dividindo a cena com Ramirez, B5, For Fun, Fresno, Drive e outras bandas.

Com uma agenda invejável de shows, a banda começa a percorrer vários Estados do Brasil e participa de grandes eventos.
Tudo o que conquistou no Sul do Brasil com suas letras viscerais, refrões marcantes e baladas em alta tensão, marcas registradas da Mandala, está de volta neste segundo álbum elevadas à máxima potência em um novo trabalho. A faixa inédita “Não Diga” já bate recordes de downloads e pedidos nas rádios. Junto com ela, sucessos como Outono, Perco De Vez Você Assim e Ligado Por Nós Dois completam o segundo trabalho da banda. “Ligado...” o segundo CD da banda, aterrisa em 2009 pela MZA Music, com distribuição em todo o país, conquistando as grandes capitais brasileiras e suas rádios e Tvs, assim como a execução na MTV Brasil com o clip: “ Não Diga”.

Explosões de energia com emoção em estado puro. Não é por acaso que o disco se chama Ligado..., uma palavra perfeita para uma banda que pretende incendiar ainda mais o novo pop rock Brasil!!!

Músicas

1 – Não diga

2 – Perco você de vez assim, acho que é melhor o fim

Contatos

* Myspace

* Fotolog

* Site do Mandala

* Oi Novo Som

=)

FISTT




Talvez a forma mais simples de definir o FISTT seja: é aquela banda que faz você se sentir como se tivesse 14 anos - sim, uma música simples, básica, rápida eo bom humor sarcástico do FISTT São marcas que consolidaram a banda como umas das mais renomadas e influentes do "boom" do hardcore melódico nacional entre 1999 e seu auge em 2004, mas essa história começa bem antes, lá no longinquo JA 1994 em Jundiaí, interior de São Paulo, com pesado sotaque não "R" e tudo e mais Quando esses garotos ainda tinham seus Passavam 14-15 anos e uma maior parte do dia ouvindo Ramones.

Consideramos os pais do "hardcore do interior" (e Diretamente influenciados pelos "vizinhos" do Muzzarelas), já excursionaram por todo país, amigos fizeram, Milhares de fãs e enviam sua mensagem de que imagem não é nada ea diversão ainda é tudo.

Além das fitas coletaneas e demos, lançaram seu primeiro álbum em 1999 pela gravadora do baixista e vocalista, F. Nick, um disco Oba!, O "PÁMIM, PÁNOIS, PÔCEIS" Onde as primeiras portas já se Abriam para os "cavaleiros solitários" e hinos como "Hardcore na Veia" e "Menininha despontavam já". Em 2001 foi a vez de um dos álbuns mais influentes de sua geração, o iguais "Finais, histórias diferentes ...", Aclamado pela crítica e pelo público, trouxe verdadeiros hinos para sua geração como" Vinteum "," Minduim "(ambas Tiveram seus clipes de vídeo com grande veiculação na MTV), uma versão inusitada para o desenho animado "A Turma" (The Get Along Gang ", um mais que Sarcástica" Quem fica por último "e uma nova versão de" Menininha ", mostrando que, O FISTT veio ao mundo para gritar "eu odeio falaRRR de AmoRRR alto" em bom som.

E mais pesado álbum Em 2004 lançam seu 3 º, "Vendo as coisas como você ..." que veio em tom mais confessional e isso acabou assustando um pouco os fãs da banda pela repentina "Perda de humor da banda", mas isso foi apenas no CD. Os shows continuaram até 2005, o álbum foi um sucesso de vendas, não tanto quanto seu antecessor, mas obteve bons números ea banda saiu em turnê por todo o pais novamente, mas como relações internas não Estavam já no pique mesmo. O FISTT em 2005 realmente estava na sua melhor forma: clipes de vídeo em circulação na midia nacional, shows lotados por todo o país mas um esgotamento interno Devido as viagens longas e pouco tempo para uma vida pessoal, o que fizeram com vocal F. Nick " desse um tempo "na banda. A despedida "foi feita num Hangar 110 completamente lotado e comoção geral dos órfãos da banda. A época também época de mudanças na cena eo emocore já começava a quem avisar iria mandar dali pra frente...

Problemas deixados de lado, uma banda faz um retorno triunfal em dezembro de 2005, gravando um álbum ao vivo no lendário Black Jack em São Paulo (Viva! Ao vivo sem Jack Black - 2006) eo resultado não poderia ser diferente: Eleito pela crítica como um dos melhores álbuns ao vivo do cenário independente, quando tanto pela sua qualidade de gravação, quanto apresentado pelo sentimento. Marca também a volta do guitarrista Mirtão para a banda FISTT eo segue fazendo moderamente shows esporádicos por várias Regiões do País entre 2006 e 2007 além de participações em grandes festivais e como um dos headliners da "Vans Zonapunk Tour 2006" mês (um na estrada com shows pelo Sudeste e Sul).

Muita coisa aconteceu nesses 2 anos entre uma pausa / volta do FISTT e que 2008 seria um dos anos mais importantes na história da banda. Alguma coisa ainda faltava e isso seria o melhor e mais bem produzido álbum da banda até então: "Como fazer inimigos ...". O disco segue em tom conceitual, contando uma história de um garoto qualquer com seus sonhos e desilusões, seu ódio ao carnaval e situações críticas / hilárias. A produção ficou um cargo de Paulo Anhaia (NXZero, Cpm22, Ira!, Etc) ea gravação não emblemático Midas Studios (propriedade de Rick Bonadio). O resultado não seria outro: novamente o FISTT tem um dos álbuns mais elogiados pela imprensa especializada, há um retomada dos antigos e novos fãs passam a conhecer a banda, inclusive pelo formato escolhido para o lançamento do cd: totalmente virtual.

O FISTT sempre foi um time de amigos e quando os amigos Não podem mais estar juntos, outros amigos são convocados para entrar no time e em 2009 a banda entra novamente em turnê (a primeira desde 2005) e chamam novos reforços: Léia, baterista original de Bauru - SP, mais um dos técnicos do Karacol e Brasil (ex-baixista do Sugar Kane), guitarrista do FISTT agora ao lado do Mirtão, mas como esse mundo doido sempre dá voltas, Birão retorna ao FISTT em novembro de 2009, assumindo novamente as baquetas da banda que passa por uma nova fase: a mudança de gravadora, agora pela Blast Records (gravadora capitaneada pelo produtor André kostta) e finalmente o Lançamento no formato físico do disco "Como fazer inimigos ..." para Janeiro de 2010 onde a banda se prepara para vôos mais altos.

E o FISTT continua fazendo a mesma coisa de sempre nesses últimos 15 anos: música simples e básica! E o bom humor? Ah, continua melhor que nunca!


Músicas

1 – Continuar

2 – Tanto Faz

Contatos

* Myspace

BLAST RECORDS

* Myspace

* Site da Blast Records

MSN: imprensa.blastrecords @ hotmail.com


=)

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

COPA 2010



* A seleção brasileira fará duas partidas em Johanesburgo e uma em Durban.

* O Brasil estréia no dia 15 de junho em Johanesburgo, contra a Coreia do Norte.

* O Brasil enfrentará a Costa do Marfim, de Didier Drogba no dia 20 de junho, em Johanesburgo.

* Nas oitavas de final, o Brasil poderá pegar o Grupo H, com Espanha Suíça, Chile e Honduras.

Fontes: Rede Globo de Televisão; G1

=)

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

BANDA OUTUBRO



Ao escutar "Noites de Plástico", a primeira impressão que se tem é que UMA BANDA OUTUBRO nunca esteve tão madura como agora. Talvez por terem gravado e mixado o álbum no Rio de Janeiro, na aconchegante "TOCA DO BANDIDO". Talvez por terem feito uma produção, ao lado de André kostta, considerado pela mídia o Novo Toque de Midas do Rock atual.

A banda está em um ótimo momento ea VIBE das gravações são perceptíveis durante o disco. "Noites de Plástico é intenso", contemporâneo e traz influências como muitas do Quarteto Mineiro de forma singular, dentro de uma unidade sonora pilotada por André kostta.

O segundo álbum da banda Autoral e Engenheiros e contou com as participações especiais de alguns convidados: baterista Gláucio Ayala fazer 'do Havaí é um deles ". "Sempre fomos fãs dos Engenheiros e porque faz um inteligente Rock, por isso decidimos convidá-lo" - conta Denis. E o renomado Milton Guedes que toca gaita na faixa "vaga achou Até o Fim 'que uma na sua agenda com LULU SANTOS para participar do CD.

O "Noites de Plástico", de Denis Oliveira (voz), Alexandre (guitarra e teclados), Felipe (baixo), Marco (Guitarra), um apresenta OUTUBRO mais ousado e com nova identidade.o Quarteto Mineiro está diferente sem perder a essência . Confira!


Músicas

1 - Banda Outubro - Noites de Plástico

2 - Banda Outubro - Sete Luas

3 - Banda Outubro - A Fortaleza

4 - Banda Outubro - Mais Pesado que o Céu

5 - Banda Outubro - Primeiros Erros

6 - Banda Outubro - Até o Fim-Wave

Contato Blast Records

* Myspace da Banda Outubro

* Myspace da Blast Records

* Site da Blast Records

* Ecards

MSN: imprensa.blastrecords@hotmail.com

=)

Banda Natashha



“Se o tempo se fechar pra você, não perca o chão. Às vezes a chuva pode ser tão bela quanto o sol”. Trecho da música “Girassol”.

Tem sonhos que são tão grandes, que de repente você se encontra entre as nuvens – e não quer mais saber de descer. É este o momento que vive a cantora Natashha.
Quando ela sentiu que podia mais do que as aulas no conservatório Heitor Vila Lobos, em Minas Gerais, juntou as malas e deixou a cidade de Três Pontas, para viver uma nova vida em um quartinho em Jundiaí, no interior de São Paulo. Então, o sonho começou a ganhar forma. Com a banda completa (André, Felipe e Gabriel) e muitas canções sinceras, ela emplacou a música “Embalo” em oito rádios de Minas e São Paulo. Agora a garota de cabelo vermelho se prepara para o lançamento oficial do CD “Girassol”. E o som de seu violão embala sonhos cada vez mais duradouros. Natashha toca pop-rock com orgulho, sem medo rótulos, sem fugir de clichês. Se a música vem do coração, é o suficiente para o sonho dela.



A menina que já cantou com Milton Nascimento (no DVD Pietá, de 2005), também convenceu Chuck Hipólitho (do Forgotten Boys), que viajou por conta própria até Minhas Gerais para produzir as músicas do disco em parceria com Jacques Mathias (produtor Musical e grande parceiro de Natashha em suas canções) Natashha não para de sorrir, mas quer conquistar mais. Ela tem certeza de que consegue ir muito mais além. Ou alguém vai dizer que existem limites para os sonhos?


Músicas

1 – Girassol

2 – Embalo

Contatos

MSN: gabriel013@hotmail.com

Telefones

São Paulo: (11) 9670-3259 / (11) 4526-5196 – Gabriel

Minas Gerais: (35) 3265-7102 – Nik

=)

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Joice Santos




Determinada e espontânea, Joice Santos demonstra em suas letras fortes a dedicação e habilidade com a música. Cantando desde criança, a jovem de 25 anos compôs as melodias e harmonias de cada faixa de seu primeiro álbum, “Ciclo Sem Fim”, três delas em parceria nos arranjos com seu amigo Thiago Ribeiro. Aos 17, a artista já escreveu a canção que faria parte do seu repertório atual e que intitularia o álbum. Mas só seria no ano de 2008 que o trabalho árduo de produzir o próprio CD, juntamente com o produtor Celso Rangel, se concretizaria.

“Ciclo Sem Fim” é um álbum de 14 faixas. A introdução é marcante: ao som de piano, a voz de Joice se eleva a um agudo lindíssimo e já dá o pontapé à harmonia que virá nas demais músicas do CD. “Quem Perdeu Foi Você”, “Por Que?”, “Não Sei O Que Há!”, “Agora É Sua Vez”, “Ciclo Sem Fim” e “Tão Vulgar” engrenam em um rock mais vibrante, onde a artista demonstra uma atitude confiante de jogar tudo pro alto, sem medo de errar. As demais faixas levam um ritmo mais lento e às vezes utilizando o recurso do violão acústico, sendo que “Tão Vulgar” tem até mesmo uma versão desplugada.



Nas letras, Joice desafia um amor não-correspondido (“Você quis ficar sozinho/ E agora eu também quero ficar”), e “Quem Perdeu Foi Você” é a melhor escolha pra quem quer erguer-se depois da queda. A faixa que intitula o álbum, “Ciclo Sem Fim”, merece uma atenção especial: a interminável sensação de dia após dia, “um começo que não tem fim, num ciclo sem fim”. A suavidade da letra e harmonia se entrelaçam com a voz que um “poeta se inspirou”.

Apesar de estreante, Joice já acumula sucessos. A música de trabalho "Quem perdeu foi você” entrou para as Hot 100 do Brasil por tocar em várias rádios do interior de São Paulo e nos estados de Santa Catarina, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais, antes mesmo do lançamento do CD. Em abril de 2009, fez um show acústico para a prefeitura de São Paulo no teatro do CEU- Campo Limpo, conquistando o público com suas músicas.

Talento e a vontade sempre foram evidentes e, além de tocar pela noite paulistana, Joice caiu no mundo dos musicais em busca de um envolvimento maior com a arte. Participou de alguns espetáculos, entre eles, o “Tempo da flor”, de Candé Brandão e o envolvente "Noturno”, de Oswaldo Montenegro.



No início de 2008 fez alguns de seus shows mais marcantes, como a abertura de um evento musical para as pessoas na favela do Paraisópolis, cantando para milhares da comunidade. E não foi diferente no show que fez para a Rádio Transamérica, no Parque São Jorge em junho de 2008.

Ao mostrar seu talento e capacidade logo de entrada, Joice Santos só pode pretender algo a mais: um “Ciclo Sem Fim”.


Músicas

1 - Quem perdeu foi você

2 - Joice Santos - O amor





Contatos

* Site da Joice Santos

* Blog

* Myspace

* Palco mp3

Assessoria de Imprensa – Perfexx: (11) 3064-7105
Ana Paula Aschenbach – anapaula@perfexx.com.br
Rogerio Bolzan – rogerio@perfexx.com.br
Ana Alice – anaalice@perfexx.com.br

=)

Andrea Riccio



Nasceu em São Paulo, em 16 de junho de 1989.
Canta desde pequena. Participou de sua primeira banda aos 14 anos, com a qual se apresentou em um festival realizado pelo colégio onde estudava.

Subiu ao palco diversas vezes; muitas delas com as bandas das quais fazia/faz parte, o que lhe proporcionou grande experiência diante do público.

Estudou por um ano na Universidade Livre de Música – Centro Tom Jobim, e concluiu o Nível Iniciante. Durante esse período, apresentou-se três vezes cantando músicas brasileiras. Apesar do êxito da experiência, optou por focar-se no rock n’roll e aperfeiçoar-se dentro do estilo, sem, contudo, deixar de estudar os demais.

Participou de um dos dias do concurso “A Voz do Rock”, promovido pelo Manifesto Bar em 2006. Classificou-se em terceiro lugar, o que lhe rendeu a gravação da música com a qual ganhou.

É influenciada por ícones como Eric Martin (ex-Mr. Big), seu maior ídolo (que atualmente encarrega-se da divulgação do nome “Andrea Riccio” no exterior), Freddie Mercury (Queen), Janis Joplin, Paul Rodgers (ex-Bad Company, ex-Free; Queen), David Coverdale (Whitesnake), Sebastian Bach (ex-Skid Row), Richie Kotzen (ex-Poison, ex-Mr. Big), Celine Dion, Joss Stone, Pink, entre outros.

Atualmente, faz aulas de canto com Leandro Caçoilo (Eterna, Columbia Rock) e de guitarra com Kátia Prenholato (Vanity).

Além de ser vocalista da Vanity (hard rock nacional), possui um projeto solo, cujo primeiro álbum (Along The Road) foi lançado em junho de 2009, contando com composições próprias, em inglês, e seguindo uma linha moderna dentro do pop/hard rock.

“My Disease”, escrita e arranjada por Andrea e presente no álbum como faixa bônus, recentemente ganhou destaque internacional devido à aclamação pelos fãs da saga “Crepúsculo”, uma vez que a música foi escrita com base na história do segundo livro da série – Lua Nova – e tem pretensão de integrar a trilha sonora de sua adaptação para cinema.

(Seguem as três mais importantes dentre as 13 reportagens:
=> My Park Magazine (britânica): "Robert Pattinson needs Andrea Riccio" - http://www.myparkmag.co.uk/articles/celebrity/robert-pattinson/new-moon-robert-pattinson-needs-andrea-riccio.html
=> Team-Twilight (americana): "You Must Listen to Andrea Riccio’s ‘New Moon’ Inspired Song" - http://team-twilight.com/20090612/listen-andrea-riccios-new-moon-inspired-song/?dsq=10824156#comment-10824156 (também tem comentários MUUUUITO positivos).
=> Portal Twilight (brasileira): "Portal Entrevista: Andrea Riccio" - http://portaltwilight.com/?p=15166)
No âmbito acadêmico, cursa o segundo ano de Fonoaudiologia na Universidade Federal de São Paulo, onde aprende muito acerca de voz, acústica física, audição humana, entre outras disciplinas interessantes para seu aprimoramento musical, uma vez que não pretende seguir a carreira que sua formação lhe dá direito.

É autodidata em inglês e tem domínio da língua. Mantém estudos por conta própria.

Músicas

1 - Along The Road

2 - My Disease

Contatos

* Site da Andrea Riccio

* Myspace

* Youtube

=)

Vera Loca

Consolidada no mercado musical brasileiro, a banda Vera Loca carrega uma legião fiel de fãs pelo Rio Grande do Sul e adeptos pelo País. É quase impossível escutar um álbum desses roqueiros sem se deparar cantarolando suas músicas durante horas. É como chiclete no sapato, com a diferença de que este grude não incomoda. É rock, pop, blues, gaúcho e nacional, feito por caras que gostam de mate, mas não dispensam uma boa cerveja.

Durante sete anos de existência, foram três CDs lançados no mercado. O primeiro, “Meu tocadiscos se matou”, além de emplacar uma poderosa faixa título, ganhou destaque especial nas rádios com o hit Maria Lúcia.

Depois, com o segundo álbum “Distúrbios do Amor e Rock and Roll”, a banda marcou sua consolidação com músicas de grande sucesso como Suadinha, A Vida é de Graça e Palácio dos Enfeites.

Em 2009, estão sendo colhidos os frutos do último lançamento, o CD “Vera Loca III”. Neste trabalho, eles esbanjam, mais uma vez, muita pegada rock e criatividade, sem cair no comum. Letras de qualidade, arranjos bem acabados e melodias contagiantes transformam o último disco, lançado no finalzinho de 2008, em um parque luxuoso de diversões, a começar pela capa. A ilustração que estampa o CD foi eleita entre as dez melhores capas do Brasil pela revista Época, da Rede Globo.

E não está só na discografia a força da Vera Loca. Nos últimos dois anos, clipes da banda conquistaram o 1º Lugar no Festival de Cinevideo de Gramado. Em 2007, a conquista foi do vídeo feito para o blues As coisas que eu te disse ontem. No ano seguinte, o prêmio ficou com o clipe do hit Por Causa do Calor. Outras faixas da banda também ganharam sua versão cinematográfica como Suadinha, Preto e Branco e Borracho y Loco, estas duas últimas do último CD.

Gravado no bar Ocidente, em Porto Alegre, o clipe da música Borracho y Loco traz a banda gaúcha de volta às telas das principais emissoras de TV (Multishow e MTV) do País e internet. O vídeo já tem cerca de 500 exibições por dia no YouTube, portal onde podem ser conferidos todos os clipes da banda. O sucesso de Borracho y Loco, música que toca direto nas principais rádios do País, é mais uma prova de que a Vera Loca veio para fazer história entre as maiores do rock brasileiro. Na letra de Aos Meus Amigos, canção feita em homenagem aos fãs e amigos da banda, a
Vera Loca deixa uma prévia do que será seu legado: “Orgulhosamente, seguimos sonhando que seremos eternos. Nossos filhos serão os jovens, e nós os modernos”.

VERA LOCA é

Fabrício Beck – Vocal

Diego Dias - Teclado

Luigi Vieira – Bateria

Mumu – Baixo

Hernán González – Guitarra


Links Principais

* Site Oficial

* MySpace

* Twitter

* Comunidade do Orkut

* Trama Virtual

* YouTube


Destaques e premiações

A Vera Loca lança no segundo semestre de 2009 um novo site que atende a todas as necessidades dos fãs e da imprensa. O diferencial da página está na interação que o site proporciona, pois todos os integrantes possuem um blog próprio. Além disso, o site contém fotos, clipes, agenda de shows, loja virtual, links para os perfis virtuais da Vera, e uma área reservada para recados, na qual os fãs podem enviar sugestões e trocar idéias. Para a alegria dos internautas, ainda é possível baixar gratuitamente todos os três discos da banda, inclusive o novo “Vera Loca III”, na
seção Discografia.

O site foi desenvolvido por Luiz Felipe Bortoluzi, o Mumu, baixista da Vera Loca, em conjunto com Anderson “Magal” Dorneles, da DeD Studio.

ACESSE:

* Vera Loca

* A capa do CD “Vera Loca III” foi eleita como as dez melhores capas do Brasil pela Revista Época, da Rede Globo.

* O clipe da música “Borracho y Loco”, do CD Vera Loca III, é
um hit do YouTube, com mais de 60 mil exibições.

* O clipe de “Borracho y Loco” está na programação das principais emissoras do País como Multishow e MTV.

* O clipe da música “As coisas que eu te disse ontem” foi 1º Lugar no Festival de Cinevideo de Gramado 2007, que faz parte do Festival de Cinema de Gramado.

* Clipe da música “Por causa do calor” conquistou o 1º Lugar no Festival de Cinevideo de Gramado 2008.


CLIPES

Os clipes da Vera Loca têm espaço garantido nos canais MTV, Multishow, TVE, TV Com, RBS TV e outros. Confira as produções:

* “Borracho y Loco

* Making of de “Borracho y Loco”

* “Por causa do calor” - 1º Lugar no Festival de Cinevideo de Gramado 2008

* Making of “Por causa do calor”

* “Suadinha

* “As Coisas que eu te disse ontem” - 1º Lugar no Festival de Cinevideo de Gramado 2007

* “Preto e Branco

* “Cara de Loco

SHOWS

Em 2008, a Vera Loca realizou mais de 70 shows no Rio Grande do Sul e outros Estados. O sucesso se repete em 2009, com apresentações sempre lotadas. Os fãs da Vera Loca se destacam pela lealdade aos shows, garantindo público aos bares e casas noturnas por onde a banda passa. Para baixar o Rider de Palco da Vera, clique aqui.


Amostras de shows no YouTube

* Veranópolis Parte 01

* Veranópolis Parte 02

* Santa Maria

* Santa Rosa

* Uruguaiana - Música Borracho y Loco - Armazém 42

* Pelotas

* Caxias do Sul

* Vera loca e Mr PI


Vera Loca na mídia

* Notícias MTV-RS

* Jornal Hoje – Rede Globo – Dia de Banda - 1ª entrevista

* Jornal Hoje – Rede Globo – Dia de Banda - 2ª entrevista, que rolou devido ao grande sucesso da primeira.

Discografia

É possível baixar todos os discos e cifras da Vera Loca no site da banda.

3º CD - Vera Loca III – Recém Lançado




Músicas

1 – Serenata

2 – Velocidade

3 – Sem sair do Lugar

4 – Borracho y Loco

5 – A Culpa

6 – Foi

7 – Madrugada

8 – Fiz de Tudo

9 – Pense Bem

10 – Preto e Branco

11 – Por Causa do Calor

12 – Aos meus Amigos


2º CD - Distúrbios do Amor e Rock and Roll




Destaques

2 - Suadinha

4 - Palácio dos Enfeites

5 - As Coisas que eu te disse ontem

9 - A Despedida

10 – Cara de Loco

11 - A Vida é de Graça

1º CD - Meu Toca Discos Se Matou




Destaques

2 - Maria Lucia

5 - Ervilhas

7 - Bailarina

10 - Meu toca discos se matou

12 – Princesinha do Sol





Dódi Salles
Produtor Executivo - Vera Loca
Telefone: (54) 9165.9726
Email: dodisalles@veraloca.com
MSN: dodisalles@hotmail.com

Maurício Círio
Assessoria de imprensa – Vera loca

(51) 9142.9608 ou (51) 9334.8660
Email: imprensa@veraloca.com
MSN: vocalsigma@hotmail.com

=)

CRIA



A galera intitula seu som comopop rock n roll cru, com raízes nos anos 70.
Um conjunto que produz um som potente e empolgante, inovador e criativo cenário
A palavra CRIA tem dois significados: a ação de criar e prole. Estes dois conceitos apesar de terem sentidos distintos se fundem em um só Elemento. A característica da banda é justamente este elemento: a criatividade aliada às influências musicais.
Viradas inesperadas e um som contagiante são a marca registrada.
Um vocal agressivo e em outros momentos melódico.

Guitarra e baixo marcantes com riffs poderosos e um groove na bateria digno dos anos 70.

O rock sobrevive, a música fica e a arte acima de tudo...
CD single gravado com 4 músicas que apresentam o contexto musical da banda.
Com o título de nascente este single representa o nascimento de um bebê
para o rock.

::::::::::::::::::::::::::: a banda :::::::::::::::::::::::::::::::




Vocal e guitarra: Marcelo França

Baixo: Alexandre França

Bateria: Alexandre Dias

Músicas

1 – Insanidade Racional

2 – Nascente

:::::::::::::::::::::: acesse / ligue :::::::::::::::::::::::::::::

* Palco mp3

* Myspace

* Comunidade do Orkut

Telefones

* (21) 8888-1310

* (21) 8800-0207

* (21) 9885-1556

=)

A Fortiori




Macucos




Formada por Xande (guitarra e voz), Gustavo Basoni (guitarra), Fred (voz), Leomar (bateria) e Gustavo “The Flash” (teclados), o Macucos, com três CD´s lançados e nove anos de história, já é considerado referência no cenário nacional.

O outro fundador da banda, Junior Barriga, também esta de volta ao projeto, mas agora como produtor e empresário da banda junto a Wbarcelos Produções. Com isso o Macucos se prepara para a gravação do seu primeiro DVD.

O Macucos já se apresentou nos principais eventos do Brasil: Festival de Alegre-ES, Forreggae-SP, Festival de Verão de Salvador-BA, Festa da Penha-ES, Festival de Reggae de Canavieiras-BA, Guarafest, Lapa Multishow-MG, Vitória Music Festival etc.

Já dividiu também o palco com várias bandas de renome nacional, tais como: Cidade Negra, O Rappa, Skank, Tribo de Jah, Natiruts, Planta e Raiz, Alma D´Jem, Detonautas, Thijuana, Ivete Sangalo, Charlie Brown Jr. entre outras.

A banda teve passagem pela gravadora Sony Music, período em que lançou seu primeiro video-clip, dirigido pelo renomado diretor Jhonny Araújo e muito executado nos canais MTV, MULTSHOW E SPORT TV.

Alguns de seus maiores sucessos são: Haverá, Além do Mar, Cidade de Cor, Festa Dub, Stop, Sonho Rasta, Meu Mar, Na Beira do Mar, Destino Incerto, Rimoterapia etc.

Depois de ganhar o prêmio de melhor banda de reggae 2004 e 2005, melhor show 2004 pela Rádio Cidade FM 97,7 e de ser eleita a segunda banda mais popular do Espírito Santo pelo Instituto Futura, em recente pesquisa, a banda Macucos, cai na estrada com novas músicas, tornando, assim, novidade para os antigos fãs.

Agora o Macucos parte para vôos ainda maiores, ultrapassando as fronteiras do Espírito Santo, para então consolidar o sucesso conquistado na terrinha, em todo o país.


Músicas

1 – Além do Mar

2 – Destino Incerto

Contato para shows

(27) 9801-0989

(27) 3225-8712

(27) 3035-3222

Email

- rjunior@wbarcelos.com.br - Junior Barriga

- bandamacucos@gmail.com

* Site do Macucos

* Twitter

* Myspace

* Palco mp3

* Flogão

=)