Resultado da Pesquisa

terça-feira, 30 de junho de 2009

Yo”Mana”Ho


Criada em Curitiba no Paraná, a banda que traz o “emanar das raízes” em seu nome tem pouco mais de 3 anos de história, e hoje, após algumas mudanças, é composta por sete músicos: Deco no vocal , Maicon na guitarra base , Caco no baixo,Ruan na guitarra solo , James nos teclados, Ni na percussão e Jacaré na bateria. Essa é a banda Yo”Mana”Ho, que vem escrevendo seu nome de forma brilhante no cenário do Reggae nacional

Foi musicalizando poesias em seu violão, que Índio, principal compositor da banda, iniciou o Yo”Mana”Ho. A essência de embalar poesias que falassem de amor, natureza e vida ao som do reggae é o lema que tem guiado a banda em sua trajetória. O reggae feito sem barreiras e a música feita sem fronteiras fazem com que eles se destaquem não apenas nas noites curitibanas, mas em todos os lugares por onde passam. São mais de seis mil pessoas ligadas aos músicos pelo Orkut e mais de 300 integrantes do Fã Clube Oficial Reggae e Poesia, na cidade de Curitiba, que participam diretamente da rotina da banda.

Com um show movimentado, primando por canções de sua própria autoria e cheio de influências pessoais, o Yo”Mana”Ho apresenta seu diferencial e envolve a platéia em um clima de amor, liberdade e descontração. Esses são os ingredientes dessa banda que traz em suas músicas as raízes, a historia e a cultura de cada um dos integrantes. As influências são as mais variadas possíveis, desde os clássicos como Bob Marley, até os mais inusitados como o sertanejo e o punk rock. Nada escapa aos olhos e aos ouvidos desses meninos que fazem da música muito mais que uma forma de vida.




Reggae e Poesia

No ano de 2006, o Yo”Mana”Ho gravou durante uma de suas apresentações o seu primeiro CD DEMO. Esse, em 2 anos, vendeu mais de 6.000 cópias.
Agora é a vez do primeiro trabalho oficial da banda fazer o mesmo sucesso. Lançado nesse ano de 2008, o CD “Yo’Mana’Ho Reggae e Poesia” traz 13 faixas de composições próprias, sendo 3 delas inéditas.
Produzido por Regis Leal e com produção executiva de Rony Padilha e Ciro Alves do Planeta Roots, o álbum já tem várias canções fazendo sucesso entre os apreciadores da boa música, como Reggae e Poesia, que dá nome ao CD e Fogueirinha, diversas vezes em primeiro lugar nas rádios da capital Paranaense.

Yo”Mana”Ho Reggae e Poesia, fazer o bem é a maneira mais fácil de ser feliz..

=)

Molestrike

O Molestrike formou-se em 2003 com a proposta de compor músicas próprias e com letras em português, de modo que pudesse se expressar de forma clara para o público, em relação às mensagens que os músicos deixam transparecer em suas letras. Tais letras giram, normalmente, em torno das próprias filosofias, considerações, dúvidas, experiências e sentimentos dos quatro músicos, que revesam tanto nos vocais como na criação das melodias e das letras.
São eles: Pedro Dantas, guitarrista e vocal; Pedro Felipe, baterista. Ambos os Pedros deram início à banda como uma forma de relaxar e fazer um som. João Rodolfo, guitarrista, vocalista e irmão do Pedro Felipe, foi aproximando-se da banda e decidiu juntar-se à dupla. A partir de então juntaram as primeiras idéias, o dinheiro que conseguiram e ainda em 2004 o Molestrike gravou a demo "Bola de Confusão", contendo 5 músicas próprias: “Validade: sua vida”, “Dama xadrez”, “Reflexão de um derrotado”, “E depois?” e “Country Stylleh”.
Em termos musicais, a banda sempre buscou fugir do convencional, bebendo de várias vertentes do rock, com o intuito de fazer uma música pesada, bem trabalhada e com muita personalidade. Por isso a banda é muito diversificada, o que apesar de agradar a diversos gostos, às vezes torna, de certa forma,difícil encontrar um público adequado para a banda, que apresenta em suas músicas desde riffs pesados e longos solos a simples baladas de poucos acordes.
Depois de uma pausa entre 2004 e 2005, o Molestrike consegue finalmente um baixista, que já era amigo da banda: Diogo Egypto. Com ele, a banda cresce em volume, criatividade, qualidade e peso. A banda, então, voltou à ativa e gravou uma nova música chamada "Não dará para todos", que veio a participar de uma coletânea de bandas independentes da Paraíba chamada "Paraíba em Cena" e também da coletânea "Intensive Rock Vol. 8" da rádio/site Chave do Som, de Guarulhos-SP.
Aí então o Molestrike começou aos poucos a tentar entrar na cena independente local com o intuito de se firmar. Em 2007, o Molestrike conseguiu participar de shows e eventos em João Pessoa e busca cada vez mais divulgar seu trabalho ao vivo e na internet. Depois de muito trabalho e um período de pré-produção, o Molestrike finalmente conseguiu realizar seu grande sonho de gravar ummaterial de qualidade, que representasse a banda nesse seu novo momento.
O fruto de todo esse esforço é representado pelo EP "Cinza", que contêm 7 faixas mesclando harmonia, peso e versatilidade dos músicos e das músicas, que são, cada uma, uma história à parte. São elas: “Intro”, “Molestrike", “A mais bela”, “Neurótico”, “Abaladinha”, “Prelúdio” e “O declínio em si”.
A partir de então, as intenções da banda se voltaram para a divulgação e a busca por shows e oportunidades de apresentar seu trabalho, tanto na cidade de João Pessoa como em outras cidades do Nordeste.

Músicas

1 – A Mais bela

2 – A baladinha


Contatos

* E-mail: molestrike@gmail.com

* Telefones: (83) 8863-1986 / (83) 8822-3158

=)

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Morangos com Açúcar - TVI (Portugal)



Para matar as saudades da novelinha do final da tarde, os Morangos com Açúcar, da TVI!!!
Essa música é linda...cantada no episódio de lançamento dos MCA férias de verão, por Gonçalo (Ivo Lucas), Amélia (Rute Teixeira) e os amigos...

"Como é que foste capaz;
E tudo era proibido,
Todo o tempo sem sentido,
Agora é tarde pra voltar atrás!

E as promessas ainda sobra ilusão,
As palavras eram sim, agora não,
O castelo de areia, defeito em água,
E o vazio, que não me mágoa

Sei ..
Se a tua onda é alta!
A minha faz-me falta!
Sei agora que eu vou construir!
Mas,
Para chegar mais longe,
Para lá do horizonte,
Para além de te poder sentir.

Estou de frente,
Não sei como, nem porquê,
Também tu, não conseguias ver,
E sendo igual a toda a gente,
Crescer é acordar mais cedo,
Quando tudo pode acontecer...

E as promessas ainda sobra ilusão,
As palavras eram a minha razão,
Já voltei a construir o meu castelo,
E o vazio ja deixou de sê-lo!

Sei ..
Se a tua onda é alta!
A minha faz-me falta!
Sei é agora que vou construir!
Mas,
Para chegar mais longe,
Para lá do horizonte,
Para além de te poder sentir"

=)

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Silêncio Raro

A banda Silêncio Raro, de Catanduva-SP, acaba de lançar seu primeiro SMD*, que tem o mesmo nome da banda (“Silêncio Raro”, Independente, 10 músicas, R$ 5,00). Formada por Manfra (vocal), Giba (guitarra) e Pena (bateria), a banda surgiu como um projeto solo do vocalista - e também compositor de quase todas as músicas -, mas a união se mostrou tão interessante que os músicos resolveram levar o projeto conjunto adiante. Essa é, pois, uma banda formada em torno do processo de gravação do disco, mas o som não dá margem àquela idéia pré-concebida sobre ‘bandas de estúdio’, que se formam e gravam às pressas e que escamoteiam a falta de entrosamento e de qualidade musical com truques tecnológicos...
Fica evidente logo à primeira audição o rock’n’roll competente e direto do trio. Os arranjos são bem construídos e consistentes do início ao fim do disco, com passagens instrumentais marcantes, mas que nem por isso soam excessivas. Há uma interessante variação de estilo entre as músicas, pois a banda joga com matizes, indo do blues-rock (“Noites Vazias”) até o metal melódico (“Algumas Milhas”), passando pelo rock’n’roll (“Um Dia”) e pelo pop-rock (“Quase um Verso” e “Sem Você”). Porém, embora haja esse flerte com as diversas vertentes do rock’n’roll, tal se dá a partir de um ‘núcleo comum’ - o rock e o metal clássicos das décadas de 80 e 90 – ao redor do qual a sonoridade transita e em certos momentos se distancia quando a banda explora novas possibilidades. Até por isso algumas músicas têm características bem distintas das demais (“Cada Segundo” e “Sem Você”), mas certamente o disco como um todo soa de forma coesa e é possível perceber o delineamento de uma identidade sonora que talvez se desenvolva daqui por diante.
As letras discorrem sobre temas clássicos do rock, como a desilusão amorosa, a solidão e a perplexidade diante da barbárie que nos confronta cotidianamente - assuntos que são tratados ora de forma mais leve e até bem humorada, ora mais introspectiva. Dentre as faixas, é possível destacar aqui as seguintes: “Em Algum Lugar” abre o disco já mostrando a cara mais ‘pesada’ da banda e a competência dos músicos, com um arranjo bastante variado e trechos que exigem domínio técnico; “Algumas Milhas”, a música de trabalho, tem um riff que fica na cabeça e uma guitarra distorcida difusa que cria uma ambiência espacializada bem interessante (fazendo lembrar o Iron Maiden do disco “Somewhere in Time”); “Sem Você” é um pop-rock com letra algo pueril, mas que cativa com sua batida do tipo ‘chap-chap’; e, por fim, “Suas Palavras”, em que a alternância entre partes calmas e furiosas realça o apelo existencial da letra.
A banda recém-formada certamente se beneficiará das apresentações ao vivo em que poderá testar a recepção do público ao seu repertório e aparar quaisquer arestas que porventura restem quanto à performance em grupo (mas que, se existem, não estão aparentes no disco). Em processo contínuo de produção, um segundo disco já deve estar a caminho, e será interessante acompanhar a evolução dessa banda promissora do interior paulista.

Músicas

1 - Cada Segundo

2 - Algumas Milhas

Contatos

* Myspace

=)

Markel Fuzari

Tudo começou no ano de 1993, na cidade de Campina Grande, Paraíba. Quando Markel gravou e fez uma pequena turnê como guitarrista free-lancer de artistas locais. Logo depois, montou com alguns amigos a banda “Hedra” desenvolvendo suas primeiras composições em Hard Rock Progressivo. No ano de 96 lançam uma demo-tape “For Children”, e em 97 participam de uma coletânea “Rock na aldeia”. Nesse mesmo ano, Markel vai morar em João Pessoa, onde faz parcerias com bandas e estúdios de vários estilos, assimilando um maior conhecimento sobre a diversidade musical.
Em 2003 monta sua1ª banda de pop rock/ black music “Asfalto” - agora como vocalista e guitarrista – com quem lança o CD ao vivo “Destino: Origens”, integrando o circuito de shows da capital e arredores. Em 2006 assume os vocais da banda “Sonora” (samba-rock), onde absorve definitivamente a influência de sons mais brasileiros, como o samba . Em paralelo assume as guitarras da banda “Travolta” (covers anos 80 internacional) e também o projeto solo, voz e violão nos bares e shoppings da cidade.
Em 2007, Markel entra de cabeça nas gravações do seu primeiro disco, que seria uma coletânea das melhores canções de cada fase vivenciada. Finalmente no ano de 2008, o CD "Colheita dos tempos" tem seu lançamento realizado em pleno mar numa temporada de quatro meses em cruzeiros pelo nordeste (Recife, Natal, Fortaleza e Fernando de Noronha) para pessoas de todo o Brasil. Atualmente Markel ainda contribue com algumas bandas, mas o foco principal é a divulgação do seu novo CD.

Músicas

1 – Grão de areia

2 – Além mar

3 – Tambor


=)

terça-feira, 23 de junho de 2009

X-Time

Uma banda surgida em meados de 2006 gerada pelo vocalista Thiago,com propósito de fazer um som diferente na pegada hard core porem pop,que entrasse na mente das pessoas.
Com músicas com letras engraçadas,românticas e com uma pitada da história de cada membro da banda,trazendo para as letras um pouco da estrada de cada.
Fechando o time surge uma banda que traz,agressividade de um vocalista,virtuosidade e humildade de ambôs os guitarrista,insanidade de um baixista e raça de um baterista.
Assim vocês iram conheçer Thiago,Deivid,Vih,Pi e Ramirez trazendo a vocês “A Grande História da banda X-Time” .

Músicas

1 – A grande história

2 – Meu mundo é seu

3 – Daniela

Contatos

* Myspace

=)

Fugatta

El proyecto empezó con la idea de José Pareja (bajista) de formar una banda enfocándose en el Power Metal. Su amigo Iván Cantú (guitarrista) apoyó con esta idea y así empezaron a buscar integrantes para un nuevo proyecto en Guadalajara. Dos semanas más tarde encontraron a José Roberto Moreno (tecladista), le platicaron el proyecto y José Roberto accedió a unirse a la banda. Tras una serie de experimentación en el género, cambiando varias veces de vocalista y baterista. Llega Daniel Viña dándole esa voz que le hacía falta a Fugatta. Siguieron con la búsqueda de baterista hasta que llegó Víctor Avalos con su excelente técnica en la batería. Ya formados, Fugatta graba su primera canción “Secret of Eternity”, con excelentes comentarios, deciden grabar su primer demo, 6 meses después en Marzo del 2008. Este demo incluye 6 temas originales de los cuales aparece su sencillo “My moon”. Con buenas críticas en el extranjero, Fugatta graba su primer disco llamada “Mystic Kingdom”. Este disco todavía sigue en producción. Esperan que este listo para finales de Julio.

Tradução

O projeto começou com a idéia de José Pareja (Baixista) de formar uma banda focando no Power Metal. Seu amigo Ivan Cantú (Guitarrista) apoiou a idéia e assim começaram a procurar intergrantes para seu novo projeto em Guadalara. Duas semanas depois, encontraram José Roberto Moreno (Tecladista) lhe falaram do projeto e José Roberto aceitou a integrar a banda.
Fazem uma série de experiências com o gênero, trocando várias vezes de vocalista e baterista. Chega Daniel Viña dando essa voz que fazia falta a Fugatta. Seguiram com a busca de um baterista até que chegou Victor Avalos com sua excelente técnica na bateria.
Já formados, Fugatta grava sua primeira música “Secret of Eternity”. Com excelentes comentários, con excelentes comentarios, decidem gravar sua primeira demo 6 meses depois, em Março de 2008. Esta demo incluem 6 temas originais dos quais aparece sua simplicidade “My moon”. Com boas críticas no estrangeiro, Fugatta grava seu primeiro disco chamada “Mystic Kingdom”. Este disco segue em produção e podem esperar para o final de Julho.



Músicas


1 – My Moon

2 – Valley of Sorrow

Contatos


* Myspace

=)

Banda Luna



Banda que tem iníco no final de 2007 e início de 2008, começou no colegial que por medo da amizade acabar cinco amigas queria achar algo para que sempre estivessem juntas, algo forte e que então mudassem suas vidas. Então o amor pela música falou mais alto e veio então a idéia de formar uma banda, que também é uma coisa diferente só mulheres compostas! Então resolveu o que cada uma ia tocar, Fernanda no vocal e no contra-baixo, Gisele no vocal e no violão, Chiara na guitarra e violão, Naiara na bateria e Francielle nos teclados. Com muita força de vontade e um sonho sempre falando mais alto foram conseguindo os instrumentos, espaço na cidade… E aos poucos vão chegando lá! ‘’Nós não queremos ser apenas mais uma, queremos fazer a diferença, mostrar a todos o nosso som, emocionar toda a galera com música da alma e provar que mulheres podem sim.’’ Banda Luna.

Músicas

1 – Pensei só em mim

2 – Efeitos Contrários

Contatos


* Telefone: (34) 9103-6700 – Eustáquio Carvalho

* Email: carvalho.euca@yahoo.com.br

=)

sábado, 20 de junho de 2009

REVOLTANTE



É revoltante passarmos 4 anos de nossas vidas nos preparando para ingressar no mercado de trabalho, com qualificação e no final de tudo não ser mais válido. Mas deve ter uma explicação para tudo isso. Deve ser porque nós JORNALISTAS, pessoas bem informadas que somos, não ficamos calados diantes das atrocidades existentes no nosso querido Brasil. Acredito que eles fizeram isso, porque querem colocar para seu lado os "Jornalistas" que melhor lhe convir, pessoas leigas e de fácil manipulação, para mostrar apenas o que é mais cômodo. É de fato revoltante o resultado do STF...Agora me respondam uma questão. Para ser Médico precisa de diploma? Profissional qualificado, tem que ter diploma! Por que os Jornalistas não precisam mais???


Geane Carla

Quero ser Juiz de Direito Sem exigência de diploma

A decisão do STF, que dispensa o diploma de Jornalismo para o exercício da profissão, me abre um mundo novo: a possibilidade de ser Juiz de Direito e, quem sabe, até alçar voo rumo ao próprio Supremo.
Sim, porque a decisão deixou claro que a minha profissão não exige diploma porque não são necessários conhecimentos técnicos ou científicos para o seu exercício. Disse mais: que o direito à expressão fica garantido a todos com tal “martelada”.
Tampouco a respeitabilíssima profissão de advogado e o não menos respeitável exercício do cargo de juiz pressupõem qualquer conhecimento técnico ou científico. Portanto me avoco o direito (e, mesmo, a obrigação), já que assim está decidido, de defender a sociedade brasileira diante dos tribunais e na própria condução de julgamentos.
Além de ser alfabetizado e, portanto, apto a ler, entender, decorar e interpretar nossos códigos e leis, tenho 52 anos (o que me dá experiência de vida e discernimento sobre o certo e o errado) e estudei – durante o curso de jornalismo (!) – filosofia, direito, psicologia social, antropologia e ética – entre outras disciplinas tão importantes quanto culinária ou moda: redação em jornalismo, estética e comunicação de massa, radiojornalismo, telejornalismo, jornalismo
impresso etc.
Com essa bagagem e muita disposição, posso me dedicar aos estudos e concorrer às vagas de juiz pelo Brasil afora, em pé de igualdade com os colegas advogados. Também posso pagar e me dedicar aos cursos especializados em concursos públicos para o cargo, se eu julgar necessário. E não é justo que me exijam, em momento algum, qualquer diploma ao candidatar-me ao cargo.
Afinal, se a pena de um jornalista não pode causar mal à sociedade (!!?), a de um juiz também não teria este poder de fogo. As leis – e elas são justas em si – existem para serem cumpridas e cabe a um juiz, tão somente – usando da simplicidade do STF – seguir a “receita de bolo” descrita pelos nossos códigos. Assim sendo, um juiz não pode causar mal algum a ninguém, se seguir, estritamente, o que determina a
lei. Concordamos?
Data venia, meus colegas advogados, por quem nutro o devido respeito (minha mãe, cunhada, irmão e sobrinha – por favor, compreendam), quero ser juiz porque é um direito meu, assegurado pelo STF, e o salário de jornalista não está lá estas coisas.

Gadelha Neto, jornalista

Por favor, alguem conhece um bom forrozeiro que poderia musicar os versos a seguir???

Marchinha para Seu Gilmar


Pela ordem, seu ministro
Explique essa decisão
Derrubar o meu diploma
É liberdade de expressão?

Estudei por quatro anos
Ralando que nem CDF
Pra ver meu diploma jogado
No lixo pelo STF

O senhor até falou
Explicando a decisão
Que jornalista e cozinheiro
Não dá risco pra nação

Oh, seu Gilmar, oh seu Gilmar
Você tirou o meu diploma
E eu não sei nem cozinhar

Culinária? Não entendo
Não faço nem ovo frito
Se soubesse, com certeza
Fritaria os do ministro.

Mas agora não tem jeito
Serei cozinheiro autônomo
Mas vou logo lhe dizendo
Seu Gilmar, se eu cozinho eu como

Oh, seu Gilmar, oh seu Gilmar
Você tirou o meu diploma
E eu não sei nem cozinhar

fonte http://tapadehumor.blogspot.com/

=)

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Mr. Kaos




Ao definir seu som como sendo "Rock nacional sem rotulação", ou até mesmo por muitos definidos como “Hardcore Melódico”, a banda, grupo paulista formado em 1999 e que conta atualmente com Karim Salman (guitarra e vocal), Thiago Kazuo (baixo), Rodrigo Cunha (bateria), Edgard Jr (vocal), Heder Stefano (guitarra), não só deixa claro que não impõe limites em sua sonoridade, bem como a faz com abrangência.

Mesmo fugindo de rotulações, o grupo pratica um Rock And Roll com influências de nomes como Charlie Brown Jr., Capital Inicial, CPM22, Red Hot Chilli Peppers, Ramones, Beatles, Ira!, Green Day, Offspring, Nirvana, Tihuana e Raimundos.

O trabalho de estréia, intitulado "Fazendo a Correria Passo a Passo" (2003), foi produzido por Mario Lucio Marques (Placa Luminosa). Três anos depois saiu pela Seven Music - Universal Music "Produto do Rock", que contou com produção de Junior Lanne.

O amadurecimento profissional do Mr. Kaos se solidificou com "Produto do Rock", no qual a banda criou sua própria identidade musical, que está sendo mostrada ainda com mais força em seu novo álbum, intitulado com “Um Dia Talvez”. Para este CD foram gravadas treze faixas, onde o peso será uma das características marcantes. A produção foi feita no estúdio Mr.Som, em São Paulo (SP) por Marcello Pompeu e Heros Trench ambos da banda de Heavy Metal Korzus, a banda regravou as faixas "Um dia Talvez" e "Lábios e Prazer", composições que fizeram com que o Mr. Kaos fosse o grande vencedor entre mais de duzentas bandas do "Festival Nacional de bandas Independentes" realizado nos anos de 2007/2008 em São Paulo.
Em 2009 a banda abre o ano com shows muito importantes, dentre ele a 5ª edição da Virada Cultural Paulista entre outros.

Os Músicos

Heder Stefano, 26 anos de idade, guitarrista. Iniciou tocando violão aos 8 anos e aos 16 começou a estudar guitarra, montando sua primeira banda, Industria Brasileira. Em 1999 fundou o Mr. Kaos junto com Karim e Edgard. Além de músico atua como artista plástico e ator, atuando em algumas peças de teatro.

Edgard, 29 anos de idade, vocalista. Começou a ter aulas de bateria no mesmo ano que formou o Mr. Kaos e em 2003 começou a cantar na banda.

Karim Salman, 24 anos de idade, compositor, guitarrista e vocalista. Seu interesse por violão veio aos 13 anos, quando deu início as aulas de música. No ano seguinte, passou a tocar guitarra e formou sua primeira banda. Em 1999, aos quinze anos, foi convidado por Heder Stefano a formar o Mr. Kaos.

Rodrigo Cunha, 19 anos de idade, baterista. Começou a tocar bateria aos 7 anos por influência de seu falecido pai. Aos 13 anos iniciou o curso de música. Tocou em bandas covers de Rock (Metallica, Sepultura, Nirvana) e no final de 2006 foi efetivado no Mr. Kaos. A partir daí começou a encarar mais profissionalmente o trabalho com a música.

Thiago Kazuo, 22 anos de idade, baixista. Começou a tocar aos 16 anos. Influenciado por Michael "Flea" Balzary, baixista do Red Hot Chilli Peppers, decidiu que queria tocar baixo e por dois anos tocou com a banda AC 67. Está no Mr. Kaos desde março de 2006.

Músicas

1 - Um dia talvez

2 - Nessa história

3 - Lábios de Prazer

Contato/Banda

E-mail: heder@mrkaos.com

* Site oficial

* Myspace

Contatos para shows

Rock TV Produtora
Wanderley Immezi
Telefone: (11) 2602-5366 / (11) 7686-8581

Heder Stefano: (11) 9577-4423

=)

Filosofia Reggae



*O Reggae é Paz*

*O Reggae é Amor*

*O Reggae é Sentimento Bom*

E é com esse sentimento que apresentamos...



Um brilhante trabalho que existe há cinco anos. Uma mistura de força, fé, garra e muito trabalho. Enfrentando muitas dificuldades, mas com a consciência de que somente uma palavra não entra em seu dicionário: a covardia. Demonstra-se na banda a cada dia, a cada batalha vencida.

Uma banda com uma grande mistura de amor, swing e alegria.

Abrilhantam esse trabalho Denise d’Paula, Nina Roots e Dana David, três irmãs que sempre tiveram o sonho de cantar e encantar a todos com suas vozes. Desde sempre, mesmo em meio a tantas dificuldades nunca deixaram com que a chama deste sonho se apagasse. Entraram em um coral onde participaram durante um ano. Mas nem todos tinham como objetivo de vida a música como essas três jovens. Então se deu o fim deste coral.

Denise passou a se apresentar com outros grupos de diferentes gêneros musicais, somente Nina e Dana, voltaram-se aos estudos (obrigações da época). Denise então foi convidada a entrar na banda Filosofia como backing vocal, mas sem saber que o destino lhe pregaria uma grande peça, colocando em suas mãos uma grande responsabilidade. Uma grande armadilha da vida, um fato triste a colocava então como vocalista da banda.

Decidiu então chamar para a banda suas irmãs para seguir com ela nesse trabalho. Sem terem nem noção onde tudo isso ia dar. O resultado não poderia ser outro, a não ser um grande sucesso merecido devido a um enorme talento vindo da força dessas vozes abençoadas. Mas esse trio de vozes passou a ser dueto, após Nina descobrir seu enorme talento na bateria.

A banda aos poucos foi se destacando, ganhando espaço na mídia, conquistando a cada dia centenas de fãs. Ganhou 2 troféus como banda revelação em uma das principais casas de shows da Zona Leste, e conseguiu reunir 14 mil pessoas em um maravilhoso show.

Tudo isso se reflete em um brilhante trabalho, o 1º cd, “Real Situação”, com seu principal sucesso, a música Sentimento Bom. Depois com a vontade de deixar com que o público participasse de tudo isso, lançou “Filosofia Reggae – Real Situação Ao Vivo”, incluindo duas faixas inéditas e 3 clipes.Desde então destacaram-se no mercado com o sucesso alcançado com a musica “Sentimento Bom “ , que colocou a banda em destaque nas principais fm’s de são Paulo , como : 105,1 fm , transcontinental fm, tropical fm e metropolitana fm.

Encontra-se em estúdio em fase terminal para seu 3º cd, que promete muito mais que o 1º, pois neste estará ainda mais exposto a personalidade das meninas, pois cerca de 80% das composições são das mesmas.

Levarão a todos a mensagem de paz, protesto e realidade em forma de carinho e amor com a doçura de suas vozes.
Filosofia é isso aí.

“Paz aos homens de bom coração!!!”

Mensagem de fé: Nunca foi fácil.

Músicas

1 – Sentimento bom

2 – Leva a vibração

Contatos

* Myspace


Planeta Roots Rock/Filial Sul

Rua: Emiliano Perneta, 509 sala 5 Centro
Cep: 80.420-080-Curitiba - Pr
Fone: (41) 3598-6040 - 8863-7328

=)

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Oxe

Direto de Alagoas para o mundo – Oxe

Inserindo altas doses de vigor e muita energia – a Banda é originária de uma percussão nordestina eletrizante, em ritmos como o pop, o reggae e o rock.

As referências sonoras do Oxe são dotadas de elementos que remetem aos mais variados gêneros e estilos e mostra que é possível beber na fonte das tradições populares e, ao mesmo tempo, atuar em um segmento como o rock, com todas as suas derivações.
Karranka é o novo álbum do Oxe, lançado em março deste ano, no Festival South by Southwest – Austin Tx – EUA, com sucesso absoluto. O álbum chega ao mercado fonográfico com produção musical de Fernando Nunes (ex-Cássia Eller e atual baixista do Zeca Baleiro), e co-produção de Brendan Duffey.

Uma das bandas mais requisitadas da cena do rock alagoano, mostrou-se também receptiva em outros estados brasileiros e no exterior, quando o público revela uma sinergia instigante em todos os locais onde se apresenta.

Desde fevereiro de 2003 residindo em São Paulo, a banda participa de outros importantes eventos culturais pelo Brasil, apresentando-se em diversos locais.

“Naná” é a música que está passando aqui como BG (Bruno Oxe/Fernando Nunes/Oxe) – Introduzida com uma pancada em que a sequência dá lugar a uma levada reggae que em alguns momentos chega a soar como ska. A música é um ótimo cartão de visitas e apresenta com categoria a nova sonoridade do Oxe.

“Verumar” é a que vocês vão ver agora (Bruno Oxe/Fernando Nunes/Oxe) – Vem com timbragem dolente e estruturada a partir de uma competente “cama” de tarola, “Verumar” carrega algo de lisergia tropical. Praia, sol e preguiça. Essa é a ordem.

“Ladeira” (Bruno Oxe/Fernando Nunes/Oxe) – Com uma linha de baixo matadora de Fernando Nunes, a introdução de Ladeira é um dos momentos mais felizes de Karranka. Pouco a pouco, a guitarra vai tomando seu devido lugar, transformando a faixa numa canção perfeita para sacolejar.


Formação

Bruno Oxe (guitarra e voz)

Hugo Mocó (percussão e voz)

Jr. Bocão (baixo e voz)

Michell Campos (bateria)

Vocês podem saber mais da Banda pelo Myspace e pelo site da Oxe


Contatos:

ISA MACIEL

(11) 8299-2999

- isatmaciel@ig.com.br / contato@oxe.art.br

MÚSICAS

1 – Naná

2 – Verumar

3 - Ladeira


=)

Eterno Prazer




=)

Identificando seu problema - Resultado

Graças a Deus eu tenho um príncipe!!!!!!

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Target




A Target é uma banda carioca, que foi formada por três amigos: Herika Ferreira (Guitarra), Douglas Lopes (Vocal & Xilofone) e Mayara Alves (Vocal). A Banda já teve várias trocas de baixistas e bateristas, tendo assim, a sua formação atual com Maíra Abissolu (baixo) e Luan Camelo (bateria).

Nas músicas da Target, vocês vão perceber letras que falam do cotidiano, ilusões amorosas, conselhos amigáveis e também vai encontrar, instumentos diferentes como o Xilofone de brinquedo e Maracas.

Com o seu estilo Rock/Hardcore, a banda vem conquistando aos paucos, os fãs do Rio de Janeiro e de outros estados. Em Setembro de 2008, fizeram o seu primeiro show na casa, Santana Hall, em São Paulo. E a experiência foi tão boa, que receberam elogios em uma resenha feita pelo site, ZonaPunk.
No momento, a banda tem 11 músicas gravadas e estão se preparando para lançar o seu primeiro cd.

Vocês podem saber mais da Target pelo:

* Myspace

* Fotolog


* E-mail para contato: bandatarget@gmail.com

* Telefone: (021) 8592-9991

=)

BANDA BUÉ DA FIXE


Axé de cara nova.

"De onde vem esse som que não me sai da cabeça". A introdução de O Som que Vem da Rua, sucesso da Bué da Fixe, combina muito bem com a musicalidade que a banda de axé vem imprimindo no seu trabalho desde que foi criada, no primeiro semestre de 2008. Com a proposta de "fazer música boa, um show alegre com muitas surpresas", traz na liderança o jovem e talentoso Allan Spínola, de 25 anos, sendo que desses 25 anos tem 14 dedicados à música.

E Bué da Fixe, de onde vem? O nome curioso da banda é uma gíria muito usada em países que falam a língua portuguesa fora do Brasil. Significa "muito bom" ou "muito legal" e reflete a energia positiva que emana do grupo a cada apresentação.
O grupo, a princípio criado em Lisboa por Allan Spínola e amigos brasileiros, “Os Bué da Fixe”, não tinha o som parecido com o que banda se propõe a tocar atualmente. Para Allan, a temporada em terras lusitanas seria de dois anos para, de volta ao Brasil, montar sua própria banda. Mal sabia ele que o sonho se tornaria realidade antes disso. Seu antigo patrão resolveu apostar no garoto e veio para o Brasil em 2008 para lançar a “Bué da Fixe”, banda sensação do carnaval de 2009.

A banda iniciou sua jornada agitando a Parada Gay de Salvador em 2008 e em 16 de dezembro fez seu lançamento oficial numa festa super concorrida em Salvador, que também pode contar com a presença do MC Buchecha. Já em 2009, esteve presente no maior festival de música do país, o Festival de Verão de Salvador. Também durante o verão, agitou a cidade com os ensaios todas as sextas-feira, numa badalada boate da cidade.

Tudo isso preparou a banda para entrar com pé direito na maior festa popular do Mundo: o carnaval.

A banda puxou os Blocos Requebra, Polimania e o Broder e pode sentir toda a emoção que é participar dessa festa tão grandiosa. A multidão entusiasmada, mostrou, cantando O som que vem da rua na ponta da língua, o quanto gostou e aprovou da nova sensação da Bahia. Tanto que a banda ganhou, através de votação popular, os prêmios de Banda Revelação do Carnaval 2009 pela Rádio Piatã e Cantor Revelação do Carnaval 2009 pela Rádio Sucesso FM. E este reconhecimento ainda rendeu a indicação do cantor Allan Spinola para o Troféu Dodô e Osmar 2009 como cantor revelação do carnaval 2009.
A trajetória apenas começou. O vocalista Allan Spínola promete a todos muitos shows, de qualidade para o público baiano e brasileiro. Em fase de pré-produção, a Bué da Fixe vem preparando um novo show, com mais maturidade e buscando sempre a qualidade musical. Essa é a Bué da Fixe pra você!

ALLAN SPÍNOLA

Pode parecer prematuro falar dessa forma, mas quem já viveu seus carnavais e vê Allan em ação, percebe nitidamente que o artista carrega consigo a mesma estrela que brilha no seleto time do axé music. Além do talento, o cantor vem de uma longa trajetória musical, iniciada aos 11 anos. "Comecei a cantar em um coral na igreja Batista onde dei meus primeiros passos e aprendi bastante. A partir daí, decidi que gostava mesmo de música. Fiquei lá até os 14 anos. Em casa, desafinava com vergonha de que minha família soubesse que cantava bem. Parei de cantar por um tempo até voltar aos 18 anos, quando ensaiei uma música gospel para a missa de um tio. Toda a família ficou surpresa com a homenagem e também comigo", conta o cantor.
Vendo o talento de Allan, seus primos, que tinham um grupo de samba, convidou-o para ser vocalista da banda. A partir desse momento ele resolveu investir na carreira musical. Em 2004 foi backing vocal da banda de axé Balada Nova. “ Foi assim que cantei num trio pela primeira vez. Fiquei na banda sete meses", relembra o artista, que deu um tempo da carreira para ir trabalhar em Portugal.

Mas o melhor estava por vir e Allan nem imaginava que o sonho dele estava prestes a se realizar. Na tentativa de melhorar sua vida financeira, nosso vocalista foi morar em Lisboa, capital portuguesa, onde trabalhava em uma loja de antiguidades. Às sextas-feira freqüentava barzinhos que cantores brasileiros faziam shows e começou a fazer algumas participações. Passados alguns meses, ele se juntou com amigos e formou “Os Bué da Fixe”. O dono da loja onde trabalhava tinha ido numa dessas noites me ouvir cantar e gostou muito. Um dia, perguntou sobre os meus planos e disse que ia me ajudar no projeto da banda de axé, se tornando meu empresário". Mas antes de retornar ao país, incentivado pelo empresário, Allan passou por uma preparação vocal, que incluiu aulas de canto lírico.

Sem restrições musicais, Allan Spínola traz como ídolos, artistas de várias vertentes da música baiana, como a cantora Ivete Sangalo, os cantores Xanddy, do Harmonia do Samba, Tatau e Luiz Caldas. "Gosto também de Chico Buarque, Simone, Rita Lee e curto muito o som de The Cranberries e Mika e Keane, meus preferidos de fora. Me espelhei muito em alguns destes", revela.
De timbre forte e presença cativante, o cantor mostra-se um herdeiro do ritmo pronto para arrastar multidões sobre um trio elétrico.


MÚSICAS


1 – O som que vem da Rua

2 – Um anjo mandou

Vocês podem saber mais da Bué da Fixe pelo:

* Site da Banda

* Acessar o MSN: msn@buedafixe.com.br


* Profile (orkut)

Contatos para Shows: (071) 8789-0114 - Falar com Dayana Lima

=)

Seppia

Banda 5 Minutos




Está na estrada há 4 anos e já foca seus objetivos na divulgação do trabalho do primeiro CD. A irreverência, espontaneidade e versatilidade dos integrantes, características marcantes neste primeiro álbum, permanecem também nos shows e contagia o público. A Banda vive um momento nobre e busca um novo caminho para romper barreiras e chegar ao sucesso merecido.

A “Banda 5 Minutos”, composta por cinco músicos ribeirão-pretanos foi a vencedora, no dia 13 de maio, do “Concurso Musificando” – um concurso cultural que divulga e revela novos talentos, via Internet. Enfocando o tema: “Cresça e Apareça”, o concurso foi idealizado pelo “Myspace”, portal musical de relacionamentos.

Um telefonema da produção do “Myspace” informou na última quarta-feira, aos integrantes da Banda, sobre a vitória do Concurso, aberto desde o início do ano, em que atingiram 30 mil amigos. A surpresa, mesclada a alegria e satisfação tomou conta dos meninos de Ribeirão Preto que já se preparam para receber, em breve, a premiação em São Paulo.

Músicas

1 – Vai se

2 – Novo Herói

3 – Nunca mais pra sempre



Para saber mais da banda

* Site

* Myspace

* Youtube

* Comunidade do Orkut

* Vídeos no Garagem do Faustão





Maiores informações com:

Luciano Tiso – cel: (16) 8156-0301

Henrique – cel: (16) 8173-7373 ou (16) 3011-7788

=)

Banda I.UNG



A jornada começou em 2004 com identidade própria e com influências musicais como o reggae, o rock e a MPB. A banda “I.ung ” é formada por: Rony I.ung no vocal, Renato Rasta na guitarra base, Ciro Alves no baixo, Diogo Mello na guitarra solo e fazem parte do apoio os músicos Rafael Werner na bateria, Marcio Vieira na percussão e Emilio Piva nos teclados.
Com o êxito do grupo em aberturas de shows de grandes artistas e bandas nacionais e internacionais como: Ziggy Marley, Inner Circle, Papas da Língua, Planta & Raiz, Armandinho, Chimarruts, Natiruts e outros, a banda chegou a uma fusão de vários ritmos e melodias que agradam a todo público desde adultos, adolescentes e crianças.
A partir daí a banda iniciou a gravação de seu primeiro álbum em setembro de 2008, no estúdio “Click Audio Works” em Curitiba/PR ─ por Paulo Bueno ─ que levou o próprio nome da banda “I.ung Good Vibe 1”, sendo produzido pelos compositores da banda Rony I.ung e Ciro Alves. Contou com os arranjos de guitarras dos parceiros, Diogo Mello e Renato Rasta, na bateria Rafael Werner, nos teclados Regis Leal e na percussão Juliano da banda Planta & Raiz. Na faixa nº 07 do álbum, denominada “Meu caminho”, a brilhante participação de Zeider vocal da banda “Planta & Raiz” e de Franja guitarrista da mesma banda dá um toque especial ao disco. Mixado por Léo Beltrão o mesmo será lançado em junho de 2009, mas o primeiro single de trabalho "Entregue ao Amor” já pode ser ouvido nas melhores rádios e no www.myspace.com/iung e agora aqui no Portal iRádio!!!

Música

1 – Entregue ao amor

=)

Banda Web

A Web se trata de um novo projeto de Roni, Laerte e Brunno [ex-integrantes da Hostil 19] iniciado dia 16 de agosto de 2008.
O primeiro EP da banda intitulado "aGOSTO", acaba de ser lançado com 4 sons e a banda se prepara para começar os shows pelo RJ (por volta de Julho de 2009).
O que dizer sobre a banda? Fazemos o que gostamos de fazer, se não, perderia o sentido.

Músicas

1 – Cotidiano Nacional

2 – Ok

3 – O inventor

Vocês podem saber mais da Banda Web pelo:

* Myspace

CONTATOS:

* E-mail: webrock2008@gmail.com

* E-mail / MSN: ronisouza2008@hotmail.com (Roni)

* E-mail / MSN: bruno_not@hotmail.com (Brunno)

* E-mail / MSN: creizefofile2000@hotmail.com (Laerte)

=)

sexta-feira, 5 de junho de 2009

GROOVE ADDICTION - Portugal



Por entre sonoridades melodiosas ou mais minimais, a essência da música house reside no ritmo intenso e apelativo que esta vertente da música electrónica consegue imprimir às pistas de dança.
Assim, a aliança de Dj Da Fonseca com o percussionista Alex Magni nos GROOVE ADDICTION é uma lufada de ar fresco no panorama nacional da música de dança e, simultaneamente, uma pedrada no charco.
Mais recentemente, com a entrada da vocalista Alex Liberalli (Big Fat Mamma e Monstro Mau) o projecto ganhou alma e o bem sucedido «Isto é porno» veio para o comprovar.
Se a mestria e bom-gosto de Da Fonseca na mistura de discos é um facto reconhecido por todos aqueles que já tiveram a felicidade de desfrutar das suas actuações em todos os pontos de Portugal e Ilhas, a qualidade e versatilidade de Alex Magni na percussão é algo que empresta uma alegria contagiante à sonoridade house praticada pelos Groove Addiction e que tem já provocado noites de excelência pelas casas por onde têm passado.
A experiência vocal e de palco de Alex Liberalli empresta uma alma imensa às produções do grupo, que assim ganham outra dimensão, como no caso de «Isto é porno», em que a sensualidade da voz é um factor determinante para o sucesso do tema.
De escolas diferentes, a sintonia entre os três elementos dos Groove Addiction só podia redundar em temas bem construídos e com livre trânsito para as pistas de dança.
À componente melódica e sonora dos temas trabalhados por Dj Da Fonseca, alia-se agora a poderosa voz de Liberalli, que conta sempre com uma forte componente rítmica, obra de Alex Magni.
Conhecedor profundo dos mais variados instrumentos de percussão e de bateria e detentor de equipamento topo de gama, como nenhum outro em Portugal, este musico empresta ao groovie e happy sound de Dj Da Fonseca um sentido rítmico único, que os portugueses têm agora oportunidade de usufruir mais vezes.
A improvisação é outra componente essencial no trabalho de palco destes artistas, a que a inclusão da voz veio dar mais riqueza. Desta forma os Groove Addiction conseguem manter a pista de dança sempre ao rubro, correspondendo no momento exacto às necessidades de quem sente o vírus da dança tomar-lhe conta do corpo e… da alma.
Tendo já passado pelos melhores clubs e festas nacionais, os Groove Addiction prometem revolucionar as noites de divertimento dos portugueses, fruto da excelente técnica e da muita animação que sempre imprimem às suas actuações.



GROOVE ADDICTION BRILHAM COM «ISTO É PORNO»


Os GROOVE ADDICTION viram uma nova página na sua ainda breve história, mas já recheada de êxito a avaliar pelo ambiente festivo que criam nos clubs onde actuam e ainda pelas numerosas produções que já lançaram, alargando a sua formação para trio.
Nesta nova fase, o colectivo de música de dança conta agora com a poderosa voz de Alex Liberalli, que assim abrilhanta ainda mais o trabalho de produção de Dj Da Fonseca e Alex Magni.
A também vocalista dos Big Fat Mamma e Monstro Mau estreia-se nos Groove Addiction na vocalização do original «ISTO É PORNO», agora editada pela etiqueta nacional VIDISCO.
Assim, à electrónica manipulada por Da Fonseca e à percussão ritmada de Magni junta-se a poderosa e sensual voz de Alex Liberalli, que perfuma «Isto É Porno» de uma forma exuberante e bastante atraente. De salientar ainda o brilhante trabalho de Pós produção e masterização do decano da dance music, Eric Faria.
As primeiras apresentações ao vivo do trio comprovam a mais-valia que Liberalli empresta ao som dos Groove Addiction, cada vez mais solicitados, não apenas para «live acts», mas igualmente para remisturarem temas de sucesso nas pistas de dança.
E são muitos os disc-jockeys residentes de várias discotecas nacionais que já não passam uma noite sem tocarem «Isto É Porno» perante o enorme sucesso junto do público.
Entretanto, o novo tema dos Groove Addiction já roda nas rádios, com a estação bracarense 93.5, Top fm (Aveiro), Mix fm (Lisboa),94 Fm (Leiria) Radio Caminha, Antena 3 e Rádio Comercial a registarem grande empatia do mesmo por parte do público.
É ver e ouvir para crer…

Podem saber mais do Groove Addiction pelo:

* Myspace

* Naja Events que é uma Music Store e tem informações sobre os artistas portugueses e é a empresa que que representa o Groove Addiction.

=)

terça-feira, 2 de junho de 2009

ATENA

Nascido em janeiro de 2009, no Rio de Janeiro, o quinteto une experiência e entrosamento, trazendo músicas inéditas para o cenário brasileiro através da belíssima voz de Luna e de um instrumental bem elaborado, contando com Carlos Reis no contrabaixo, Leo Tiquez e Farrapo nas guitarras e Alan Vilella na bateria.

Com um som inovador, a banda traz o estilo Pop/Rock com muita personalidade, tornando sua identidade original. No primeiro EP, Atena revela um pouco dessa diversidade, com músicas como “História sem fim”, a balada “Sem Limites” e o peso das guitarras de “Vim, vi, venci”.

As influências se misturam, tanto nas composições, quanto nos componentes. As técnicas de Farrapo e Allan Vilella derivam-se da MPB e do Pop/Rock, enquanto Leo Tiquez e Carlos Reis vieram de um berço mais pesado, passando do Hard Rock ao Heavy Metal. A cantora Luna, por sua vez, traz influências do rock internacional e da MPB, reunindo talento com uma presença de palco sem igual, bagagem originada de inúmeras participações em peças de teatro.

Atena dá início às suas atividades e anuncia um ano com muitos shows e composições inéditas para o fiel público do Rock e do Pop/Rock brasileiro.

Músicas

1 – História sem fim

2 – Vim, vi, venci

Podem escutar e saber mais da Banda Atena pelo:

* Myspace

Outros contatos: contatoatena@yahoo.com.br

* Tel: (21) 2201-1935 / (21) 8803-0144 - César

=)

Banda Francisco

No final de Fevereiro de 2008, Wellington Mattos, Alisson Carvalho e Cristiano Oliveira foram para Curitiba (PR), para gravar o primeiro CD. Na época, Alisson, era baterista e gravou as baterias do CD e Cristiano Oliver que era baixista não se adaptou a Capital e resolveu voltar para o interior, mas sem nenhuma desavença com ninguém da banda.

Um mês depois testaram uma garota que Wellington indicou para ser baixista da banda, mas também não deu certo. Então meses depois a banda foi surpreendida com uma notícia que assustou, Alisson estava assumindo as 4 cordas da banda tornando-se então o baixista do FRANCISCO, detalhe, ele não sabia tocar, mas em apenas 2 meses já estava executando todas as músicas que já havia sido gravado por Léo Beltrão. A saída do grande amigo Cristiano não foi de todo mal, por causa dele conheceram o San, atual baterista da banda.

Já era uma banda nova, praticamente montada, San adaptou-se perfeitamente a sonoridade, e depois de alguns ensaios já estavam prontos para cair na estrada.
A banda Francisco tem uma identidade própria e traz na bagagem várias influências como: Legião Urbana, Raul Seixas, Gram, Tim Maia, Nirvana e Los Hermanos.
A definição do som é Rock Alternativo e a gente vai poder conferir neste primeiro CD!!!

As letras foram compostas por Wellington Mattos e foi gravado em dezembro de 2008 no estúdio Beltrão, mixado por Léo Beltrão, produzido por Regis Leal com direção executiva da Planeta Roots Rock. A primeira música de trabalho intitulada “Primeiro Você” e com o lançamento previsto para Agosto, a Banda FRANCISCO, vem para entrar e carimbar seu nome na nova história do Rock Brasileiro Independente.

a formação da Banda Francisco é:
Wellington Mattos, Alisson Carvalho e San

Esse trio do Sul tá vindo e já mostrando que veio pra ficar!!!

Música

1 – Primeiro você

Vocês podem ouvir e saber mais da Banda Francisco no:

* Myspace

Contatos com imprensa, shows e eventos:

* planetavendas@brturbo.com.br

Ciro Alves
Planeta Roots Rock/Filial Sul.
Rua: Emiliano Perneta, 509 sala 5 Centro.
Cep: 80.420-080-Curitiba Pr.
Fone: (41) 3598-6040 / (41) 8863-7328

=)

Coletivo Operante



Coletivo Operante surgiu em 2006 da reunião de 4 amigos que nos anos 90 tinham participado de duas bandas de destaque na cena Catarinense, a Phunky Buddha e Stonkas y Congas.

Caio Cezar, no vocal e guitarra, Guilherme Ledoux, na bateria, Luiz Maia, no baixo e voz e Ulysses Dutra, na guitarra e voz, começaram a compor juntos e encontraram um denominador comum nas canções pop com o peso do rock e a malemolência do funk, do reggae e do ska.

A performance vibrante aliada à uma musicalidade esmerada os tem feito conquistar corações e mentes por onde tocam.
Com alguns singles já lançados na internet preparam a gravação de seu primeiro CD ara o fim de 2009.

Músicas

1 – O nome do Dj

2 – Não vou parar

Para saber mais do Coletivo Operante podem acessar:

* Myspace

* Wordpress

=)

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Totem

A banda que vou apresentar a vocês é novinha...surgiu esse ano na cidade de São Paulo!

O encontro de Fernando Fernandes – Vocalista, Fernando Daniel Pereira – Guitarrista, Ciro Mazza – Baixista e Jefferson Ricardo dos Santos – Bateria. Este poderoso time decidiu colocar o pé na estrada e detonar nos palcos.

Seu repertório é composto de tudo o que o pop/rock nacional e internacional produziu de mais eletrizante, músicas inesquecíveis e novidades que fazem qualquer um dançar até altas horas, combinando várias tendências musicais dos anos 80, 90 e atualidades.
Riffs e solos de guitarra, melodias ensolaradas e ritmo preciso, previsão de calor humano e diversão garantida.

Essa é a idéia da Totem!

Um show pulsante do início ao fim!

Músicas

1 – Tudo por dinheiro

Para contratar a Totem podem contactar pelo telefone:

* (11) 8244-3111 falar com Fernando Fernandes

=)

Mammatchaully

Formada no início de 2006, a Mammatchaully faz um estilo variado, tendo como base diversos ritmos musicais como o funk, soul, pop, reggae, twist, charm, com letras que falam do cotidiano do jovem carioca.

Ao longo de 2007 entre outras atividades, participou em outubro de um encontro com Edvaldo Santana, expoente da MPB e parceiro, entre outros, como Tom Zé e Arnaldo Antunes, em show no Sesc Tijuca, tendo repercussão nos Jornais do Rio de Janeiro. Em Dezembro, foi entrevistada no programa “Papo Cabeça”, da TV Gama – canal 16 da Net.
Em 2008 a banda fez diversas apresentações como o encerramento do show do cantor Diogo Nogueira, participou programas de TV, a exemplo do “Dança Comigo” da TV Bandeirantes, “Tá ligado” da TV CNT Gazeta e “Hora do Funk” da TV Roc da Rocinha, "Rio, a Cidade", da Multirio - TV Bandeirantes - com filme “Hoje é dia de Baile”, que é de produção do grupo e entrevista na Rádio Nacional 1130 AM, no programa "Radiola".

Ainda em 2008, se apresentou no Riofolia - Carnaval na Lapa – com outras várias obtendo grande repercussão.
Já no ano de 2009, o grupo se apresentou na abertura do Reveillon na Penha, Rio de Janeiro, que contou com o cantor e compositor Arlindo Cruz, evento que já havia participado no ano anterior e que contou com o cantor e compositor Gustavo Lins.

A Mammatchaully também tem se apresentado em diversos eventos no Estado do Rio de Janeiro, a exemplo de: Geringonça e Workshow (Sesc Tijuca), Sopa de Entulho (Sesc Madureira), Ensaio Aberto e Cinema com Batuque (Sesc São João de Meriti), Engenhoca (Sesc Engenho de Dentro), Jornada Cultural (Sesc Nova Iguaçu), Cortejo das Artes (Sesc Niterói), Varandão Cultural (Lona de Guadalupe), O Som que Rola na Lapa (Lona de Bangu) e Prata da Casa (UFRJ). O filme “Hoje é dia de Baile” foi exibido, entre outros, no CCBB, no Viaduto de Madureira e nos Sesc’s de Madureira, Tijuca, Engenho de Dentro, São João de Meriti e de Nova Iguaçu.

Recentemente, a música "Minha Preta" foi lançada na Internet obtendo duas mil visitas em menos de duas semanas. O grupo a pouco tempo também lançou a música "Cidade das Meninas" que obteve mais de seis mil visitas em três semanas. Em breve o grupo estará lançando o seu primeiro disco.

Mammatchaully é formada por:

Delano (Vocal)

Kazullê (Teclados)

TJ (Guitarra)

Gennin (Baixo)

A Mammatchaully é acompanhada pelo Grupo Power de Dança, e pelo DJ Fabinho em seus shows.


Músicas

1 – Vô tá online

2 – Cidade das meninas

3 – Bem vindo ao Ano que vem

Contatos:

* Tel: (21) 2457-0728 / (21) 9678-3927 (Rafael)

(21) 8797-1429 (Thiago)

* E-mail: mammatchaully@bol.com.br

* MySpace

=)

Los 13 Locos

DEUS usa os loucos pra confundir os sábios!

O grupo de rap da zona leste LOS 13 LOCOS é formado por Tiperonio, X. Brown e Quetão, todos MCs.
Los 13 Locos se destaca pela mistura dos ritmos em sua produção que vai do jazz aos ritmos latinos, passando pela estética do rap e do Hip- Hop
Através de suas letras bem elaboradas e diretas, transmitem suas experiências cotidianas em bases diferenciadas. Abordam temas sociais, o comportamento, o estilo de vida das ruas e a auto–estima dos jovens em meio a uma sociedade consumista.

Músicas

1 – Faroleste

2 – Sonho Objetivo

3 – Vem pro parque

Se vocês quiserem contactar Los 13 Locos:

* Quetão – (11) 6473-3222 Email: naocopie@hotmail.com

* X. Brown – (11) 2115-9179 / (11) 9486-5258

Email: xangobrown@hotmail.com

Conheça algumas músicas, visite:

* Myspace

=)

Área Restrita

Cinco amigos e um sonho em comum: espalhar alegria fazendo o que mais gostavam: música. Foi com esse intuito que Lucas Falaschi (Vocal) Vinícius Bancke (Guitarra) Rafael Mendez (Guitarra/Voz), Tiago Medeiros (Baixo) e Tobias Mazzotti (Bateria/Voz) se juntaram para compor a banda Área Restrita.

No Rio Grande do Sul, o grupo já se apresentou nas principais casas de show, entre elas o Opinião e o Pepsi on Stage. Além disso, teve a honra de dividir palco com bandas como Fresno, Cachorro Grande, Ultramen, CPM-22 (espaço conquistado com a vitória do Claro Rock festival), e abertura do show do Simple Plan no Pepsi on Stage.
A participação em programas de TV aberta como o Claro TV (MTV), Radar (TVE), Papo Clip (TV COM), Tempo Bom (TV Pampa) entre outros, ajudou a consolidar a banda e formar um grande número de seguidores que acompanham também na internet. O grupo possui diversos Fã Clubes em vários estados, e ja fizeram turnes pelo Paraná, São Paulo e interior do Rio Grande do Sul.

Depois de participar da "Coletânea Rock Bandas Gaúchas" lançam o CD "Evoluir", album de estréia do quinteto gaúcho que foi produzido por Rodrigo Tavares (Fresno/Abril). O disco credencia a banda como uma das boas promessas para o ano de 2009, trazendo um rock que flerta hora com hardcore, hora com o pop radiofônico, com notórias influencias das bandas pop/punk californianas.
Sem dúvida um "brinde" aos 6 anos de estrada da banda e um registro que promete levar para o Brasil essa revelação do Rio Grande do Sul.

Músicas

1 – Área Restrita - Garota Dos Meus Sonhos

2 – Área Restrita - Teu Olhar

3 – Área Restrita - Show de Rock


Maiores informações sobre a Área Restrita, você pode acessar:

* Bandas Gaúchas

* Myspace

* Fotolog

Vinil produtora: (51) 3072-7479 / (51) 9189-9279

E-mail/MSN: arearestritarock@gmail.com / vinilprodutora@gmail.com

=)

Banda Lasivia


A banda Lasivia, ou melhor, a familia Lasivia, nasceu em 2006 de forma independente, passando por alguns momentos de reformulação até chegar na formação original, que acaba de lançar suas duas primeiras demos.
As letras e músicas nascem de uma mistura de idéias, desejos, pensamentos momentâneos, sentimentos e coisas sem sentido algum, que juntas retratam o espirito da banda. Por onde passa, a banda conquista sempre novos amigos, deixando pequenas marcas em cada palco que sobe, mostrando bem que não está ali a toa.
Os vocais líricos e suaves de Bruna aliados aos graves e gritados de Henrique, dão tons as vozes, de musicas que vão do desespero a tranquilidade, em frequências próximas.
O conjunto de cordas, formado por Alo e Bruna na guitarra e Fernando no baixo, se preocupa muito com a originalidade, por vezes com carência de técnica, improvisando muita coisa, eles fazem musicas basicamente com a imaginação, casando letra e sonoridade da melhor forma possivel. Na bateria, Marquinhos, rápido, suave e "quebrado", sempre se preocupando com ritmos novos, grande admirador de bossa nova, e a sua personalidade em palco é bastante explosiva.

Músicas

1 – Lasivia - Memórias em cinzas

2 – Lasivia - Meu motivo

Vocês podem saber mais da Lasivia:

* Fotolog

* PureVolume

=)