Resultado da Pesquisa

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Nota Promissória

A Banda Nota Promissória surgiu em dezembro de 2006. Tem o objetivo de levar ao público jovem, música de qualidade, com conteúdo que os leve a refletir. A Banda vem trabalhando dentro dos princípios da competência, autonomia e solidariedade, o que está mexendo com o público de todas as idades. A Banda é composta por 05 meninas com idade entre 11e 15 anos. São elas: Gabriela Ruzzi (13 anos) baterista, Mariana Ruzzi (15 anos) Tecladista/vocalista, Daniela Paschoalino (14 anos) guitarrista, Nathalia (11 anos) guitarrista e Gabriela Rosalini (13 anos) contrabaixista. O repertório é composto por músicas de cantores e bandas eternizados no meio artístico como Raul Seixas, Capital Inicial, Legião Urbana, Beatles, Rolling stones e vários outros no estilo pop-rock. A Banda vem obtendo êxito em todas as suas apresentações, graças ao talento e a graça dessas meninas. Dentre os diversos eventos importantes que participaram, destacamos a participação no Pan-americano de Handball Masculino 2008, com transmissão ao vivo para 11 países e a vitória no 4º Festival de Bandas de Rock - Cemusi, em São Carlos. Lançou seu primeiro CD com 13 músicas inéditas em 06/09/08 e estão procurando um empresário que as promovam em uma divulgação nacional de seu trabalho.

Músicas

1 - Baile de Máscaras

2 - To ligada

Contatos

* Nota Promissória

* Tel: (16) 9261-8084 ou (16) 9244-7039

* E-mail: bandanotapromissoria@terra.com.br

=)

Repossíveis

O Repossíveis começou a ser idealizado faz muito pouco tempo.
seus integrantes, ainda não definidos por completo, tentam manter o som sujo e distorcido conciliado a algo acustico, com alguma influencia de Alice in Chains, Legião Urbana, cachaça cigarros e tempo nublado falando sempre de experiências que tiveram em suas vidas, descrença, coisas boas e ruins.

Os fundadores PiL e Beer já haviam tocado em uma outra banda, que durou um tempo até que Beer teve que ir embora para Brasília.

No inicio de 2009, Beer voltou para Curitiba com o objetivo de montar uma banda com um som meramente novo, ja conhecia as músicas do Pil, que por sua vez estava cansado de cantar sozinho em rodinhas de violão no Largo da Ordem.

A qualidade nao está das melhores. por falta de grana pra gravar em estudio, tudo foi feito por conta propria num quarto lá no fundo do quintal

Músicas

1 - Blasfêmia

2 – Lobista

3 - Cafeína

Contatos

* Palco mp3

* Myspace

=)

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Banda Decibel

A Banda Decibel é original do Recife e surgiu no ano de 2006 com a proposta de fazer um rock sem limitações, fazendo uma junção de influências distintas para que se formasse um som que soasse diferente dos projetos atuais do mercado da música.

A Banda conta com Carlos no Vocal e Guitarra Base, Filipe Mago na Guitarra Solo, Rafael na Bateria e Renato no Baixo e BackVocals. Apesar dos gostos incomuns, cada um conta com uma influência e uma bagagem musical diferente, contribuindo para a formação de uma identidade musical bem distinta na junção dessas diferenças que acontece de maneira bem natural.

O som da Banda vem com letras introspectivas e faz uma viajem a levada punk dos anos 70, mergulha no peso das melodias das várias bandas do movimento grunge, vai buscar influências dos solos de blues dos anos 70 e solos de heavy- metal que são somados às levadas de rock n’ roll e baladas de rock atuais.

E depois de todas essas misturas nasce esse projeto com o intuito de mostrar um rock sincero, enxuto, sem frescuras e comprometido com o objetivo de fazer um som que soe aos ouvidos como algo inovador e que produza um efeito de soma ao que já foi feito até o dia de hoje.

Histórico de Shows

03/02/2007 - Capibar - Casa Forte - Recife
24/03/2007 - Bar Vapor 48 - Pina - Recife
15/04/2007 - Capibar - Casa Forte - Recife
05/03/2009 - UFPE - Cidade Universitária - Recife
11/04/2009 - Sabor de Pernambuco - Recife Antigo - Recife
12/07/2009 - Sabor de Pernambuco – Recife Antigo - Recife

Músicas

1 - Eclipse

2 - Casa da justice

3- Mundo distorcido e real

Contatos

* Myspace

=)

Joey Summer

O rockeiro Joey Summer, guitarrista convidado da banda de pop rock cristão NOVO SOM, lança seu primeiro CD solo. NASCER, o "debut album" de Joey, vem com onze faixas que mesclam o rock dos anos 80 com sonoridades mais atuais ligeiramente influenciado pelo new metal.

Neste álbum de estreia, o músico gravou a balada "Rough Ride To Paradise", do guitarrista sueco e ex-Europe, "Kee Marcello" que já foi lançado em 1995 pelo próprio "Kee" no seu primeiro álbum solo. "Shine On".

São músicas bem divididas entre baladas e rock pesado que agradam mesmo os que não são adeptos do gênero. Fica bem claro já na faixa de abertura, que o álbum nada tem a ver com a sonoridade do Novo Som e que as fontes das quais o músico de 38 anos bebeu, seguem uma linha diferente. Isto evidencia-se a cada segundo do play.

Abrindo com "Nunca Um Passo Atrás", uma faixa pesada que lembra os climas de bandas como: "Journey" e "Giant" a música segue evoluindo com a bateria de Geraldo Abdo, com uma pegada na praia de Simon Phillips, o que remete imediatamente ao "Toto" mas de uma fase ainda mais antiga, talvez das épocas do "Tambu", onde "Jeff Porcaro" ainda era o baterista. A faixa possui um refrão forte e bastante "radio" tornando-a, apesar de densa, uma faixa bastante comercial nos moldes do rock de arena, é claro.

A segunda faixa chama-se "O Vento" e trás uma interessante mistura de hard rock e techno. Estas duas sonoridades causam a impressão de se ouvir uma música atual mas sem perder a sua "vibe" estruturada na pegada das bandas dos anos 80. Agora chega uma Super balada que nos remete novamente aos bons tempos do hard rock ballad. "Nada Sou Sem Você", que trás um clima bem "heart", com timbres de teclado bastante vintage e um ar de nostalgia que logo é amplificado pelas guitarras pesadas e o vocal dobrado do refrão, que é um dos mais marcantes do trabalho. Destaque para a excelente vocalização de "Joey" principalmente no brigde que antecede o solo de guitarra bastante melódico e cheio de feeling.

A faixa título, Nascer, é o que se pode chamar de "novidade" dentro do set list, pois apresenta uma interessante mistura de sonoridades e estilos que apesar de ser a mais "new metal" do álbum ainda nos permite lembrar de "Phill Collins". Neste CD destaca-se além da produção cuidadosa assinada pelo próprio "Joey Summer", o trabalho de tímbres das guitarras e teclados que cumprem seu papel para os ouvidos atuais sem deixar as origens da época do glam metal passarem despercebidas aos mais detalhistas.

Além das guitarras, Joey Summer executa os vocais e mostra sua competência não só como músico intrumentista mas também como vocalista e compositor, pois assina 90% do repertório, dividindo-o apenas com o parceiro de produções, o tecladista Daniel Lamas ( "Black Dog" ) a faixa "Nunca Um Passo..." e com o já citado "Kee Marcello", com a música "Rough Ride..."Mais um interessante detalhe, é que os que adquirirem este projeto solo de "Joey Summer", perceberão que ele foi lançado em smd, um novo formato de mídia exatamente igual a um CD normal porém metalizado apenas onde existe audio no disco. Isto torna-o extremamente mais acessível para o consumidor final, pois vem com o valor fixo de R$ 5,00 (reais) e desta forma combate de igual pra igual a ação da pirataria que tanto prejudica os autores das obras quantos os consumidores que acabam levando um produto de qualidade extremamente inferior para casa. Desta forma você terá em mãos pelo valor oferecido pelo mercado "pirata", o projeto original e em alta qualidade de som e visual de Joey Summer, Nascer.

Vale a pena conferir este projeto bem cuidado e de extremo bom gosto. A capa foi criada pelo artista visual "Gustavo Sazes", que já criou belíssimas capas para artista nacionais e internacionais como "Lauren Harris" (filha de "Esteve Harris" do "Iron Maiden"), "Doctor Sin", "Tribuzy", "Oficina G3" e muitos outros.

Músicas

1 - Nunca Um Passo Atrás

2 - Erros E Lembranças

3 - Nascer

Contatos

Acesse o website oficial do músico e saiba como adquirir o álbum NASCER

* Myspace

* Fonte on line

=)

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

SuperRock




A banda SuperRock foi formada em janeiro de 2008 com o objetivo de explorar o melhor do Rock'n'Roll.

A banda é formada por músicos experientes que optaram por reunir seus talentos, são eles: Carol Coutas (Vocal), Gargamel (Guitarra), Cristiano Gavioli (Baixo) e Marcelo Berner (Bateria).

Juntos no palco criam uma atmosfera de vitalidade, resultado de um perfeito entrosamento entre os músicos que unem profissionalismo à diversão, adicionando um misto apimentado e sofisticado de ousadia e simpatia no qual a participação e interação do público fazem parte do espetáculo.

O primeiro disco da banda que já está quase pronto já tem sido um grande sucesso mesmo antes do lançamento. A música “Imperfeita” já virou um hit muito acessada na internet, porém o clipe da nova música de trabalho “Eu Nem Sei Quem Você É” que está decidindo e promovendo a carreira da banda.

No primeiro domingo de julho o vídeo da Banda SuperRock “Eu Nem Sei Quem Você É” foi exibido em rede nacional pela globo no quadro garagem do Faustão, a banda foi escolhida pela platéia com 49% dos votos entre 5 bandas e foram os primeiros a garantir a vaga para a final que será na última semana do mês de Julho e o vencedor se apresentará no palco do Domingão do Faustão em agosto. A votação ocorrerá a partir de dia 16/08 após o programa até dia 19/07 quarta-feira. A votação será por telefone, sms (com os números fornecidos no dia do programa) e pela internet no site do Domingão do Faustão

Música

1 - Super Rock – Eu Nem Sei Quem Você É

Contatos



=)

Delimitados

A banda teve seu início em 2001, porém sua formação atual consolidou-se em 2006.
Com influências como Pearl Jam, Mudhoney, Alice in Chains, Nirvana, Ramones, entre outros, Delimitados faz sons próprios, que caracterizam seu Rock N Roll com letras carregadas de personalidade, que por muitas vezes expressam um posicionamento politizado mediante a sociedade e/ou situações cotidianas, e por outro lado traz um som despojado, mas com suas ideologias em foco. Marcello F, que é o vocalista e fundou a banda com um amigo que não mais integra o quarteto, vêm acompanhados de Alexandre Ottoni (guitarra), Dan Sullivan (Baixo) e seu irmão Bruno Britto (Bateria).

Juntos possuem um extenso repertório musical, que resultou na primeira demo da banda, em 2006 "DEMITO SUA PAZ", que traz oito faixas bastante trabalhadas em suas apresentações. Recentemente foi lançado o segundo demo que contem três faixas intitulado “Me de asas” esse trabalho segue a mesma linhagem, porém, as canções estão bem mais agressivas e pesadas. Delimitados segue forte a procura de lugares que abram espaços para novas bandas de som autoral, reunindo os amigos para apreciarem boa música que gostam de fazer. Ou seja, “Viva o Barulho, viva o Rock sempre”...

Formação

Marcello F – Vocal

Alexandre Ottoni – Guitarra

Dan Sullivan – Baixo

Bruno Britto – Bateria

Música

1 – Delimitados – Estranhos

2 – Delimitados – Me dê Asas

Contatos





=)

Tri C Dal

Formada no inicio de 2007, por Alisson Felipe Gabriel, "vocalista e guitarrista", Tambem por Bill Rauen "Bateria" e Marlon Chacao "Baixo".

Teve inicio devido apenas ao prazer de fazer músicas próprias e expressar seus sentimentos, e pensamentos, pra quem quiser ouvir!
A banda atualmente está em estudio gravando a sua primeira coletânea demo.

Músicas

1 – Tri C Dal - Em outro lugar do mundo

2 - Tri C Dal - Desenho nas nuvens

Contatos

* Tel.: (47) 9909-5789


=)

LÉO ALMEIDA

LÉO ALMEIDA iniciou sua trajetória bebendo na melhor fonte disponível entre o final dos anos 70 e início dos anos 80, quando participou do I e II Festival Universitário de Musica Amadora da Paraiba.

Tendo como sua maior vitrine os Festivais realizado pelo SESC, onde sempre teve boa aceitação do público paraibano, participou de vários eventos musicais que propagavam na década de 80, como projeto ARAPONGA, BOCA DA NOITE, etc.

Léo Almeida recolheu-se espontaneamente por um período, dedicando-se à pesquisa e ao estudo de sonoridades, quando então veio retomando sua carreira cantando e tocando em bares (Centro Histórico) da noite pessoense. (João Pessoa/PB)

Seu primeiro CD “Ao léu”, sugestivo o título do CD lançado em maio/2004, com direção e arranjos do talentoso guitarrista Alex Madureira, pode-se dizer um Pop Nordestino, moderno e arrojado.

No mesmo ano recebeu um convite da cantora Eliana Pitman, para abrir o show que estava em cartaz no Bar BRAHMA em São Paulo.

Em 2005 teve o prazer em participar do Projeto seis e meia, fazendo a abertura do show do pérola negra Luiz Melodia.

Música

1 – Léo Almeida – www.unimundo.com

=)

Diego Torres e Tiago

Músicas que falam, de amor, sentimento, alegria, paz e espiritualidade. Assim descrevemos Diego Torres e Tiago, que acreditam ser a música, uma forma de transmitir bons sentimentos, entusiasmo e energias positivas através de letras e melodias muito bem pensadas e escritas por "Tiago Kosta", e brilhantemente interpretadas por "Diego Torres", com sua voz marcante e aveludada.

As guitarras presentes e com muito feeling de Tiago nos shows, juntamente com o "INESPERADO" número de Piano de cauda e voz de Diego Torres, além da presença de palco da dupla trazem à tona artistas únicos em processo criativo, não limitando assim suas músicas ao público sertanejo, mas também à outras "tribos", ou público de outros gêneros. Vale ressaltar o talento instrumental que a dupla exibe nos shows com guitarras, violão 12 cordas, piano de cauda, percussão, e também a música regional brasileira, instrumental de viola. Ambos os irmãos são multi-instrumentistas.

A versatilidade das composições de Tiago é notadamente percebida no disco "Um só coração", um álbum amadurecido de canções remanscentes e peculiares do primeiro CD "Amor pra recomeçar", o qual não teve lançamento ou distribuição mercadológica. Em presente aos fãs a dupla traz no novo disco a canção "Menina Sereia",música de Tiago Kosta, um dos hits que embalou os trios elétricos em Salvador "2009!" por bandas covers. Estes são os dois aperitivos do novo CD do Diego Torres & Tiago e que vocês vão conferir.

Um disco, que em todas as suas facetas, por si só, fala por Diego Torres & Tiago, e toda a personalidade existente no novo Álbum da dupla.

Músicas

1 – Um só coração

2 - Menina Sereia

Contatos



=)

MADAME ZUCA

Queremos passar a mensagem que lutamos pelo o que a gente gosta pelo que a gente quer, por, mas que seja difícil acreditar a gente acredita. MADAME ZUCA tem sido ousada em suas canções com alguns temas, situações já acontecidas com alguns de nós, outras que não aconteceram, mas podem acontecer a qualquer momento. Formada em 2005. Nós da banda somos instrumentistas, cantores e compositores, precisamos de um produtor e uma gravadora. Ir a um estúdio plugar os instrumentos tocar e gravar é fácil! Precisa ter uma arte final! Possuímos hoje 13 composições.

Integrantes

Ednei - bateria

Nebinho - guitarra

Rodrigo - teclado e violão

Fernando - baixo

Sandrão – vocal


Músicas

1 - Ainda bem

2 – Simples assim

Contatos


Agenda

* Dia 21/08 - Batatais - SP

* Dia 22/08 - Santa Rita do Passa Quatro - SP

* Dia 11/09 - Itau de Minas - MG

=)

sábado, 8 de agosto de 2009

Glad Azevedo - Vídeos

Quem ouviu, não cansa de pedir o som dele, porque é simplesmente MARA!!!

Esses dois vídeos são para vocês se deliciarem com a melodia, se encantarem com a letra e se apaixonarem a cada dedilhar desse talento chamado Glad Azevedo.

Curtam bastante...



=)



=)

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

BANDA DEEP

Formada no inicio de 2009 a deep conta com a formaçao de 4 integrantes que buscam mostrar atravez do seu hardcore melodico uma visao dos seus dia a dia 4 amigos de infancia que crescem juntos sempre com um unico sonho de brilhar com suas musicas visando buscar satisfaçao em suas cançoes.

Deep é:

Rudinei (Rudy) - Vocais

Sidnei (Sid) - Guitarra e vocais

Bruno (B.luiz) - Contra baixo

Ezequiel (Zeca) - Bateria


Música

1 - E dizer que te amo

2 - Onde vou estar

Contatos

* Myspace

* Orkut


=)

Storen




A banda mineira Storen se formou em Belo Horizonte no início de 2007 com o nome "Epifania". Os vocais de Paloma Luiza e acordes de guitarra do Vilaça começaram o "negócio". Logo em seguida os lugares do baixo e da bateria , com Inho e Slord respectivamente, preencheram a cozinha. Assim estava formada a banda que em 2009 passou a se chamar Storen, com um estilo de pop/rock bastante agressivo, apresentando músicas rápidas e baladas fortes.
A banda já gravou seu primeiro CD (demo) intitulado "Los Roques", com 7 músicas próprias e a versão de "Próprias Mentiras" da Debora Blando. Esta formação já participou de importantes shows nas Pubs da capital mineira e mantém um público fiel que canta junto e acompanha com fervor cada riff de guitarra.
O resto ainda vai ser história...
As músicas pra tocar na rádio estão anexadas! Tem 2 imagens tb!

Músicas

1 – Algo Mais

2 – Pra me ver do seu lado

Contatos

* Storen

* Myspace

* Youtube

* Tel.: (31) 9281-0248 / (31) 8467-2170

* E-mail: rodrigoclementoni@ig.com.br

=)

NoSkill





A NoSkill é uma banda que não desiste fácil. Surgindo em 2005, como um trio, formado por Neto (Vocal e Baixo), Aline (Guitarra) e Ingridy (Bateria), e fazendo um Punk Rock/Hardcore criativo e acima de tudo sincero, a banda foi conquistando com humildade seu espaço na cena underground de João Pessoa.
Tocando na capital paraibana com nomes conhecidos do Punk Rock nacional, o nome da NoSkill foi virando citação obrigatória quando se falava em quem faz rock na Paraíba.
Foi questão de tempo para a NoSkill começar a conquistar espaços que nem imaginavam ao iniciar a banda.
Como Trio a NoSkill lançou em 2007 sua Auto-entitulada Demo e logo em seguida o EP "Ao Caos", contendo seis faixas. Passado algum tempo desses lançamentos, o frontman Neto decide sair da banda.






Após alguns testes e tentativas, a formação da banda se define com a entrada de Thuany Asevêdo nos vocais e Camylla Oliveira no baixo.

Cantando, ou gritando, "Olhar pro próprio peito e sentir o que vale a pena" a NoSkill se agarra na força de suas convicções pra seguir em frente, sempre de uma forma sincera e humilde, falando sobre o que sentem e vivem.

Música

1 - Contradições


Contatos

* Tel.: (83) 87286671 falar com Ingridy

* Myspace

* Fotolog

=)

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Achei tão engraçadinho esse vídeo...vale a pena ver, refletir e tirar suas próprias conclusões a respeito do assunto...e...boa sorte no banho!!! hehehehe
=)



=)

terça-feira, 4 de agosto de 2009

CENTRAL DO ROCK

A banda já tem 4 anos. Estava parada, mas voltaram este ano, e resolveram disponibilizar as músicas na internet e então a banda começou a crescer.
O estilo da banda CENTRAL DO ROCK é baseado em Forfun, Darvin, Scracho E Blink 182. Um hardcore/emocore, estilo rock colegial... a banda tem muitso fãs pelo Brasil, em SC,PR,SP,MG,RJ,e NORDESTE.
Já foram a 2ª banda no estilo emocore no site do terra em acessos e musicas baixadas. Atualmente estão entre as 20 primeiras do estilo HARDCORE MELODICO.

Os integrantes são residentes do município de Bagé-RS:

-Luis César Jr (Vocal e guitarra base)

-Alex Camargo (Bateria)

-Vinicius Audino (Guitarra solo)

-Rafael Lopes (Baixo)

Músicas

1 - Perdendo a razão

2 - A nossa história

Lugares onde ouvir Central do Rock

* Purevolume

* My Band

* Palco mp3

* Trama Virtual

* Myspace

contato pra shows


* Tel.: (51) 9949-3919 - Luis César

=)

GLAD AZEVEDO



A música brasileira sempre esteve presente na vida do artista maranhense Glad Azevedo. Cantor, compositor e violonista, fez curso de harmonia no Cigam (centro Ian Guest de aperfeiçoamento musical).
No ano de 1989 gravou em Recife seu primeiro disco, com composições próprias, sendo executadas nas principais rádios da capital maranhense. Em 1990 se muda para o Rio de Janeiro e a convite do então diretor artístico da Rede Globo, Walter Lacet, se apresenta no Domingão do Faustão, no quadro “Quem Sabe Faz ao Vivo”.
Em 1994, Glad Azevedo, com o apoio do Governo do Estado do Maranhão volta a São Luís para gravar seu segundo trabalho, “Marcas”. A música título do trabalho é uma das mais executadas e ganha o prêmio de Melhor Música do Ano, na rádio Mirante FM de São Luis.
Após o lançamento do CD, Glad se muda para São Paulo, onde mora por dois anos, se apresenta no Show de Calouros do SBT, recebendo nota máxima de todos os jurados.
De volta ao Rio, Glad fez o quadro “Janela para Fama”, do programa Planeta Xuxa. Foi convidado a viajar pelo país, no espetáculo musical Catirina, dirigido por Fernando Bicudo.
Em 2003, Glad assina com o selo Mills Records. E em 2005, lança o cd “Por Inteiro e o Quase Tudo”, no Teatro Rival Petrobras, no Rio de Janeiro, com participações especiais do saxofonista Milton Guedes e do cantor e compositor, Orlando Moraes.
O álbum teve distribuição nacional. Os arranjos são de Israel Dantas, que também assina a produção musical com Carlos Mills, Ricca Barros e o próprio Glad. Destaque para as músicas “Só Flores” e “Atriz”, bastante executadas pelo país.
Também em 2005, Glad fez parte do projeto MPB Prêt-à-Porter, no teatro Café Pequeno, com direção artística de Sérgio Natureza, revelando talentos da MPB.
Atualmente, Glad Azevedo é curador musical do projeto “Corujão da Poesia”, integrante do grupo “Voluntários da Pátria”, criado por Tico Santa Cruz e que realiza apresentações de música e poesia em universidades de todo o Brasil, é apresentador junto com Tico Santa Cruz do Sarau Eletrônico, programa na WEB transmitido pelo canal: www.justin.tv/ticosantacruz que trás sempre um convidado especial da música e também se prepara para lançar seu novo Cd, onde desta vez vem só como interprete e faz releituras de músicas de compositores do Maranhão.

Cliping:

“O encantamento provocado pela obra dos artistas Glad, Mano Broges e César Nascimento, que conheço a pouco tempo, é um fenômeno natural do Maranhão, que vem se repetindo ao longo dos tempos”
(Ferreira Gullar / Caderno B / Jornal do Brasil)

“Deixei o disco tocar e tive uma agradável surpresa, o CD é bom paca!
(jornal das gravadoras)

Músicas

1 - Minha história

2 - Oração Latina

Contatos

* Myspace

=)

Edu Portela

Batidas de violão, guitarras marcantes, poesias ao léu. No som de Edu Portela se escuta o mar, se escuta a serra. As letras, os acordes, as melodias, não estão soltos, não estão sós. Tudo tem um sentido: contar e cantar o amor em todas as suas vertentes. É eclético, mas é coerente. Tem em si uma diversidade bem brasileira: passeia pelo pop, desliza pela surf music, flui pela MPB e faz lembrar a sutileza e o requinte da Bossa Nova. É trilha sonora da vida urbana: embala os primeiros encontros, as despedidas, o dia-a-dia, tem vozes da cidade, mas a essência está na versalização da prosa, no sentimento imerso em timbres, na calma do amanhecer. O som de Edu Portela vem saudar os que apreciam as coisas boas e simples do viver. Leva a sorrir, e deixa o ambiente leve. Edu Portela descobriu a música aos 11 anos ao começar a arranhar alguns acordes no violão. O que era uma brincadeira torna-se uma paixão, e, aos 16 anos, decide levar o “tocar” a sério e estudar musica de forma comprometida, tendo as bandas que integrava na sua igreja como uma base para seu desenvolvimento. Em 2005, aos 18 anos, ingressa na música profissional como guitarrista, tocando em bares de Fortaleza, obtendo a chance de, em 2006, morar na Austrália, onde pôde tocar e cantar musica brasileira em restaurantes e eventos em Sydney. Em meio a isso, descobre seu talento para a composição e, após regressar ao Brasil, voltando a tocar em bares e casas de show da sua cidade, decide gravar seu primeiro trabalho autoral, intitulado de “Perder para ganhar” ( 2008 ).

Músicas

1 - O olhar e o beijo

2 – O seu amor

Contatos

* Myspace

=)