Resultado da Pesquisa

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Vamos votar no meu Blog!! Please!!! =)



=)

Independência ou Morte

O Independência ou Morte esta completando 100 programas!!! É isso mesmo... 100 programas! E quem ganha o presente??? Claro que vocês iRádiopatas de plantão!!

Então o que vocês têm que fazer?? Ficar ligadinho no programa do Independencia ou Morte desse próximo domingo dia 2 de agosto!!!
Vai haver sorteios de brindes e muitas novidades!!!
Ahhh e tem uma surpresa que não foi divulgada nem pra gente, da presença de um artista pra lá de especial..segundo os buchichos nos corredores da irádio esse cara é responsa viu??
Então, estão todos convidados para neste Domingo, 2 de agosto às 22h tem o Independência Ou Morte em seu programa Número 100!!!

=)

Mentes Naativa


Com a idéia de transmitir informações, unindo atitudes cotidianas, questionando o caráter e valores sociais nasceu Mentes Naativa, buscando trazer em seu repertório a responsabilidade na musica, fazendo da mesma um veiculo para educação e conscientização, trazendo em seu repertório letras que buscam uma porta além do senso comum , abrangendo fatos sociais e pisco sociais, e temas analíticos, com uma visão de entendimento simples e dinâmica , destacando com força a individualidade do homem e seu caráter, frisando a idéia de que todos nós somos um, trazer a importância da união e agregação de valores junto com a auto critica, fazendo com que desperte a força para lutar. É com esse intuito que a banda busca espaço , para apresentar seu trabalho.

Impulsionados por essa idéia e pela responsabilidade social, que a arte exerce, a banda vem conquistando, seu espaço no cenário musical , buscando uma forte interação, com o publico. Nessa trajetória vem adquirindo influências cada vez o trabalho e assim conquistando mais espaço dividindo o palco com varias bandas de peso a exemplo de : Tribo de Jah, Edu Ribeiro, Leões de Israel, Natiruts, Planta e Raiz, entre outros .

E agora nessa nova fase a Banda é formada por:

Rodrigo S (vocal)

Alex Duarte (guitarra solo)

Fabio Cavallini (guitarra base)

Thiago Nascimento (contrabaixo)

Mauricio Zaccarias (teclados e trombone)

Josafa Nunes (bateria)

Amanda Oliveira (percussão)


Músicas

1 – Renascer

2 – Todo mundo é rei

Contatos

* Mentes Naativas

* Myspace

=)

Hadx

Em agosto de 2008 o Hadix surge com sua primeira formação. Devido a conflitos internos a banda pára. Dellano e Leon une forças para dar uma nova vida a Banda. E veio o primeira obstáculo. Encontraram uma banda com o mesmo nome. O que fazer? Decidiram retirar o “I” do nome HADX.

Com a nova formação pronta rolaram 2 shows pequenos e a banda resolveu dar um tempo nos shows e focar no cd demo, pois haviam muitas músicas prontas e a banda havia ganhado um concurso na comunidade do NXZERO que daria direito de mandar o cd demo pra galera ouvir.
Após muito ensaio, a primeira música foi gravada (Garota dos Sonhos), depois disso parecia que tudo estava se encaminhando ocorreram mais problemas internos e alguns integrantes foram retirados da banda.

Por enquanto eles têm apenas uma música gravada e em breve estarão gravando o restante do CD e disseram que mandarão para a iRádio com exclusividade.

Agora a banda está com outra formação, apenas com 4 integrantes:

Leon - Vocal

Dellano - Guitarra

Bruno - Baixo

Roger - Bateria

P.S.: Só lembrando que Hadx se pronuncia 'RadÍx' e não 'RÁdix' como muitos falam.

Música

1 – Garota dos sonhos

Contatos

* Palco mp3

=)

terça-feira, 28 de julho de 2009

Valéria Costa




Valéria Costa... linda, cantora, talentosa, simpática, atenciosa e além de todos esses adjetivos ela ainda é atriz! Ela faz por merecer todos esses elogios, todo sucesso e reconhecimento dos fãs.

Como todos sabem, recebo inúmeras indicações de novos artistas e Bandas Independentes para serem lançados no Portal iRádio...e foi assim que Valéria chegou até a iRádio, através de um fã, o Guilherme, onde ele pediu para que eu divulgasse no Portal o trabalho dela para que outras pessoas conhecessem mais a excelente artista. Entrei em contato com a mesma e prontamente me atendeu.

Aproveito o espaço para agradecer a Valéria e a todos os novos artistas/talentos que passaram pelo Portal iRádio.
O nosso sucesso acontece porque eu tenho você, ai do outro lado, que escuta, que indica, que opina em toda nossa programação.
O sucesso da iRádio, se dá porque é você iradiopata, a nossa estrela maior.
É você quem pede e a gente toca diariamente, tudo o que você quer ouvir.

Obrigada meus novos amigos...todos os artistas que já passaram pelo Portal na minha edição!!!

Obrigada a todos! estou muito feliz com os resultados. É muito gratificante trabalhar com vocês!!!

Beijos saudosos!!!


Valéria Costa começou a cantar quando ainda cursava o 1º grau no colégio Agostiniano e se profissionalizou cantando nos shoppings e nos melhores bares, com música ao vivo da época, em Goiânia-GO.

Em 2000, após 10 anos de carreira, classificou-se entre os 14 finalistas do "Concurso de Novos Talentos" do Domingão do Faustão onde se apresentou por três vezes. Sempre demonstrando a segurança de quem sabe o que faz e com muito carisma, Valéria chegou entre os melhores do Concurso.

No mesmo ano começa a gravar o CD intitulado "Ponto de Partida". Sua primeira música de trabalho, “Fechar os olhos” foi um grande HIT na cidade de Goiânia e em várias cidades do interior do estado, seguida de “Só por te amar”, “Sempre assim” e “Em um segundo”, que também foram sucessos.

Após seu primeiro CD Valéria Costa passou a ser conhecida como compositora pelos artistas locais, já gravaram e pretendem gravar músicas suas: Mr. Gyn, Larissa Moura, Soliel, Rainy Aghata, dentre outros.





Como atriz Valéria Costa fez parte da Cia. Teatral Martim Cererê, que é dirigida por Marcos Fayad, por mais de sete anos. Na Cia ela já fez parte do elenco das peças: “Na carrera do Divino”, Martim Cererê , Puro Brasileiro e fez três edições do Cabaré Goiano . O grupo já se apresentou em São Paulo, Brasília, Curitiba (no Fringe), Campina Grande (Festival de Teatro da Paraíba), FICA (Festival de cinema ambiental), FITEI (Festival Internacional de Expressão Ibérica) na Cidade do Porto em Portugal, entre outros locais. Em 2003 ela esteve no elenco da peça “O beijo no asfalto, dirigida por Selma Ferreira e com a mesma diretora fez também o curta metragem, “Tempo de espera”. Com o diretor Beto Ruschel Valéria Costa fez o monologo, Nasce uma viola, no Primeiro Festival de Inverno de Alto Paraíso.

No início de 2003 Valéria Costa lançou seu segundo CD intitulado “Primeiro Ato”. Com treze faixas inéditas, dois Bônus Track e um multimídia contendo os clipes “Esquece e volta” e “ A minha paz”, este CD firmou a cantora no cenário pop rock do estado, e iniciou sua projeção fora dele. O Cd “Primeiro ato” chegou as lojas com um repertório mais rock e com mais personalidade. As faixas Bônus são os sucessos anteriormente gravados: ”Fechar os olhos” do CD Ponto de partida e “A minha paz” gravada por Mr. Gyn, com a participação de Valéria Costa, no CD “Pirata pra que?”.





Em 2007 Valéria Costa lançou seu primeiro DVD, intitulado Cada Movimento. Contendo 18 faixas o DVD é um acústico leve, porém intenso, a produção é de Guilherme Bicalho e Geovani Fernandes. O repertório contém regravações de músicas já conhecidas dos dois primeiros CD’s da cantora, regravações de sucessos de bandas locais, duas regravações nacionais, (destacando uma canção da banda LS Jack e a transformação de uma famosa música sertaneja em rock pela própria cantora), e algumas músicas inéditas. As faixas de trabalho, Mil Vidas, Frente a frente e Então vá já são sucessos em vários estados, entrando no top 10 da programação de várias rádios.
Valéria Costa já acumula experiência suficiente para trabalhar em todo o país. Durante esses anos ela fez shows em grandes festivais estaduais (FICA, Canto da primavera, Agepel Pop, Um gosto de sol), alguns deles com público superior a 30 mil pessoas e também fez abertura para grandes artistas como: Zélia Duncan, CPM 22, O Surto, Cidade Negra, Jorge Vercillo.

Atualmente Valéria Costa já é um nome conhecido em vários estados, e trabalha diariamente na divulgação de seu trabalho.

Músicas

1 - Mil vidas

2 - Frente a frente

3 - Entao va

4 - Espelho

5 - Sinal


Contatos





Para mais informações e ver as novidades visite o site da Valéria Costa

=)

Quebra Mola




Quebra Mola foi formado em 2007 em Sumaré interior de São Paulo por velhos camaradas que já haviam tocado juntos em outras bandas.

A amizade e avontade de fazer música e expor suas idéias foi o ponto de partida para até então esse novo projeto.

Levando como base o Rock, tem influências de vários estilos musicais como, hip hop, ska, reggae, e por aí vai...

Formação

Grélo - Voz e Guitarra

Xandão - Baixo e Voz

André - Guitarra e Voz

Miguinho – Batera

Músicas

1 - Eu e Ela

2 - Cabeça Comprada

3 - Skatracada

=)

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Tribunal de Rua - Respeitar

Vocês não podem deixar de prestigiar o vídeo dos meninos do Tribunal de Rua!!!
Bjus galera...parabéns e continuem assim, esforçados como são!!!
Sucesso sempre!!!!

=)



=)

domingo, 26 de julho de 2009

Nova Música do Pearl Jam - The Fixer

Nado Sincronizado

Tão fofoooooooooooooooooo

=)



=)

Michael Jackson está morto mesmo???




EVIDÊNCIA DE QUE ELE AINDA ESTÁ VIVO

Michael Jackson manteve um surpreendente “diário de falsa morte ” explicando como teria um suposto ataque cardíaco e dizendo que ele iria sair do seu esconderijo, um amigo da família que alega ter encontrado o diário “entre os pertences pessoais de Michael” falou ao derekclontz com exclusividade:

“Há muita pressão, pressão, pressão … pressão em todos os lugares em que me viro…” o diário datado de 17 de Novembro de 2008 diz, em parte.

“Eu não sei quem eu sou, não mais. Talvez eu seja só um pai para os meus filhos. Talvez eu seja um fracassado.”

“As drogas são (ilegível) um estrago … (ilegível) … eu não sou viciado. Mas eu não posso parar…”

“Se Elvis … (ilegível) … eu posso ser.”

”Eu vou ter um “ataque cardíaco” causado por drogas como ele fez (sim, é isso!)”

“Eu vou voltar, mas somente quando estiver pronto. Maior do que Elvis em 69.”

“Talvez no Natal de 2009. Ou talvez o Ano Novo seja melhor.”

“Uma turnê de volta-do-morto, um verdadeiro suspense. Mas tenho que descansar. Estou cansado. Eu não estou sendo (pensamento) claro. “

“São as drogas.”

”Muitos fãs ainda me amam. (Algumas) pessoas me odeiam. A coisa será diferente (depois disso)…”

As pessoas mais próximas de Jackson recusaram-se a comentar – oficialmente – a reportagem. Mas cada um reservadamente expressou-se: “amamos Michael, não importa o que aconteça.”

O amigo que divulgou partes do diário também foi procurado, dizendo apenas: “há mais de 60 páginas (dele) que liberarei para a família pelo meu advogado e eles podem fazer o que quiserem com ele. Ele não me pertence. Ele pertence a Michael e aos seus amados.”

Outras fontes confirmam que Jackson, 50, tinha falado de uma farsa de morte “várias vezes” em 2008 e também em 2009, embora a descoberta do diário que revela os seus planos parecesse vir como uma surpresa a todo o mundo em que o derekclontz.com entrou em contato.

Uma publicação de um relato de uma falsa morte, na própria caligrafia da superestrela, pode levar a problemas legais sérios, dizem os especialistas, especialmente se o jornal for considerado por companhias de seguro e autoridades como um projeto da fraude.

“Espero por Deus que o diário seja verdadeiro,” disse um confidente de Jackson que solicitou anonimato. “Se Michael realmente estiver vivo, se ele armou tudo isso, se ele falsificou a sua própria morte, então ninguém será mais feliz do que eu. Quanto a fraude – não, de jeito nenhum.”

“Michael não cometeria fraude. Ele não está tentando resgatar o seguro. Ele está protegendo-se. Ele está fazendo isto pelos seus filhos. Eu garanto.”

As notícias “da morte” de Jackson no dia 25 de Junho atordoaram o mundo. De fato, horas após o anúncio por autoridades, os fãs já começavam a especular que ele ainda estaria vivo e teria se escondido. Os relatórios subsequentes sugeriram que ele, de fato, preparou uma farsa para evitar as pressões da vida pública.

Em furos de reportagem, derekclontz.com relatou que Jackson estaria vivendo em Asheville, na Carolina Norte e na Europa Oriental, onde acham que ele poderia estar escondido na Hungria, ou até na Rússia, onde centenas de pessoas afirmam tê-lo localizado em Moscou.

Fontes: Derekclontz, Rede TV


=)

Bebês Patinadores




Acabei de assistir no Programa Tudo é Possível e achei lindo!!!
Muito bem feito esse vídeo e quis compatilhar com vocês...espero que gostem!!!

=)

sábado, 25 de julho de 2009

DZ9




Banda formada em meados de 2008 na cicade de Ribeirão Preto – SP, com a intenção de transmitir sentimentos cifrados através de suas influências musicais.

Uma união de antigas músicas, de bandas diferentes, que tem as mesmas vontades e mesmas idéias, dznove vem tentando conquistar o seu espaço na cena independente, fazendo um som na linha do pop alternativo, mesclando vários estilos.

Em menos de três meses de formação, foi lançado o single “garota”, que teve uma ótima aceitação por parte do público e no final de 2008 foi lançado a nova música de trabalho intitulado “minha razão” também muito bem aceita.





O que se pode esperar da dznove?

Pra eles é muito fácil responder: dedicação, amizade, simplicidade e humildade!

Músicas

1 – Garota

2 – Minha razão

Contatos

* EMAIL: bandadznove@hotmail.com / leandroliberati@hotmail.com

* Msn: pc@pontounderground.com.br

* Tel.: (16) 3931-1990 / (16) 8811-5873

* PureVolume/Historia

* Comunidade orkut

* Youtube

* Apoio: ponto underground

=)

Picanha de Chernobill

"...Quem nunca conheci, momentos em que estive e não vivi
Cigarros vão se apagando e a estrada passando
Será que ter de agir é deixar de fluir?..."

Anos 70, 80, 90... Ninguém sabia no que os movimentos musicais iam dar; sabia-se sua origem. Seus resultados foram conhecidos década após década: todos os cigarros queimaram, de suas cinzas sempre surgiu algo por mais duvidosa que sua aparente qualidade pudesse ser, e, principalmente, seus personagens deram raízes às bandas que, apesar de não terem vivido em tais épocas e na maioria das vezes não terem conhecido seus velhos ídolos, estiveram lá de certa forma.

Frente à todo esse tempo a estrada passou inevitavelmente, e a forte presença do "novo" deixado pelos "velhos" fez - e faz - com que toda a banda de hoje em dia tenha algo do passado, onde tudo foi indicado, apontado, mas não totalmente estabelecido. Picanha de Chernobill é isso, é o culto às boas coisas do nosso grande e velho roquenrol sem estar enterrado neste, fazendo músicas do gênero com muita qualidade de um jeito que nos faz querer ouvir sempre mais, com surpresas a cada estrofe, a cada nova canção.

Banda de Porto Alegre - RS que acaba de lançar seu primeiro disco independente contendo 13 músicas próprias.

Músicas

1 – Planos

2 – Vou Enlouquecer

Contatos

* Tel.: João Vitor - (54) 8131-5177 / Thomas - (51) 9982-7059

* Myspace

=)

terça-feira, 21 de julho de 2009

Deux Project


Deux vem do Francês, DEUX / DOIS e, representa a fusão de dois estilos: Eletrônico e Pop-Rock.
São a primeira dupla de Live Vocal de Pop Rock.
Deux Project apresenta um novo conceito de “banda”, um projeto de produção de músicas em um formato eletrônico, substituindo baterista por grooves eletrônicos e baixista por sintetizadores.
“Eles Chamam o estilo deles de: DEPP – Deux Eletronic Producer Project.” “Rain and tears”, “Hold on” e “Burn me”, fazem parte do primeiro trabalho, de músicas próprias.



As músicas são compostas e produzidas por Guilherme Schwartz e Priscila Prates. “As músicas misturam várias vertentes eletrônicas, pop rock e influências dos anos 80´s”. A dupla formada em 2007 se prepara para lançar seu trabalho inédito este ano. “Estão produzindo e divulgando no máximo 3 músicas de cada vez e este ano estarão com o CD totalmente pronto.” O primeiro single foi “Rain and Tears” lançado na segunda quinzena de abril. O segundo single foi “Burn Me” juntamente com “Hold On” lançadas em abril.

Músicas

1 – Rain and tears

2 – Burn me


Contatos

* Myspace


=)

Bitônica




A banda teve início em Fevereiro de 2009, são jovens atrás do seu sonho e que vem lutando muito para chegar o mais longe que puderem. Um som diversificado com as mais diversas influências buscando agradar ao máximo de pessoas possíveis.

Formada por:

Taygalega – Vocal

Teko – Guitarra

Gustavo – Guitarra

Silvio – Baixo

Du - Bateria

Músicas

1 - Aquelas fotos

2 – Confiança

Contatos

* Email: tay.galega@hotmail.com

* Tel: (47) 8835-8190 falar com tay

* Myspace

=)

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Stereo Moog




Climas de guitarra...melodias marcantes...loops eletrônicos unidos ao grave do baixo e aos detalhes percussivos. É com essa mistura que o Stereo Moog aparece na cena musical do país.

Valorizando as canções sem abrir mão da personalidade, o grupo carioca traz para os palcos um clima leve, dançante, por vezes mântricos.

A banda se formou em 2005, inicialmente composta por Chris Duk (vocal), Gabriel Mariano (guitarra) e Rafael Oliveira (percussão). Em 2007, o time contou com o reforço do ex–LS Jack Vitor Queiroz (baixo) e Carlos Sales (bateria).

Ainda neste ano tiveram um importante destaque com a música “Quando se quer alguém”, que fez parte da trilha sonora de malhação na rede globo. Desde então caíram na estrada.

Agora vocês já podem conferir o novo Cd da banda que foi produzido por Tom Saboia e Ricardo Vidal (produtores do último disco do O Rappa). O álbum ainda conta com algumas parcerias de peso, como: Bernardo Vilhena, Mauro Santa Cecília, Vinny, Velloz e Beto Valente. Além disso, o trabalho conta com uma faixa bônus (Stereo) produzida pelo Dj Marcelinho Da Lua .

Músicas

1 – Histórias pra gente lembrar

2 – Demorou

3 – Grito no Escuro

Contatos

* Myspace

=)

Madame Rrose Sélavy

Este projeto surgiu (2009) a partir de vários estudos com o "punk jazz” e a música eletrônica. Fizemos experiências com muitos recursos para garantir que a nossa música não lembrasse a eletrônica, mas um punk rock, reminiscente de clássicos do início do hardcore punk. Todas as gravações foram feitas em casa. Uma mesa de quatro canais e o “Faça Você Mesmo!” como espírito do grupo. Com experiência em outras áreas da arte, nomeamos a banda com o grande ícone da arte contemporânea: Marcel Duchamp, artista que usou a ironia e o deboche como características em suas obras. Portanto, usamos o nome de uma de suas criações: Madame Rrose Sélavy (cujo nome é semelhante à palavra francesa heureuse, "feliz" e a expressão francesa c'est la vie " é a vida "). Nosso primeiro trabalho é uma clara reafirmação da atitude punk.

Músicas

1 – Moça da Novela

2 – Monalisa de Bigode

Contatos

* Myspace

=)

terça-feira, 14 de julho de 2009

DK6




Da união de um grupo de amigos apaixonados pela música nasceu em 2002, DK6;
inicialmente composta por:

Thiago de Castro (bateria)

Thim Castro (guitarra)

Marcelo Nolasco (guitarra)

Emerson de Castro (vocal)

Longhime (teclado)

Guilherme (baixo)

Em 2004 a banda gravou seu primeiro trabalho…um CD demo e em 2007 o primeiro CD. Depois de algumas mudanças de integrantes e estilo musical, em 2008 entraram Abel Junho (vocal e guitarra) e Andreh Moura (baixo), dando “nova cara” ao grupo. No mesmo ano a banda teve importante destaque com uma de suas músicas como música-tema do filme "Tudo Por Laranjas", rodado no Japão.

A produção tem a assinatura do brasileiro Luiz Itik.

Recentemente DK6 esteve em estúdio gravando seu mais novo trabalho, um EP intitulado com o nome da banda; que vem com cinco músicas com muita pegada de rock alternativo e vocais melódicos.

Músicas

1 - Pra Te Fazer Sorrir

2 - Até o Fim

3 - Ritmia Perfeita

4 - Faltaram Palavras

5 - Marcas

Contatos

* Myspace

=)

Fernando Souzz

Fernando Souzz, da cidade de Goiania, Goias, está atualmente nos USA, abandonando o curso de Jornalismo afim de novos desafios. gravando o seu primeiro album sera a realizacao de um grande sonho e se tudo correr como plenejado ate novembro deste anoele estará com o projeto concluido.

Músicas

1 - Menina Munlher

2 - Sonhos - Fernando Souzz

3 - Raquel - Fernando Souzz

Contatos

* Myspace

=)

bueno.sair.es




A banda chama-se bueno.sair.es desde Janeiro de 2008, há 7 anos atrás. O propósito é a procura da canção perfeita num paradigma fechado em 2 baixos, sintetizadores e uma bateria com bombo e tarola.

Flutuando surge do pó resultante da queda dos impérios coloniais ibéricos, emergindo com a ascensão do universo latino no séc. XXI...a magia da decadência vista de Marte.
Em Setembro de 2008 apresenta o single "Seguro" em formato exclusivamente digital. Deste lançamento brota a tour ibérica "Primeiro Arrepio", expondo a banda e o seu powerpop incandescente em palavras corantes, num swing entre Camões e Cervantes.
Regista performance em vídeo do tema "Seguro", que a transporta para um novo patamar na distribuição digital de conteúdos.

Do estado de levedação constante, e pós-fermentação, em formato díptico, sai fornada ibérica. O primeiro segundo single, primeiro com lado B.Corria Maio. Estranhamente, Raul Só Legado, que se consta, arqueólogo cibernético, manipula máquina de promoção digital, lançando ao público mais ficheiros (ficheiro 1, ficheiro 2). Disto resulta novela de declarações e desmentidos.

Estas faixas do CD de acompanhamento, contêm já parte dos códigos de desencriptação. Iniciando-se assim processo de revelação do derradeiro documento.






GUAPOS:

Hugo Pacheco - Voz, Synths;

Pedro Azevedo - Hook Bass, Synths

Rui Freitas - Bateria, Synths;

Rui Pintado - Baixo, Synths;

Pedro Balbis - programming, synths y otras cosas mas...

info/booking

ESPAÑA
Justo
0034696438082
justo@fabricadechocolate.com

PORTUGAL
Antonia
00351932775015
tobuenosairespt@gmail.com

Músicas

1 - Y tu a qué sabes

2 - Seguro

3 - Sal y Vinagre

4 - Sabido Animal

5 - Pouca Roupa


As músicas da Banda estão licenciadas como creative commons...e o que isso quer dizer??? Quer dizer, que podem ser descarregadas, copiadas, manipuladas legal e grátis!!! Legal pois não???
Loooool
Pois então deixo aqui a disposição de vocês para que curtam bastante esse grupo da terrinha que eu amooooooooo de todo coração....o País que que eu escolhi para ser meu segundo lugar!!!
Podem acessar a vontade as páginas deles:

* Hi5

* Twitter

* Facebook

* Flickr

* Youtube

* Myspace




=)

BOBOJACK



A banda foi formada em meados de 2007, e traz desde então um som que classificado Por seus integrantes de NEW ROCK, pois trás uma pitada de cada integrante a sua influência musical.
“São músicas com guitarras pesadas que lhes transmitirão uma Energia Sentimental Inesplicável”

INFLUÊNCIAS - Nós da BOBOJACK colocamos em nossas musicas próprias o melhor de cada um, e as influências musicas geral da banda são: Red Hot, System of a down, Led Zepellin, Metallica, Offspring, Green Day, Blink 182, Raimundos, Mamonas Assassinas, Detonautas, e todos os melhores do ROCK NACIONAL!

A BOBOJACK é uma banda de SÃO JOSÉ DOS PINHAIS, com integrantes nascidos na própria SÂO JOSÉ, CURITIBA e PONTA GROSSA.

SHOWS - Já no ano de 2008 a banda começou o ano muito bem pois foi selecionada a Participar da “FESTA DA CIDADE’ de SÃO JOSÉ e se destacou muito já no 1º dia da festa e BALANÇOU A CIDADE COM UMA ENERGIA ÚNICA no mesmo dia em que tocou a banda paulista “ HATEEN”.
Fizemos passagem por várias casas de Curitiba tais como: CALLAS, HANGAR, 92 GRAUS...abrindo shows junto com outras bandas da região para bandas Importantes da cena Nacional como: HEVO 84 E SUGAR KANE.

SITE OFICIAL – a banda vem se destacando muito no site Myspace( Maior site de divulgação de bandas independentes) com suas canções vem conseguindo números de PLAYS diários surpreendentes e recebendo CENTENAS DE COMENTÁRIOS e ELOGIOS de pessoas do BRASIL inteiro, Confira:





* Myspace

MÚSICAS: A banda já possui um repertório de músicas PRÓPRIAS sendo que 06 (Seis) delas estão gravadas em estúdio e inclusas neste CD:

1-A Solução

2-Além dos olhos

3-Lembra

4-Quando Chegar a Hora

5-Sem querer

6-Serial Killer

REPERTÓRIO GERAL:A BOBOJACK possui um repertório com músicas COVERS e PRÓPRIAS com duração de aproximadamente 2horas e 30Minutos, ou seja tocamos as nossas influências e divulgamos o nosso trabalho próprio!

Ex:

C p m 22
Raimundos
Detonautas
Hevo 84
Glória
Forfun
Mamonas assassinas
Nx Zero
Tihuana
Legião urbana

System of a Down
Metallica
Ramones
3 Days Grace
White stripes
Red hot C.Peppers
Ofspring
Linkin Park
Black Sabath
Green Day
Blink 182

CONTATO


* Sandro Farias: (41) 9169-0530 (Claro)

* MSN: sandrobobo_1@hotmail.com

* Email: bandabobojack@hotmail.com


=)

PIPELINE



Composta por Marinho (vocal), Kadu (baixo), Gian (guitarra), Sossô (teclado/ violão) e Filipinho (bateria), a banda teve origem no começo de 2005 em Santos, litoral de São Paulo, com Marinho indo visitar a filha de Kadu que havia nascido há pouco tempo. Ambos tinham acabado de sair de suas respectivas bandas e resolveram se unir começando a compor alguma coisa. Após algum tempo foi convidado a entrar na banda o guitarrista Gian e na seqüência o batera Graveto, atualmente no Charlie Brown Jr. Em setembro de 2007, Kadu convidou o tecladista Sossô, de sua ex-banda, para formar no time visando algumas mudanças no som que eles vinham fazendo e também por ele já conhecer e ter uma certa amizade com o resto dos integrantes. Em junho de 2008 Graveto é convidado a entrar no Charlie Brown Jr. e como conseqüência acaba saindo da banda. A galera entendeu numa boa e convidam então o batera Filipinho para assumir as baquetas.

O nome PIPELINE veio pela influência da banda em sons como Hardcore, Ska, Reggae, Pop, Dub, Rock, entre outros, e como homenagem à praia havaiana conhecida por suas ondas de proporções gigantescas. Segundo os próprios caras: “...fazendo uma analogia, o som é forte e tem pegada, igual as ondas de Pipeline. Queremos fazer ondas sonoras gigantes, como as de Pipeline, mas nosso som não é focado em surfmusic... ”.

Em seu currículo, com mais de 500 shows realizados (oficialmente), os caras já dividiram os palcos com bandas como, Skank, CPM 22, Jota Quest, Pato Fú, Charlie Brown Jr., Tihuana, Detonautas Roque Clube, entre outras... A banda possui uma média três shows por semana variando bastante entre interior de São Paulo, capital e Santos, mantendo assim o seu contato sempre atualizado com o público, mas o objetivo é conseguir explorar mais outros lugares do país.

Colocando um pouco os shows de lado, a banda tem um trabalho com músicas próprias bem intenso, já que parte da estrutura é um estúdio de ensaio e gravação próprios, onde podem experimentar vários timbres e sonoridades diferentes, tentando sempre achar um equilíbrio entre suas influências individuais, o moderno e o pop.

Atualmente a banda está passando por um processo que eles chamam de “amadurecimento musical”, onde passam bastante tempo no Studio com a finalidade de finalmente fechar um disco sólido, com bastante identidade. Em setembro de 2008, entre mais de 2 mil bandas e artistas inscritos pelo site www.myspace.com/xpressmusic, a banda Pipeline foi uma das 6 escolhidas para o festival “on-line” Nokia XPRESS MUSIC com a música “Não Sei” , com veiculação pelo canal de tv por assinatura Multishow, sendo finalista com outrabanda e ficando em segundo lugar pelo juri mas em primeiro nas votações pela internet, com 86% dos votos. Para conferir mais de perto o que ta rolando com a banda, acesse www.myspace.com/bandapipeline e ouça, assista, veja, comente, participe...

Todos são bem vindos!

Músicas

1 – Quem foi

2 – Não sei

3 – Chegou a hora

Contatos

* Myspace

* Telefone: (13) 7808-8402 - id: 82*58353

* site da Banda Pipeline

* E-mail: bandapipeline@gmail.com

* Orkut: Banda Pipeline

* Twitter: twitter.com/bandapipeline

* MSN: bandapipeline@hotmail.com

* Fotolog: www.fotolog.com/bandapipeline


=)

TRIBUNAL DE RUA







Um projeto paulistano que teve início em 2004, com a união de músicos com diferentes influências, formando assim um estilo diferenciado da cena musical brasileira.

Em pouco tempo a banda TRIBUNAL DE RUA vem se destacando por ter criado uma identidade própria, não se enquadrando em um único estilo, como Rock, Reggae, MPB, Funk, Samba, Pop, entre outros, mas trazendo em seu projeto a mistura de todas essas raízes musicais.

Com uma vibração positiva e apoio do público, o TRIBUNAL DE RUA vem conquistando seu espaço e se apresentando nas melhores e mais badaladas casas do Estado de São Paulo e do Brasil.
Se preocupando com as dificuldades e realidades do país (fome, desemprego, desigualdade social, descriminação racial e etc..) a banda vem realizando eventos e parcerias com algumas entidades, arrecadando alimentos, medicamentos, brinquedos e diversos mantimentos, em feiras de artes (Pompéia, Pirituba, Vila Madalena, entre outras) e em eventos beneficentes junto a Igrejas de variadas comunidades.
Em 2009 a banda estará lançando seu primeiro CD OFICIAL, contendo quatro faixas sendo elas: “Respeitar, Veredito Final, Circo e Perdido”, produzidas em parceria com grandes músicos da atualidade, como: Thales Roberto músico renomado que traz em seu currículo co-indicação ao Grammy Latino, que integrou a banda Jota Quest e atualmente integra a banda Jammil e uma Noites como backing-vocal. Nei Lima músico arranjador e pianista, Elias Costa músico (percussionista) e Rodrigo Loli técnico de som de gravação, mixagem e masterização (Tonelada Estúdio).

Neste ano a banda TRIBUNAL DE RUA espera conquistar novos públicos, levando muita música e diversão para diferentes pontos do Brasil.

O TRIBUNAL DE RUA é formado por:

Willian Meneghini – “Will” (Vocal)
Renato Rocha - (Guitarra)
Diego Santos - (Baixo)
Edison Piva – “Piva” (Bateria)
Thiago Meneghini - (Percussão)

Músicas

1 – Circo

2 – Respeitar

3 - Veredito Final


CONTATOS PARA SHOWS:

* Site

* E-mail: produtor@tribunalderua.com.br

* Fone: (11) 8166-3696 / (11) 7881-7413 / ID: 55*86*24974

=)

Com 8 cm de altura, Scooter quer título de menor cão do mundo



Tão fofo!!!!!!!!!!
Coloquei essa reportagem porque adoro as matérias do Planeta Bizarro do G1
Espero que gostem dele também!!!!


Maltês de seis meses teria parado de crescer, segundo a dona.
Atual recordista, chiuaua é dois centímetros mais alto.

Aos seis meses, o maltês Scooter pode ser o menor cachorro do mundo. Com oito centímetros de altura, o cão cabe em uma xícara de chá. Do nariz até a ponta do rabo, a bola de pelo mede cerca de 20 centímetros. De acordo com a dona, a neozelandesa Cheryl McKnight, o mascote parou de crescer. Se realmente ficar com esse tamanho, ele bate o recorde de Boo Boo, um chiuaua de 10 centímetros de altura. (Foto: Rebecca Grunwell/AP)

Fonte: G1

=)

quinta-feira, 2 de julho de 2009

ENVERSO



A preocupação com o conteúdo de suas composições e o cuidado em fazer um rock moderno e original somados ao carisma e performance de seus integrantes levaram a Enverso a conquistar um público fiel espalhado em diversos Estados do país.

Primeiro lugar nas rádios de Fortaleza, casas lotadas em Teresina, fã-clubes em Brasília e BH são apenas alguns exemplos do que a Enverso anda fazendo por aí.

Formada em 2003, a banda ENVERSO é:

Bruno “Woody” - Voz
Lucas Espínola - Violão e Voz
Gabriel Duarte - Guitarra
Tomaz Duarte - Guitarra
Tiago “Gnomo” - Contra-baixo
Daniel Medeiros – Bateria



O grupo, em várias oportunidades, dividiu o palco com grandes nomes da música nacional, como Charlie Brown Jr., Natiruts, Engenheiros do Hawaii, Pitty, Marcelo D2, e outros. Além disso, participou de diversos festivais, dentre eles, o Ceará Music (2004, 2006, 2007), considerado o maior festival de Pop Rock do Brasil, e o Piauí Pop (2008), apresentando-se em ambos como uma das atrações principais.

Somado a isso, a banda tem os clipes no canal Multishow e na TV União (rede nacional de televisão) e músicas espalhadas em várias rádios do país, que estiveram em ambas as mídias em 1º lugar entre as mais pedidas da programação, além de suas recentes apresentações no “Programa do Jô”, da TV Globo, “Domingão do Faustão”, da mesma emissora, e no programa “atitude.com”, da TV Brasil.

A conseqüência de todo esse trabalho é a disseminação de suas canções pelo país, motivando a abertura de fã clubes em vários estados e quase 100 comunidades no orkut (6.600 pessoas na comunidade oficial), além dos vídeos no You Tube com mais de 1.000.000 de acessos.

Todo esse reconhecimento foi comprovado no show de lançamento do 1º CD, no SESC Cine São Luiz Severiano Ribeiro, aonde mais de 1500 cds foram vendidos em um só dia, e, logo em seguida, repetiu a dose em seu lançamento nacional, realizado no Cinemàteque – Rio de Janeiro, abrindo novos caminhos para Enverso.

Em novembro de 2008, o Segundo Caderno do Jornal O Globo deu destaque à Enverso, em matéria assinada por Leonardo Lichote: “A preocupação com qualidade se reflete na produção de ‘Sala de Ilusões’. A banda mostra cuidado nos arranjos e faz com competência seu rock radiofônico”.

Em 2009, a Enverso abriu o ano com sua música “Meu Lugar” sendo um dos temas de “MALHAÇÃO”, participando ao vivo da mesma novela. “Flores Velhas”, faixa 2 do CD “Sala de Ilusões”, elenca a trilha sonora da minissérie “TUDO NOVO DE NOVO”, também da TV Globo.

Desta forma, a ENVERSO continuará a divulgar seu CD (produzido por David Brasileiro, ex- O Surto e Montage) nos quatro cantos do Brasil. Com domicílio na “cidade maravilhosa”, buscará o mesmo reconhecimento conquistado no Nordeste, agora nas demais regiões deste país.

Músicas

1 – Meu lugar

2 – Tristes versos

Para saber mais da Enverso acessem o site da banda Enverso


* Myspace

=)

Daniel Volgan

Entrou tarde no mundo da música, mas um dia começou a cantar e não parou mais. Gosta de vários estilos nacionais e internacionais e as suas principais influências são de grupos estrangeiros como Queen, Elvis, Beatles, Elton John e outros.
Depois de um bom tempo tocando covers, recentemente decidiu partir para a composição de material próprio.
Ele compõe inspirado no que pensa, sinto e experimenta na vida.
Daniel define sua linha mais puxada para pop/melódica, de certa forma bastante romântica. No momento ele tem apenas material em inglês, sendo que ainda está à gravar algumas canções novas que já estão prontas. Em logo logo ele pretendo se aventurar compondo em português.

Músicas

1 – Three Am Girl

2 – Broken Nest

3 – RIP

4 - Near to me

5 - I hate my job

6 - Total Blank

Para saber mais ou entrar em contato podem usar os links abaixo:

* Myspace

* Blog

* Youtube

* Email: danielvolgan@hotmail.com

=)