Resultado da Pesquisa

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Dezoo



O timbre da voz é inconfundível. A afinação é perfeita. A música, das melhores. Guarde este nome: Johnny Klein. Guarde também esta pronúncia: Dezoo.
Você ainda vai ouvir falar muito dessa galera.

Trata-se da novíssima geração do rock, do pop mineiro, que continua em alta, na cola de nomes como Skank, Jota Quest, Tia nastácia e muitos outros. O grupo, formado por Johnny, vocalista; Ike Galhardo, guitarrista; Kiko Braga, contrabaixista e Vinícius Cabelo, baterista, batalha desde 2003 para conquistar um lugar ao sol no disputadíssimo e muitas vezes perigoso cenário da música contemporânea. E, aos poucos, a turma vai colhendo bons frutos. O primeiro disco independente da banda, lançado em 2008,vendeu rapidamente 3 mil cópias.

O lançamento do CD, que aconteceu no Hard Rock Café, em Belo Horizonte, não deixou dúvidas quanto ao sucesso da empreitada: a casa bateu recorde de público, perdendo apenas para o show do sertanejo Eduardo Costa.

Em 2005, na Serraria Souza Pinto, outro ponto alto e luminoso, quando o Dezoo abriu o show de Nando Reis. Agregando referências distintas, que vão de Michal Jackson a Queen, passando por Faith no More e Nenhum de Nós, Biquíni Cavadão e Nirvana, as composições do Dezoo não deixam ninguém ficar parado na pista. A música Porque eu, por exemplo, tem sido uma das mais tocadas e uma das mais pedidas nas rádios do interior.

Em Belo Horizonte foi também classificada entre as 16 melhores bandas de 2005 de Minas Gerais pela seleção de bandas das Eliminatórias do Pop Rock Brasil.
No site Palco MP3 (uma das maiores referências de divulgações de trabalhos independentes), a banda já conseguiu alcançar o primeiro lugar em Minas Gerais e em todo Brasil com as músicas, Sem você, Porque eu e Vou te levar.




O Dezoo já emplacou também uma de suas músicas na trilha sonora da minissérie O tesouro da serra do curral, do cineasta Brano Milagres, exibida na Band.

“Sucesso é loteria, é preciso estar no lugar certo, na hora certa, com as pessoas certas. Acho que, sem falsa modéstia, o Dezoo está num nível musicalmente superior. Mas ainda falta suporte, falta apoio para muita gente. Minas Gerais é um grande celeiro de bons, de excelentes músicos. Os melhores, com certeza, estão aqui”, explica o vocalista Johnny.

Músicas

1 – Porque eu

2 – Vou te levar


Você pode encontrar mais informações sobre a banda nos seguintes endereços eletrônicos:

* Site da Banda Dezoo

* Palco mp3

=)

Mc Cabral

Mc Cabral começou na música no ritmo funk depois de 2 anos resolveu escrever e produziu um rap (cria de feu rosa), do qual foi muito elogiado. Recebeu conselho de amigos e Dj´s que acreditam que sua voz e estilo se encaixe mais no rap, com isso ele decidiu abandonar o funk e ir para a cena do rap.

Atualmente Mc Cabral está em estúdio produzindo novas músicas. Acabou de lançar “verão” música que tem o rítmo pra pista.

Ganhou o festival R.P.B (Rap Popular Brasil) do Espírito Santo e foi representar o Estado do Espírito Santo no Rio de Janeiro, no festival nacional.

Músicas

1 - Cria de feu rosa

2 – Verão

Contatos

* Busca mp3

=)

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Divulgação!!!



=)

MK-ULTRA




Banda de São Paulo, formada em 2002. No início, se dedicavam aos covers. Com o passar do tempo, o interesse em fazer músicas próprias foi aumentando e a banda foi ficando mais séria.

No começo os sons próprios eram mais pesados e melancólicos. Devido a grandes influências de bandas como Rage Against the Machine, System of a Down, Smashing Pumpkins, Raimundos etc.

A banda era composta por cinco integrantes, sendo que dois eram guitarristas, e esses deixaram a banda para a entrada de apenas um. Hoje o MK-ULTRA é composto por um power-trio mais um vocalista, ou seja, quatro integrantes.

São diversos os gostos musicais de cada um, que vai de Heavy-metal à MPB. Quando se juntam, suas influências se somam resultando em músicas únicas.

Em junho de 2009 o MK-ULTRA gravou algumas músicas, que estão disponíveis nos links abaixo:

* Myspace

* Palco mp3

* Trama Virtual

Atualmente o MK-ULTRA está gravando e compondo mais músicas.

Contatos

Telefone: (11) 8398-4696 – Victor

Telefone: (11) 9579-7017 – Márcio

Telefone: (11) 8207-9788

Email: mk-ultra@uol.com.br

Victor.pkr@uol.com.br

Marcio_mk@ig.com.br

=)

Skin Nativa

Para concretizar um sonho é preciso esforço. Assim, a Skin Nativa deu seu primeiro passo há seis anos em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Solos de guitarra e a “pegada” da bateria juntaram cinco rapazes que formaram uma legítima banda de Rock Contemporâneo. No início foi batizada de Metteora e depois de alguns anos, Skin Glleds. Com a saída de um dos integrantes adotou-se o novo nome, que ilustra sua atual fase.

Com um estilo despojado, a banda já passou por quatro formações e desde o início de 2006 conta com Rafael no vocal; Leandro Darthimann, que comanda a guitarra solo; Gabriel Gonçalves, na guitarra base e back vocal; Luigy Lobo, baixo e back vocal e, Heverton de Alencar, faz o som na bateria.

CPM 22, Detonautas Rock Clube, Offspring, Green Day, Creed, Box Car Racer, Pearl Jam, Audioslave, a irreverência do Blink 182º, além o som inovador do System of a Down, demonstram as mais variadas influências musicais da banda, que passam pelo melhor do Rock nacional e internacional.

Os palcos já foram muitos, principalmente em Campo Grande. Participaram das quatro últimas edições da festa Ibiza, que conta com a presença dos melhores cover´s nacionais, fizeram apresentações em algumas edições dos projetos da Prefeitura Municipal de Campo Grande, Só Rock no Horto e Arte na Praça. O antigo Stones Blues Bar, Café Moinho, 21 Bar & Lazer, Tozen, Chácara Bar, entre outros, também já foram palco para a Skin Nativa. Shows de bandas nacionais também estão em seu currículo. Já abriram os shows de CMP 22, Detonautas Rock Club, Jota Quest e Reação em Cadeia.
A Skin Nativa também já mostrou seu trabalho em algumas cidades no interior sul-mato-grossense, como Bonito, Coxim, Três Lagoas e duas vezes em Dourados. Outras apresentações aconteceram em Bauru/SP e Rondonópolis/MT em 2006.

Todas as viagens foram experiências maravilhosas e sempre lembradas. Porém a mais marcante foi a que fizeram ao Rio de Janeiro em 2006 para expor seu trabalho em uma das casas mais respeitadas no meio musical internacional, o Hard Rock Café do Rio de Janeiro, a qual muitas bandas de renome nacional e internacional deixaram sua marca.
Além dos show´s, a banda fez três participações no Festival da Canção, realizado pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, em 2006, 2007 e 2008, ficando entre as dez melhores nas três edições.

A Skin Nativa também está na internet. O My Space da banda conta com músicas, fotos, além de informações sobre show´s. No site Youtube estão alguns vídeos que contam um pouco de sua história. Já as letras das composições encontram-se nos sites Terra e Vagalume. O site Palco MP3, que é um referencial no meio musical, em 2008, teve a Skin Nativa como destaque, que deu uma amostra do Rock Sul-mato-grossense.

Em 2009, a banda lançará seu primeiro CD com composições próprias, como: Além do Tempo, que atualmente toca nas rádios da capital, Não me Deixe Delirar, Acabo com a Minha Vida, entre outras.

Franciane Gonçalves DRT - nº 447/MS


Músicas

1 – Não importa dor

2 – Help

3 – Luta constante

Contatos

Telefone: (67) 9259-6965 – Rafa

MSN: rafa-carbono@hotmail.com

* Myspace

* Palco mp3

* Bandas de Garagem

=)

DRAPZ




Guitarras de impacto, letras vibrantes e a força melódica cantada com muita energia.

Assim é a DRAPZ, banda de hardcore, formada em 2004 na capital de São Paulo, por Jota R (voz e guitarra), Nilo Secomandi (voz e guitarra), Duda Zilli (baixo e backs) e Helder Góes (bateria).

O nome DRAPZ significa o impacto musical direcionado ao peito de alguém. Simboliza a imersão musical direto no ponto vital da emoção, que revela a mensagem que a banda quer transmitir. Papo filosófico cheio de neologismo de uma turma que se conhece há anos e tinha muito tempo para brincar com as palavras, re-significar termos e brincadeiras do tempo de escola. Hoje o papo é sério, a banda é prioridade máxima desses meninos que vivem e trabalham bastante para torná-la realidade.

Começaram no início de 2004 tocando covers de suas bandas prediletas na noite paulistana. Ganharam confiança e experiência de palco nessas casas noturnas. E juntos quase todas as noites, tocando ou conversando, começaram a dividir o sonho de viver da música e a trabalhar suas composições. As novas músicas foram discretamente entrando nos shows e receberam, desde o inicio, uma ótima aceitação, apontando que esse era mesmo o caminho.

Com muita dedicação e produção totalmente independente, a DEMO “Caminho Certo” foi lançada em 2005, revelando potencialidades musicais jamais imaginadas pela própria banda.

A participação no evento “Guaraná Street Festival” em 2007, foi fundamental para a banda sentir que já tinha conseguido revelar sua identidade e formar um público que os seguia... Dentre as mais de 2.000 bandas inscritas, a DRAPZ dividiu o palco com 20 finalistas e tocou as músicas “Não me acordem” e “Com você aqui”, as duas da DEMO “Caminho Certo”, cantadas do início ao fim por seus fãs. Era a confirmação que faltava.

As casas de shows mais importantes no cenário passaram a ser pontos de encontro da Drapz com algumas das bandas mais reconhecidas da cena Underground e da mídia.

Em 2008 resolveram investir no projeto do álbum, “Retratos e Memórias”, gravado e mixado entre Junho e Agosto, no Midas Studios em São Paulo, com produção de Rodrigo Castanho, renomado por seu trabalho com diversas bandas de sucesso e de Junior Meira, produtor de bandas de grande impacto no cenário musical. Com 12 faixas que transmitem e questionam valores de cada momento do dia-a-dia, a banda constrói suas letras baseadas na busca pela coragem e força nos momentos difíceis, buscando ser sólida e contagiante.

A banda DRAPZ chega em 2009, com o álbum “Retratos e Memórias” já como uma grande realidade. Com a repercussão positiva do CD, partiram para um novo projeto, o primeiro vídeo clipe da banda. “Não me acordem” é a primeira música de trabalho... E os meninos não vêem a hora de assistir o resultado final. Filmado e produzido pela BLACK LAB PRODUÇÕES, revela exatamente o que ainda está por vir. O impacto está bem próximo de você. A Drapz deseja surpreender e conquistar novos e muitos fãs com boas melodias.

Você pode até duvidar de algo do que foi dito, por mais que se busque a objetividade dos fatos, um texto que fala de música, sonhos e sentimentos, é subjetivo e empírico, pois a música nos atinge... É um Drapz! Por isso deixo aqui um desafio: Ouça as músicas e tire suas próprias conclusões.


Músicas

1 – Não Me Acordem

2 – Vem Viver

Pode enviar um email contando o que achou da Banda. A Drapz agradece!

E-mail: bandadrapz@hotmail.com

Contatos

Patricia Spínola

Assessoria Musical

patriciaspinola@terra.com.br

Telefone: (11) 8439-0035

* MySpace

* Fotolog

* Comunidade no Orkut

* Twitter

* YouTube

* USTREAM (SHOW AO VIVO NA NET)

=)

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Pegadinha...

Tadinho do Japa...mas ficou arretada essa pegadinha!!!



Comentem...

=)

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Abrindo o Verbo

A Banda Abrindo o Verbo nasceu com o propósito de levar Cristo aos universitários, utilizando uma linguagem jovem e contagiante.

A banda tem como influências nomes consagrados no meio Gospel e Secular como P.O.D Oficina G3 , Rosa de Saron, Fruto Sagrado Dream Theater Dr.sin, U2 entre outras bandas!

Hoje, nosso objetivo se estende a todo jovem, até que cada um conheça verdadeiramente a Cristo.

Músicas

1 – Quero paz

2 – Caminho pro sol

3 – Propósito

Contatos

* Denny (Baterista) - (63) 8404-8851

* William (Baixista) - (63) 8401-4608

* Site da Banda

* Comunidade no Orkut

* Bandas de Garagem

* Palco mp3

* Twitter

=)

Geeks Want Chicks

A banda Geeks Want Chicks surgiu em São Paulo no início de 2009 a partir da união dos amigos Cauê de Camargo (baixo e back vocal - 19 anos), Cléber (guitarra e vocais - 18 anos), Diego Mathias (guitarra e vocais - 19 anos) e Willian (bateria - 19 anos).

O grupo tem um posicionamento diferenciado das demais bandas do cenário pop punk independente atual, já que todos os integrantes seguem à risca o estilo de vida "Geek" - ou nerd (como preferir) : Diego e Cléber dão aulas de inglês, francês e espanhol desde os 16 anos, Cauê está cursando o 2º ano de faculdade na USP e Willian é um hacker da informática.

Com um som inegávelmente pop punk, que remete a bandas como Blink 182, Green Day e New Found Glory, o grupo inova ao abordar tanto temas engraçados, como um amor platônico por uma vizinha na música Girl Next Door, quanto pautas sérias como na música I´m Still There.

Suas apresentações ao vivo são energéticas e jovens, conquistando rapidamente uma grande quantidade de fãs, os quais a banda prefere chamar de "amigos".
Jovem e moderna, a banda Geeks Want Chicks promete ser mais do que uma simples banda de internet - e esses garotos que pensam alto têm muito potencial para isso!

Músicas

1 – Girl Next Door

2 – I´m Still There

=)

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Silent Hall

A Silent Hall surgiu em meados de 2007 quando alguns amigos, que já haviam tocado por algum tempo juntos, resolveram retomar os ensaios com uma proposta mais voltada ao heavy metal, mas nunca descartando as influências que cada um soma ao trabalho da banda, tornando seu som único.

No inicio a banda era composta por: Jack Robson (guitarra), Jorge Cardoso (guitarra), Rogerio Vilela (baixo) e Silvio Cesz (bateria). Faltava um vocalista para que o trabalho da banda começasse a decolar e foi ai que se integrou à banda Adriano Sarto (vocal), completando a formação da banda que após alguns ensaios partiram para a gravação de seu primeiro cd-demo.

Após meses de trabalho o cd-demo Dreams... está em fase de pré-produção e a prévia já está disponível para download e avaliação desde março de 2009 e conta com quatro faixas: Welcome to the Silent Hall (intro), Sweet Dreams, Brave Hearts e Warriors, todas composições da própria banda.

A temática das letras da banda, assim como o seu nome, sugerem um paradoxo entre o “barulho”, os ruídos que fazem parte de nosso cotidiano e que muitas vezes atrapalham nosso desenvolvimento em todos os sentidos e o silêncio, que se faz necessário para que todos nós encontremos as respostas que verdadeiramente nos importam e nos conduzem na eterna busca do equilíbrio.

Agora a Silent Hall busca divulgar seu trabalho através de shows e através de seu cd-demo, com o intuito de se firmar no cenário nacional e na busca de contatos que possam fazer com que o trabalho da banda seja cada vez mais consistente e duradouro.

Músicas

1 – Sweet Dreams

2 – Brave Hearts

Contatos

Rogerio Vilela
Rua Santa Rita, 124 (Catanduvas)
Fones: (35) 3222-4665 / (83) 8808-4465

* Blog

* Myspace

* Palcomp3

* Bandas de Garagem

* Perfil no Orkut

* Comunidade do Orkut

* Twitter

* E-mail / MSN: thesilenthall@hotmail.com

=)

FIVE UP

Com menos de um ano de formação, a banda FIVE UP sempre teve como maior meio de divulgação a internet.

Onde cinco rostos misturando suas letras melódicas com um som bem agitado, fazem com que cada vez mais consigam agitar toda a galera de diversas regiões.
A banda foi formada no começo de 2009, girando em torno de todo o universo jovem, a FIVE UP é formada por Romário (Romah-VOZ), Emerson Fernandes (Emer-GUITARRA), Thiago (Thi- Guitarra), Emerson Vitório (PIH- Baixo) e Williams (Will- Bateria).

O nome FIVE UP é bem simples de interpretar, ''FIVE '' (Cinco) representa o número de integrantes da banda e ''UP'' (Acima) faz com que as atitudes dos meninos estejam sempre acima de qualquer barreira para realizar os sonhos.

No momento alem dos shows, estão em Studio, gravando o EP que estará pronta no final de Dezembro.

Música

1 – Poucas palavras (OFICIAL)

2 – Prosseguir (DEMO)

Contatos

* Comunidade Orkut

* Twitter

=)

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Losing Control

A Banda Losing Control de palhoça, SC, começou no inicio de 2009 com a idéia de juntar música eletrônica com rock e o ideal de tocar suas Próprias músicas com Ritmo contagiante,, pra alegrar a galera. escute as músicas e entenda a idéia da banda (Y)

Membros:

Diego Filipe (Baixo/voz/programações)

Doulas Pasheko (Guitarra/Backing Vocal)

Rodrigo Castel (Bateria)

Músicas

1 - Tente Me Esquecer se Você For Capaz

2 - Tudo o Que Você Precisar

3 - Amor Tão Grande Quanto o Meu

Contatos

* Twitter

* Myspace

=)

The Trut’s

No começo do ano de 2006, três jovens colegas de escola resolveram juntar seus talentos musicais e convidaram mais três amigos para ingressar nessa experiência, assim arriscaram os primeiros acordes de um gênero muito em voga, o pop rock, com forte influência de bandas como O Rappa, Jota Quest, Sublime, Natiruts, Paralamas do Sucesso, Skank, Los Hermanos, entre outras.

A reunião, informal, de repente tornou-se uma realidade. Insuflados pelos colegas de escola e pelos muitos amigos da rua, decidiram seguir a carreira musical, sem deixar de lado os livros, lançando a banda The Trut’s – nome americanizado do termo os trutas que, na geração atual, significa um rótulo de amizade, como “chegado”, “amigo’, “mano”, entre outros qualificativos. E nada desanimou os garotos, nem mesmo a incompreensão de um vizinho que chamava a polícia, incomodado com o som que fluía da garagem da casa de Alexandre, guitarrista. A apresentação de estréia aconteceu no final de 2006, no Clube dos Artistas, bar da rua 13 de Maio, no Bixiga.

E, com o passar do tempo, houve uma série de mudanças, a banda foi encorpando e ganhando novos músicos. Da formação inicial, apenas Alexandre e Cauê, vocalista, continuam. E hoje dois anos depois do lançamento, The Trut’s é formado por seis músicos. Além de Alexandre, e Cauê, integraram-se ao grupo Dinho, guitarra e teclados, Well´s no baixo, Gustavo, bateria, e Cidão, percussão. O repertório ganhou novas influências, sempre buscando ir de encontro ao gosto do público, como destaca a agenda de apresentações que envolveram e ainda envolve as mais diversas casas noturnas de São Paulo, casos do Paddy´s Pub, Café Aurora, Açaí B&B, Splash Bar, Santta Parada, Red Bar, Pennélope Bar, Ripa Music, entre outros, além de convites para animarem festas de aniversários, de casamentos, religiosas, juninas e eventos de faculdades.
Agora, passados dois anos de estrada, o The Trut’s acaba de gravar um CD-Demo, com músicas e letras de seus integrantes, onde se destaca, um pop rock contagiante, uma criativa mistura sonora de gêneros e letras que tratam sobre diversos temas, com o foco maior em relacionamentos e a vida cotidiana do povo brasileiro. Um dos destaques do atual CD fica para a música “Não vá”, que recebeu elogios do MTV Overdrive e nomes como Marcos Lobato (O Rappa), Edu K, entre outros. Com o CD-Demo, a banda vai tentar pavimentar de vez sua presença no cenário musical. Nos shows, um repertório próprio é mesclado com cover de músicos famosos.

Neste curto espaço de tempo, o Trut’s teve participação no show acústico da banda de reggae Natiruts, transmitido ao vivo pela Rádio Transcontinental FM; abertura do show da banda O Rappa (turnê 7x) em Guaratinguetá/SP; participação do Oi Noites Cariocas do canal MTV, também com O Rappa.

Músicas

1 – Do outro lado do muro

2 – Primeira vez

Contatos

* Alexandre: (11) 9487-9920 / (11) 2951-7599

* Gustavo: (11) 7368-5974

* Site da Banda

* Myspace

* E-mail: contato@thetruts.com.br

* Bandas de Garagem

* Palco mp3

=)

Ninguém é igual a ninguém



=)

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

RADICAL CHICK 2000inove

Após 5 anos de noites paulistas e paulistanas, grandes festas regionais, vencer alguns dos principais festivais de música do país e ganhar experiência e reconhecimento com o passar dos anos, o Radical Chick chega agora em 2009 e lança seu primeiro álbum inédito...Radical Chick 2000inove... que mostra logo de cara sua mensagem... INOVAÇÃO... onde se referem ao atual cenário da música e principalmente do pop/rock no país.

Ousados? Quase nada... O Radical Chick conseguiu neste CD unir ingredientes quase nada importantes... música pop + qualidade + comercial !! E conseguindo ainda deixar sua identidade, que é nítida logo de cara... onde o resultado não pode ser menor que... SUCESSO !!

Pra comprovar a qualidade, o CD Radical Chick 2000inove foi gravado num período de mais de 2 anos de gravações, utilizando os melhores equipamentos do mundo (SSL, Pro Tools, Mesa Boogie, Gibson, Fender, DW, MusicMan, Takamine, etc). “Esse tempo todo foi importante e necessário por se tratar do nosso primeiro CD, estar com muito conteúdo e também pra adquirirmos identidade e passar o que realmente queremos” – conta Japão. A mixagem ficou por conta de Luis Paulo Serafim (LP) que conta com um Grammy no currículo, além de mixar Jota Quest, Titãs, Daniella Mercury, Wilson Sideral, Skank, entre outros. Pra fechar com chave de ouro, a masterização foi feita em Nova Iorque por Justin Shturtz (My Chemical Romance, Evanescence, Slipknot, Fall Out Boy, entre outros), nos estúdios Sterling Sound, sendo um dos melhores do mundo.

O álbum conta com 13 músicas, sendo 12 inéditas e 1 regravação (Lançado ao Mar – Wilson Sideral), 8 delas são de composição própria e 4 músicas do amigo Maurício Gasperini (um dos maiores compositores pop do Brasil).

Baseado em sua maioria no pop, as músicas misturam estilos, pegadas e referências, tendo desde bandolins, gaita, cordas, até stratch, samplers, eletrônico, entre outras misturas, deixando o CD ainda mais “inédito”. As letras de amor se encaixam perfeitamente aos ouvidos de quem gosta de uma boa música que soa com sentido e sentimento.

O álbum traz a participação de Maurício Gasperini em “Até Você Chegar”, música de sua autoria, de Luis Carlini (criador do Tutti Frutti com Rita Lee no final dos anos 70), que deslizou sua “Steel Guitar” em “O Combinado”. Participaram também, Petch Calazans, baixo em “Te Levar pro Mar” e Márcio Maresia detonando na gaita em “Seu Jeito”.

O Radical Chick 2000inove de Rogério Censi (voz e violão), João Frateschi (guitarra e vocais), Japão (baixo e vocais) e Serginho Rosa (bateria), apresenta a vocês uma banda inovadora, comercial e principalmente com atitude, num momento em que o pop/rock insiste em ser “clone”, deixando de lado a inspiração, criatividade e naturalidade, fatores que sobram ao time Radical. Uma novidade sem perder a essência.

Músicas

1 – Sem Você

2 – O combinado

Contatos

FÁBIO PATELLI: (11) 9537-0770 / (11) 8994-5024

E-mail: contato@radicalchick.com.br

* Bandas de Garagem

* Radical Chick

* Palco mp3

=)

Hero's

Amigos desde a epoca da escola encontram na musica uma forma de demonstrar seus sentimentos, banda fomada a um pouco mais de 2 anos, mas ainda sem nome nao era levada a serio.

E foi em julho de 2008 apos algum tempo de ensaios sem compromisso, Biel, Guh, Leo e Dre decidem levar o nome ''Heros'' mais a serio, dispostos a fazer musicas e leva-las a shows afim de conquistar o coração do publico.Não só pelas letras que retratam principalmente experiencias vividas e decepções amorosas comuns na juventude, mas tambem pelo instrumental simples , rapido, trabalhados e inteligente. A banda gosta de explorar as influencias diversas que possuem cada membro da banda, criando assim uma identidade, um som original , um som "HeRoS!".

Músicas

1 – Arrependimento

Contatos

* Bandas de Garagem

=)