Resultado da Pesquisa

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Banda Natashha



“Se o tempo se fechar pra você, não perca o chão. Às vezes a chuva pode ser tão bela quanto o sol”. Trecho da música “Girassol”.

Tem sonhos que são tão grandes, que de repente você se encontra entre as nuvens – e não quer mais saber de descer. É este o momento que vive a cantora Natashha.
Quando ela sentiu que podia mais do que as aulas no conservatório Heitor Vila Lobos, em Minas Gerais, juntou as malas e deixou a cidade de Três Pontas, para viver uma nova vida em um quartinho em Jundiaí, no interior de São Paulo. Então, o sonho começou a ganhar forma. Com a banda completa (André, Felipe e Gabriel) e muitas canções sinceras, ela emplacou a música “Embalo” em oito rádios de Minas e São Paulo. Agora a garota de cabelo vermelho se prepara para o lançamento oficial do CD “Girassol”. E o som de seu violão embala sonhos cada vez mais duradouros. Natashha toca pop-rock com orgulho, sem medo rótulos, sem fugir de clichês. Se a música vem do coração, é o suficiente para o sonho dela.



A menina que já cantou com Milton Nascimento (no DVD Pietá, de 2005), também convenceu Chuck Hipólitho (do Forgotten Boys), que viajou por conta própria até Minhas Gerais para produzir as músicas do disco em parceria com Jacques Mathias (produtor Musical e grande parceiro de Natashha em suas canções) Natashha não para de sorrir, mas quer conquistar mais. Ela tem certeza de que consegue ir muito mais além. Ou alguém vai dizer que existem limites para os sonhos?


Músicas

1 – Girassol

2 – Embalo

Contatos

MSN: gabriel013@hotmail.com

Telefones

São Paulo: (11) 9670-3259 / (11) 4526-5196 – Gabriel

Minas Gerais: (35) 3265-7102 – Nik

=)

2 comentários:

  1. ola querida adorei teu blog muito legal mesmo, gostaria de algumas dicas para o meu blogs e tu puder fazewr isso por mim sucesso!!
    faz uma visitinha no meu blog, valeu.
    www.espacoabertompb.blogspot.com

    ResponderExcluir