Resultado da Pesquisa

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Banda Div-X




“A banda surgiu em um papo por MSN, entre o Eddy e Maninho, após ter escrito a música, Intrometidos. Eles se conheceram na faculdade, e começaram a tocar juntos por diversão. Depois conheceram o Robson também na universidade e o Tom já era amigo do Eddy” (Depoimento de Eddy Wrague)

A primeira formação foi constituída pelos integrantes Eddy Wrague (Vocalista e Guitarrista), Maninho (Guitarrista e Backing-vocal), Robson Moraes (baixista e backing-vocal) e Tom Gonçalves (Baterista), no dia 27 de setembro de 2008, a banda fez o primeiro show em uma escola publica e a partir desse momento acreditamos que poderia dar certo. Ao aparecer em palco, já tínhamos gravado duas músicas “Intrometidos” e “Você é”, que para a surpresa da banda, o público começou a cantar junto.

Com o tempo a banda começou a levar ainda mais a sério o trabalho, intensificando a divulgação pela Internet, e também utilizando marketing de rede, popular ”boca-boca”. Logo, vieram novas composições, falando sobre relacionamentos que não deram certo.

Após oito meses juntos, Robson precisa sair da banda por motivo pessoal, e então para suprir a posição no baixo, Patrick Peil, que vem com todo empenho para não deixar a banda decair.

Começamos a investir ainda mais em divulgação, e com a força de amigos e fãs, conseguimos virar Destaque Nacional no site de Música Mais Acessado do País e as músicas mais baixadas no Brasil do estilo Pop Rock ( Cifraclub – Palcomp3). E com isso ajudou a banda a acreditar ainda mais nessa proposta de trabalho.

“No Rio Grande do Sul, quatro de nossas músicas rodam da Atlântida 95.3 FM (RBS) e uma na Rádio Alegria 96.1 FM, que nos surpreende por serem rádios de estilos totalmente diferentes, mas nos mostra que nossa música está sendo aceita por todos estilos de tribos” (Depoimento de Alexandre Costa – Maninho)

Sobre o estilo da banda que vem entre o Pop Rock e o Pop Punk, o publico é quem define.

De influencias como The Offspring, Green Day, Charlie Brown Jr., Sum41, Blink182.

E sobre as novidades, logo estaremos lançando o novo clipe e o CD OFFICIAL, com documentário e faixa interativa. Todo material será feito profissionalmente produzido.

Integrantes

Eddy Wrague – Vocalista e Guitarrista

Maninho (Alexandre Costa) – Guitarrista

Patrick Peil – Baixista

Tom Gonçalves – Baterista

Músicas

- Intrometidos

- Você é

- Palavras Sinceras - TOCOU NA IRÁDIO

- Mudar pra que? - TOCOU NA IRÁDIO

- Tudo Errado

- A busca

- Preço a Pagar

- Me esqueça

- Julgamento

- Diferente

Contatos

* Produção: (53) 8417-5092 - falar com Edison Lopez

* E-mail: banda_divx@hotmail.com

* Download no Palco mp3

* Youtube

* Twitter

* Orkut: Banda Div-X

* Programa Gravado

=)

Assédio Social



O “Assédio Social” surgiu durante um ensaio dedicado a um festival universitário e, desde então, a música passou a ser encarada como profissão.

O 1º CD da banda foi lançado recentemente em São Paulo, na “Fnac Mega Store” (Av. Paulista) e na “Saraiva Music” (Espaço Burle Marx / Shopping Morumbi).

As músicas de trabalho (“Nada pra Ninguém” e “Assédio Social”) já repercutem em mais de 120 emissoras de Rádio e TV no Brasil, nos EUA e em Portugal.

Os shows são contagiantes e o público que se identifica com o trabalho é bastante diversificado. Há, porém, uma leve predominância por parte das mulheres situadas entre 16 e 30 anos.


Integrantes




* Marcelo Bernardes – Voz/Violão

* Luiz Portinari – Guitarra

* Cics Melo - Baixo

* Fernando Pereira – Bateria

Técnicos / Auxiliares

* 1 Técnico de som

* 2 Auxiliares de palco

Nas apresentações ao vivo, o REPERTÓRIO é composto por músicas próprias e grandes sucessos de:

Capital Inicial; Jota Quest; Skank; CPM 22; Charlie Brown Jr; Detonautas; Raimundos; Ultraje a Rigor; Los Hermanos; Lulu Santos; Beatles; Creedence; Santana; Green Day; The Calling e Creed, entre outros.

Músicas

1 – Nada pra niguém

2 – Assédio Social

Contatos

FMC Produções Artisticas Ltda

Fernando Cardeal

Tel: (11) 2936-8004 / (11) 7696-6585

* Site da Banda

* fmcproducoes@yahoo.com.br

* Myspace

* http://tvglobo.caldeiraodohuck.globo.com/assedio-social/

* Twitter

Criação das logomarcas

- Assédio Social

- Hélio - Arsenal Music

- Igor - Make Media

* Programa Gravado

=)

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Pussycat Dolls - Hush Hush

Os Gatos Fedorentos

É arretado esse vídeo...um programa de humor, de Portugal, chamado Os Gatos Fedorentos, no final ele fala o nome do meu noivo!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas é claro que não foi pra ele...mas ri demais dizendo que era!!!
Espero que gostem...
Esses meninos são ótimos!!!
=)



=)

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Banda Rarefeito

Respire Fundo. O som da Rarefeito vai te levar às alturas, tirar o fôlego, se espalhar como o ar e ocupar todo o espaço.

Criada em agosto de 2001, na cidade de Macaé – RJ, a banda leva adiante muito mais que um sonho de fazer música. A Rarefeito tem como objetivo mostrar seu som para o Brasil, deixar suas mensagens positivas em cada canto do país, “trocar uma idéia” com seu público através de uma música brasileira de qualidade. Mostrando sua atitude com muito Rock N' Roll. Com letras inteligentes e um som misturado Rarefeito vem preparando um repertório eletrizante, romantico e divertido, reunindo o que faz a cabeça da rapaziada. (Pedimos a atenção de todos para o fato de ter bandas utilizando indevidamente o nosso nome. Banda Rarefeito verdadeira é a de Macaé-RJ).

(Por Joyce Chau)

Formação

® Paul Dougllas (Líder, vocal e compositor)

® Lucas Martins (guitarra)

® Leandro (baixo)

® Rafael Brandão (guitarra)

® Christian (bateria)

Músicas

1 – Curtindo meu estilo

2 – Só você baby

Contatos

Paul Dougllas: downloads_rarefeito@hotmail.com

E-mail: downloads_rarefeito@hotmail.com

* Rock Wave

* Palco mp3

* Myspace

=)

Luiz França



Luiz França teve as primeiras experiências no palco aos 12 anos, nas audições semestrais que o Conservatório João Paulo II, no qual estudou, realizava no Teatro Martins Pena.

Após adquirir vasta experiência como violonista e cantor em bandas e grupos, em 2005 passou a desenvolver um trabalho próprio, se apresentando em bares e eventos com um repertório variado entre a MPB e a boa música internacional, sempre no estilo pop-romântico. Suas composições, que levam a marca característica do cantor, também foram sendo muito bem aceitas pelo público – o que ajudou a amadurecer a idéia do primeiro CD, que está em fase final de gravação.



Em 2008 se apresentou no Programa Raul Gil, onde foi muito elogiado por sua voz, carisma e segurança. Foi uma ótima experiência numa emissora grande e de audiência internacional como a TV Bandeirantes.

O seu talento tem encantado a muitos que já o ouviram dentro e fora de São Paulo. O show é muito aplaudido, com um repertório mesclando músicas românticas e dançantes que agradam a todos.

Músicas

1 – Te encontrar de novo

2 – Tudo que eu sempre quis ter

Contatos




=)

terça-feira, 22 de setembro de 2009

SENHOR VISCONDE

Formada em 2005, a banda SENHOR VISCONDE toca um pop rock com influências de Beatles, Nenhum de Nós, Bon Jovi e Matchbox 20. A banda faz suas composições sem rotulá-las nem direcioná-las para um único público.

A banda foi formada por Ulisses Fonseca, Toni de Laet e Guilherme Ribeiro na faculdade de Comunicação Social, fazendo trilhas para trabalhos acadêmicos. Ao ver que todos tinham uma ótima sintonia, Guilherme chamou Pedro Barbosa, seu amigo de longa data, para formar o quarteto. Toni de Laet deixou a banda ainda em 2005 pra se dedicar a outros projetos musicais, e em seu lugar entrou Dailton Pires.

Em 2008, Guilherme Ribeiro e Dailton Pires saíram da banda, sendo substituídos por Guilherme Sigo e Toni de Laet, que voltou ao grupo. Com a nova formação, o nome da banda é decidido: Senhor Visconde. Nome em homenagem a um personagem criado em um dos trabalhos da faculdade, em que Ulisses interpreta um senhor de idade avançada.

Breve release dos músicos:

Ulisses Fonseca começou a tocar aos 16 anos na cidade de Campinas, aprendendo as primeiras canções com seu cunhado. Aos 18 anos teve sua primeira banda, Bonanza, quando teve suas primeiras experiências com shows e gravações em estúdio. Nessa época também fez sua primeira composição, a música Sonho, que hoje faz parte do repertório do Senhor Visconde.

Toni de Laet começou a tocar aos 10 anos de idade, influenciado por sua mãe, pianista, e seus irmãos mais velhos. Na escola formou sua primeira banda aos 12 anos de idade, ganhando alguns festivais internos. Aos 19 anos fundou a banda Seria, que misturava heavy metal, rock´n roll e punk, fazendo diversos shows em São Paulo. Quando fez 21 anos foi convidado a participar da banda Arrival, cover de Journey, tocando nas principais casas do gênero na capital de São Paulo e no interior.

Guilherme Sigo começou a tocar sozinho aos 14 anos, inspirado pela bateria poderosa do Nirvana & Metallica. Formou sua primeira banda aos 16 anos (Marsenara, 1996-2001), com a qual fez seus primeiros shows e sua primeira demo com três músicas. Em 2001 tocou com Lords Of Thunder (cover - classic rock) e Avada (heavy metal), com a qual fez mais alguns shows e gravou 10 músicas (demo). Em 2003 tocou na Tormentum (thrash metal), com a qual gravou mais uma demo (9 músicas) e então entrou no Seria, onde conheceu Toni de Laet. Em 2005 a banda fez cerca de 27 shows e gravou 23 músicas. Depois fez uma participação de 2 anos no Napster (Metallica cover, 2005-2007), onde fez mais de 80 shows pelo estado de SP. Em 2008 foi convidado por Toni a ingressar na banda Senhor Visconde.

Pedro Barbosa sempre conviveu com música em sua casa. Iniciou sua vida musical aos 5 anos de idade com aulas de piano, influenciado por seu pai, que teve banda de rock nos anos 70. Aos 10 anos largou as aulas de piano e se interessou por outro instrumento: o violão. Apesar de ser canhoto, toca o instrumento como destro, pois aprendeu de forma autodidata, observando outros músicos. Montou sua primeira banda aos 12 anos com amigos do condomínio. Aos 17 anos iniciou um curso de guitarra para se aprimorar no instrumento. No mesmo ano participou de festivais de musica em escolas, recebendo boa colocação em alguns deles. No ano de 2007 iniciou sua carreira de professor de musicalização com crianças autistas, na qual atua até hoje.

Músicas

1 - Passarinho

2 - Sonho

Contatos

* Myspace

* Twitter

=)

MANGABA NA CUIA

O forró MANGABA NA CUIA foi criada em 2004 pelo músico e cantor Robinho com a proposta de levar à população a essência do verdadeiro forró.

A banda traz em seu repertório o forró pé-de-serra, representado pelo xote, baião e arrasta-pé, ritmos que foram eternizados por Luiz Gonzaga e que tem como instrumentos fundamentais a sanfona, o triângulo e a zabumba.

A banda além da voz marcante do cantor Robinho, se destaca pela animação em palco dos seus componentes, pelo figurino, cenografia e letra das músicas que trazem romantismo combinado com irreverência.

O grupo é formado por Robinho (voz); Mando Moscoso (zabumba); Silvinho (teclado e acordeon); e Maurício (triângulo).

A banda MANGABA NA CUIA já dividiu palco com grandes nomes do forró como Flávio José, Elba Ramalho, Mastruz com Leite, Dominguinhos, Adelmário Coelho, Fala Mansa, Trio Nordestino, Limão com Mel, Calcinha Preta, entre outros.

Ao longo de sua carreira, a banda se apresentou nas maiores festas de São João do Brasil como Amargosa, Piritiba, Senhor do Bonfim, Ibicuí, Inhambupe, Cruz das Almas, Caruaru, Aracajú, Lagarto, além das melhores casas noturnas de Salvador como Rock´n Rio, Fashion Club, Korun, Manatée, Wet´n Wild etc.

A Mangaba na Cuia demonstra, a cada dia, ao público e aos seus contratantes um grande profissionalismo e compromisso com o seu trabalho, sendo sempre aclamada nos shows em cidades e eventos que realiza.

Por tudo isso, a banda vem se tornando um dos grandes nomes do forró na Bahia e no Brasil, já recebendo inclusive alguns convites para se apresentar em países como Estados Unidos, Itália, Espanha, França, Alemanha e Japão.
Atualmente, a banda vem trabalhando a música “Dó Dela” de autoria de Vinícius Mauadié e Robinho.

Músicas

1 – Mangaba na Cuia - Dó Dela

2 - Mangaba na Cuia - Mangaba na Cuia

Contatos

* Palco mp3

* Blog

=)

sábado, 19 de setembro de 2009

Xtema

A Xtema é uma banda da Zona Leste de São paulo e surgiu em meados de abril de 2006, quando Erico (atual vocal e baixista), Maicon (atual guitarra) e Bruno (ex-baixista) formaram a banda com o propósito de tocar só por lazer e diversão. Com o tempo Jhony (ex-baterista) entra para banda, e com o tempo o pensamento de tocar por lazer acabou, e a banda tomou uma forma mais madura e decidiu caminhar na estrada do underground em busca de um sonho. Logo depois Bruno sai da banda e entra Léo (ex-guitarrista) na guitarra, que também saiu com o tempo. Ivonaldo entra no lugar do Léo e continua a história com a banda. Em dezembro de 2007 gravaram a primeira demo com 4 músicas, para eles foi uma experiência muita boa, apesar das músicas não terem ficado como queríam.

Seguindo a historia, tiveram que dar uma parada pois todos os membros da banda começaram a trabalhar, já que é quase impossível viver de música no Brasil e ainda no meio independente é muito difícil, com isso Jhony sai da banda para entrada de Diego (ex-baterista), que conseguiu fazer a galera ter uma empolgação muito boa, mais ai infelizmente decide sair da banda por motivos particulares, foi uma queda muito grande pra os meninos que pensaram em até desistir. Só que agora em junho eles conseguiram juntar os cacos de vidro e dar a volta por cima!!!

Hoje já estão com planos de gravar o primeiro cd, em outubro se tudo correr bem, e poderá sair até antes!!!

A formação segue hoje com:

Erico – Vocal e Baixista

Maicon – Guitarrista

Ivonaldo – Guitarrista

Jeck – Baterista

Músicas

1 – Nada Melhor Que Viajar

Músicas

* Trama Virtual

* Myspace

* Fotolog

* Twitter

* Videos

=)

D-FANY

A D-FANY é uma banda mineira, da cidade de uberaba e é composta por 4 integrantes:

Douglas Rezende na guitarra

Guilhermin na bateria

Diego Mello no vocal

Rafa no contra baixo

A banda D-fany foi criada em 2002, tendo como influêcias como a-ha,tears for fears, phill colins, the beatles, dentre outras bandas do pop rock nacional como engenheiros do hawai,capital inicial dentre outros, onde visava tocar música própria sempre...

Em busca do seu espaço,e estudando um jeito de não só cantar e tocar uma boa música, mas cantar,tocar e encantar o seu público...

Músicas

1 – Ninguém é igual a ninguém

2 – Espero por você

Contatos para shows

* Tel: (34) 8858-0194 – Edson Ramos
(34) 8835-6297 – Diego Mello

* E-mail: ieguinho_vdm_@hotmail.com

* MSN: banda-d-fany@hotmail.com

=)

FAI

A música de uma forma geral é um meio de comunicação e um modo que muitas pessoas encontram pra expor o que pensam ou sentem.

São Paulo, cidade que mistura culturas e influências tanto musicais como sociais serve de palco e inspiração, para trazer à tona uma nova cara para o rock nacional.

FAI é:

John – Voz

Fontes – Guitarra

Júlio – Guitarra

Fau – Baixo

Luiz – Bateria

Uma família formada pela paixão e pelo propósito de levar ao mundo uma mensagem que faça sentido, sem se prender a rótulos, buscando originalidade e que em cada detalhe passa um sentimento, uma revolta, um ideal, ou até mesmo uma resposta.

Cada vez mais firmando seu nome e seus ideais por onde passa, em 2008 foi lançado um EP, trabalho que rendeu vários shows por São Paulo em sua divulgação. Com cinco músicas autorais, das quais quatro delas: "Não! Nunca Diga", "Minha História", "Por Quê" e "Vou Buscar" fazem parte do mais novo álbum, auto-intitulado FAI, que já tem seus 2 primeiros singles lançados "O Tempo" e "Em vão".

Sintam o novo, ouçam FAI!

Músicas

1 – Não Nunca diga

2 – Tudo Mudou

Contatos

* Myspace

* Comunidade no orkut

* Fotolog

* Vídeo “Não! nunca diga”

CD NOVO FAI

* 4shared

* Rapishare

=)

Banda Pleeine

Influencias: Hard Core / Rock / PopRock

Cidade: Guarulhos

A banda com a formação atual:

André (Vocal)

Renan (Guitarra/backing Vocal)

Silvio (Guitarra)

Ítalo (Baixo)

Arthur Chimoni (Batera)

Criada na união de amigos com um sonho de crescer no mundo musical e viver do que gostam,viver de fazer Musica!

Essa formação foi constituida em maio de 2009, com a entrada de André como vocal e Chimoni como baterista, subistituindo Caio.

Bandas influentes: Forfun, Fresno, Capital Inicial, Hateen, Cpm 22.

Músicas

1 – Nada mudou

2 – Me faz tao bem

Contatos

* Myspace

* Twitter

=)

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Cavaleiros Marginais

Formada em janeiro 2008, banda de Tubarão do Sul - SC.

Com influências em Mpb a banda procura fazer músicas que tenham algo a mais a dizer se preocupando bastante com os detalhes, para se fazer um música de qualidade.

Formação


Diego Falcheti - Bateria

Lucas Suarez - Teclado

Guilherme Simon - Vocal

Mauricio Nunes - Violão

Arrison Martins - Baixo

Músicas

1 - Roda Gigante

2 - Chave

Contatos

* Myspace

=)

AIRPLANE

A AIRPLANE surgiu em meados de 2004, quando 4 amigos resolveram se juntar pra fazer barulho com as músicas de suas bandas favoritas, tais como: Green Day, Bad religion, Nirvana, Ramones e sem esquecer dos Raimundos....
Houveram inúmera mudanças até a atual formação…vamos explicar o que aconteceu…
Teve a primeira formação com: Thiaguinho (guitarra), Mayron (baixo / vocal), Paulinho (bateria), Thiagão(guitarra), essa formação esteve sólida até inicio 2007, quando após um acidente Paulinho teve de deixar as baquetas, dando lugar a Pedro (Pedrok).ex-(7circle )

A entrada do novo baterista Pedrok, também trouxe a banda uma nova cara, e através das influências musicais do novo integrante, a AIRPLANE passou a fazer sons com uma pegada mais marcante.
E já engatilhado na seqüência Mayron (baixo /vocal) decide deixar o microfone de lado, e se dedicar apenas as cordas de seu Baixo.
Com isso surge um novo vocalista, Washington (brinkinho), conhecido dos integrantes por outras bandas (Aranha Eletrosférica /Censurados/Playground).
Completando o ciclo de mudança da AIRPLANE, que agora deixa as influências de punk/rock e migra para New metal e HC.(Papa roach, rage against, Rodox, Dead fish, Raimundos),e com o isso surgem novas idéias e novas composições.

Meses depois AIRPLANE participa do Festival de rock promovido pela prefeitura de Indaiatuba – SP, onde 26 bandas concorrem. Festival que tinha como jurado Kiko Zambianchi, Capeto Rocker, etc...a AIRPLANE acabou se consagrando como campeã conquistando 3 premiações: melhor musica (Kamikaze), melhor interprete (Brinkinho), e 1ºlugar - melhor Banda.
No ano seguinte a Airplane tem a honra de abrir o show de seus ídolos RAIMUNDOS, no final do festival 2008.

Após o Festival o guitarrista Thiagão decide sair por motivos pessoais, trazendo a Airplane Celo (Interrogation/Ibura), baixista, isso mesmo, com isso Mayron (Baixo), passa para a guitarra-base, e Celo assume o Baixo.

Esta formação já amadurecida, busca fazer uma linha singular de composições, mais consciente, utilizando suas influencias individuais, criando sons originais, sem rótulos...

Formação atual:

Thiaguinho (guita-solo)

Celo (C.baixo)

Mayron (guitarra-base)

Pedrok (Bateria)

Brinkinho (vocal).

Na estrada...

Músicas

1 – Kamikaze

2 – Lembranças ao Mar

Contatos

* Myspace

* Bandas de Garagem

* Twitter

* Fotolog

MSN: bandaairplane@hotmail.com

Contato para Show: thais@itcc.com.br / www.callony.com.br

Contato AirPlane: contato@bandaairplane.com.br

Orkuts: Banda AirPLane Official I / Banda AirPlane Official II

=)

terça-feira, 8 de setembro de 2009

O TOP COM AS MAIS PEDIDAS DA IRÁDIO - SÁBADO - 05/09/2009

20 Bueda fixe - O som que vem da vida
19 Mika leite - Garoto
18 Britney Spears - If You Seek Amy
17 Greenday - Know your Enemy
16 Lady GaGa - Poker Face
15 Jonas Brothers- Paranoid
14 Claudia Leitte - Horizonte
13 João Bosco e Vinícios - Chora me Liga
12 Jota Quest - Vem Andar Comigo
11 McFLY - Falling In Love
10 Rihana - Rehab
09 Maria Cecilia e Rodolfo - A Fila Andou
08 Pink - Sober
07 Vanessa Camargo e Ja Rule - Fly
06 Black Eyed Peas- Boom Boom Pow
05 Skank - Sutilmente
04 Beyonce - Halo
03 Chris Brown - Forever
02 Oszés - Voar
01 Tribunal de Rua - Respeitar

=)

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Bleffe




A banda surgiu no ano de 2002 no Rio de Janeiro. Mas foi em 2006 que o BLEFFE deu o seu primeiro salto na carreira com a gravação do álbum independente intitulado “Viagens”, onde pôde mostrar com qualidade o resultado do seu trabalho.
O álbum obteve ótima aceitação do público e da crítica, o que levou a banda a um notável crescimento no cenário independente carioca. No mesmo ano o Bleffe sai da “fronteira” do RJ e realiza um apresentação em Além Paraíba-MG e, de volta ao RJ, co-produz e realiza com vários convidados um tributo aos 10 anos de morte de Renato Russo, tendo sido considerado por muitos como o maior tributo ao artista já realizado por uma banda “independente”.

O ano de 2007 também foi um bom ano: o Bleffe participa do Grito Rock, o maior festival independente da América Latina e faz um show no Teatro Odisséia, referência de casa de shows no RJ. O ápice se deu com o show na Exposição Agropecuária de Rio Pomba-MG, pra mais de 15 mil pessoas, dividindo o palco com a banda Engenheiros do Hawaii. Ainda em 2007, a banda cria o evento “Bleffe Convida” que dá oportunidade a outras bandas de se apresentarem e mostrarem seu trabalho. Até o momento foram sete edições do evento com apresentações de mais de 35 bandas e artistas diferentes, de dentro (Opinião Pública, Sandra Grego, Márcio Silva) e de fora (Mestre Kuca-TO, Strep-RO) do estado do RJ.

Em 2008 a banda participou da coletânea “AllTracks Rockwear”, que distribuiu 50 mil “Mini-CDs” com a faixa “Tá Tarde” (equivalente a um Disco de Ouro) e também a coletânea em homenagem aos 40 anos do “Álbum Branco” dos Beatles, onde gravaram uma releitura da faixa “Revolution”, que foi citada no jornal “O Dia Online” como um dos destaques do álbum. Também fez shows em importantes casas de shows do cenário carioca, como: Far Up, Cine Lapa, e Estrela da Lapa.
Já em 2009 o BLEFFE foi a banda mais votada pelo público para participar do Festival “Humaitá pra Peixe”, se tornando destaque no site “Oi Novo Som”, e a terceira mais votada pelo público para se apresentar no “Festival Conexão Vivo” em sua fase
preliminar , na cidade de São Joaõ Del Rey, e a Segunda mais votada para se apresentar na Final, que aconteceu em Belo Horizonte.

No palco, Christian Garcia (voz - violão), Alex Borges (guitarra - vocais), Cristiano Cokada (bateria - vocais) e Dan Lucasta (baixo) executam as músicas autorais juntamente com releituras criadas pela própria banda de grandes sucessos do
pop-rock e da Mpb, o que torna o BLEFFE apto a se apresentar em diferentes tipos de evento, obtendo sempre um bom resultado junto ao público.

Músicas

1 – Tarde Demais

2 – Quase duas

contatos

* Palco mp3

* Myspace

Para saber mais sobre o BLEFFE acesse: www.bleffe.com.br

Tel: (21) 9761-5357

=)

ALLBEDOS

O nome “ALLBEDOS” significa radiação solar refletida em todos os ângulos. Essa é a proposta da banda formada em Recife, 2007, por:

Romero Baltar - vocal e guitarra base

Ramon Ribeiro – guitarra

Rick Santtoro – baixo

Marlon Pierre bateria

Thiago Nagô percussão e sons etéreos.

O som procura refletir a musicalidade de todos os integrantes, sem limitações e influenciados pelo melhor do rock dos anos 70 e pelas novas vertentes do rock modern, somando-se com tendências literárias que levam a uma livre experimentação musical que é mostrada em suas letras e arranjos.

A banda já participou de diversos eventos da cena alternativa do Recife e Atualmente ALLBEDOS está divulgando a sua demo “Simone furacão” com 5 (cinco) músicas produzidas de forma totalmente independente.

Músicas

1 – Simone furacão

2 – três da manhã

Contatos

* Myspace

* Oi Novo Som

E-mail: allbedos@hotmail.com

=)

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Divulgação



=)

Divulgação!!!



=)

Divulgação!!!

Recebi por e-mail e resolvi postar pra vocês verem se vale a pena!!
O site é da Universia

Bjus e Boa sorte!!!






=)

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Canal 12

Formada em Sorocaba [interior de SP] em setembro de 2005, a Canal 12 traz uma mistura de pop e hardcore com melodias bem elaboradas e refrões grudentos sem perder o peso da guitarra, a pegada da bateria e o baixo pulsante. Com o tempo, as músicas próprias foram tomando espaço nos shows. Os temas abordados nas letras estão dentro do contexto de vida de pessoas normais na faixa e etária dos integrantes, desde decepções amorosas [é claro!] até a fuga de uma realidade que muitos somos obrigados a viver todos os dias.

Torelli, Bob, Guto e Magro são muito mais que colegas de banda, são AMIGOS de verdade! Amigos daqueles que escolhemos para viver a vida.. não aqueles que a vida escolhe pra vivermos. Talvez por isso soe tão verdadeiro e espontâneo.

Músicas

1 – Um Minuto

2 – Bárbara

Contatos

* Palco mp3

* Myspace

* Twitter

=)

San Diego Highschool




Banda carioca formada em Setembro de 2007, com influências de banda de hardcore e pop punk, principalmente Blink 182.

A banda tem como base o pop punk californiano, por sinal, foi uma das inspirações para o nome da banda. San Diego é uma cidade da Califórnia, onde Mark e Tom se juntaram para formar sua tão famosa banda. Sendo fãs dos norte americanos, os garotos brasileiros decidiram, então, homenageá-los, completando o nome da banda com "Highschool" (colégio, em inglês) pelo fato de só tocarem covers do trio americano quando tudo começou.

Vitor - vocal

Gabriel - bateria

Juninho - baixo

Daniel - guitarra

Victor - guitarra

Músicas

1 – A Canção Que Eu Fiz Pra Ela

2 – O Cara

Contatos

* Myspace

* Twitter

* Purevolume

* Bandas de Garagem

* MSN: sdhs_streetteam@hotmail.com

=)