Resultado da Pesquisa

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Mandala

Cinco caras, unidos pelo mesmo sonho! Assim surge a Mandala.

Com uma pegada agressiva das guitarras de Diego Spy e Afonso Gaviragui, das baquetas performáticas de Will Pedra, no baixo e backing vocals do talentoso July Prata, e no timbre de voz diferenciada de Kiko Prata, esta rapaziada se projeta no cenário musical com composições próprias que falam diretamente ao seu público, fazendo uso de pura poesia, jogo de palavras e melodias irresistíveis.

A Mandala é uma banda gaúcha de Pop Rock que em pouco tempo já foi considerada um dos fenômenos da internet na atualidade. Com mais de 700 mil acessos em suas redes virtuais como My Space, Palco MP3, Orkut, Twiter e outros, aos poucos começa a ganhar o Brasil. Nos shows, destila versões especiais de alguns dos ícones que mais influenciaram a sua jovem carreira.

Em 2005, com o lançamento do primeiro CD (MANDALA), distribuído nacionalmente pela Orbeat Music, foi pré-selecionado para o Prêmio Nacional Tim de Música.
No mesmo ano, seus singles “Se Não For Assim” e “Dez Segundos”, começaram a tocar nas grandes redes de rádios do Sul do pais e logo se espalharam pelo Brasil.
Em 2006, sobe ao palco Orbeat do Planeta Atlântida, um dos maiores eventos de musica da América do Sul com quase 70 mil pessoas, dividindo a cena com Ramirez, B5, For Fun, Fresno, Drive e outras bandas.

Com uma agenda invejável de shows, a banda começa a percorrer vários Estados do Brasil e participa de grandes eventos.
Tudo o que conquistou no Sul do Brasil com suas letras viscerais, refrões marcantes e baladas em alta tensão, marcas registradas da Mandala, está de volta neste segundo álbum elevadas à máxima potência em um novo trabalho. A faixa inédita “Não Diga” já bate recordes de downloads e pedidos nas rádios. Junto com ela, sucessos como Outono, Perco De Vez Você Assim e Ligado Por Nós Dois completam o segundo trabalho da banda. “Ligado...” o segundo CD da banda, aterrisa em 2009 pela MZA Music, com distribuição em todo o país, conquistando as grandes capitais brasileiras e suas rádios e Tvs, assim como a execução na MTV Brasil com o clip: “ Não Diga”.

Explosões de energia com emoção em estado puro. Não é por acaso que o disco se chama Ligado..., uma palavra perfeita para uma banda que pretende incendiar ainda mais o novo pop rock Brasil!!!

Músicas

1 – Não diga

2 – Perco você de vez assim, acho que é melhor o fim

Contatos

* Myspace

* Fotolog

* Site do Mandala

* Oi Novo Som

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário